Fanfics Brasil - Capítulo 4 Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 4

557 visualizações Denunciar


- Sehun



Acordei com meu celular tocando, era o ChanYeol falando que eu estava atrasado, levantei, tomei banho e sai correndo, encontrei com o D.O e fomos ate onde os meninos estavam, aproveitei para atuliazar o twitter, e ver outras coisas, nem prestei atenção quando chegamos só ouvi o suho apresentando alguém ao D.O e logo em seguida me apresentou a tal pessoa, foi então que notei quem era a pessoa, era ela, a garota de ontem, como ela estava linda, e bem ali na minha frente, mas porque ela estava aqui, ficamos nos olhando até o D.O puxar assunto com ela.

D.O : Oi prazer, você é ?
Xxx: Oi, sou a Isabelly.
Suho: A nossa nova fotógrafa.

Então o nome dela era Isabelly e ela seria nossa fotógrafa, interessante. O D.O estava a olhando e eu não tava gostando nada disso, fui em direção ao ChanYeol e falei baixo só para ele ouvir.

Sehun: Acho que o D.O gostou da nossa nova fotógrafa.
ChanYeol: E você também, te conheço, não minta, seus olhos brilharam quando à viu.
Sehun: Não, claro que não, você ficou maluco.
ChanYeol: Se você diz.

Virei e fiquei à observando ate Marcos nós chamar.

Marcos: Vocês tem um ensaio fotográfico, vão se arrumar, e Isa?
Isa: Sim?
Marcos: vou te mostra seu matéria de trabalho e onde é o estúdio, vamos.
Isa: Claro, vamos, tchau meninos, foi um prazer conhecer todos vocês.

Então o D.O se levantou e foi em direção a ela e deu um beijo na bochecha dela, eu tava querendo socar a cara dele, mas ela não é nada minha não porque to assim, fiquei olhando o D.O, será que ele se interessou por ela?

D.O: O prazer foi nosso, nos vemos no ensaio, tchau.

Marcos levou ela, e fomos nos arrumar. Fiquei pensando e se o D.O tiver gostado dela, mas não, ele não ia se interessar por alguém tão rápido assim, meus pensamentos foram interrompidos pelo ChanYeol.

ChanYeol: Você ficou com ciúmes do D.O.
Sehun: O que? Não, para com isso, nem conheço ela.
ChanYeol: Aposto que você conhece, quando o Suho apresentou vocês não foi a primeira vez, vocês já tinham se visto, eu sei, te conheço Sehun.
Sehun: Pode ser, depois conversamos sobre isso, agora, cadê o D.O?
ChanYeol: Ele se arrumou rápidos e saiu.

Ele foi atrás dela, eu tenho certeza, mas não
vou deixar isso chegar longe.

Sehun: Vou indo, a gente se ver no ensaio.
ChanYeol: Sei que você vai atrás dele, a gente se ver
no ensaio.

Fui ate o estúdio e quando cheguei o D.O e a Isabelly
estavam sentado, conversando, sorrindo, fiquei olhando eles, até o D.O se aproximar e pegar a mão dela e acariciar o rosto dela, ele já estava
passando dos limites, sai em direção a eles.

Sehun: Estou atrapalhando alguma coisa?

Ela me olhou assustada, acho que falei alto demais
e à assustei.

Isa: Não, só estávamos conversando.
D.O: é.

O D.O se levantou e falou que precisava ir em algum
lugar e saiu. Fiquei à observando e resolvi puxar
assunto.

Sehun: então a Sra. irritada é a minha nova fotografa?
Isa: Eu não sou irritada. Se você fosse mais educado,
eu não teria respondido daquela forma.
Sehun: se você olhasse por onde anda, teria evitado
tudo isso.
Isa: Foi sem querer.
Sehun: Tudo bem.

Os meninos chegaram junto com o Marcos.

Marcos: então, vamos começar?
Todos: Vamos.

Percebo que ela estava olhando para mim.

Sehun: Admirando a paisagem?
Isa: O que? Não, vamos logo.

Ela foi arrumar as coisa para começar, quando ela virou pude ter a visão da sua bunda, e que bunda, nunca vi alguém tão gostosa que nem ela. Não sei o que está acontecendo comigo, mas sei o que preciso para ela sair da minha cabeça.
Eu preciso te-lá por uma noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Isabelly Xxx: Atrapalho?  Isa: D.O? Não, claro que não.  D.O: Então, onde você morava antes de vim para cá?  Isa: Inglaterra.  D.O: Quantos anos? Isa: 22. D.O: Você tem namorado?  Isa: Não, eu até tinha, mas não deu certo.  D.O: Entendo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais