Fanfics Brasil - Capítulo 5 Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 5

549 visualizações Denunciar


- Isabelly


Xxx: Atrapalho? 
Isa: D.O? Não, claro que não. 
D.O: Então, onde você morava antes de vim para cá? 
Isa: Inglaterra. 
D.O: Quantos anos?
Isa: 22.
D.O: Você tem namorado? 
Isa: Não, eu até tinha, mas não deu certo. 
D.O: Entendo. Sabe, você é a garota mais linda que eu já vi.


Assim que ele falou eu fiquei vermelha e abaixei a cabeça, ele pôs uma mão sobre a minha e outra no meu rosto e por um momento eu pensei q iria ser beijada até que.


Sehun: Estou atrapalhando alguma coisa?


Ele falou me assustando.


Isa: Não, só estávamos conversando. 
D.O: é.


O D.O foi embora e o Sehun ficou me encarando.


Sehun: então a Sra. irritada é a minha nova fotógrafa? 
Isa: Eu não sou irritada. Se você fosse mais educado, 
eu não teria respondido daquela forma. 
Sehun: se você olhasse por onde anda, teria evitado 
tudo isso. 
Isa: Foi sem querer. 
Sehun: Tudo bem.


Fiquei observando como ele era lindo, como alguém consegue ser tão lindo assim. 
Marcos e os meninos chegaram e eu nem dei muita atenção, algo nele me prendia.


Sehun: Admirando a paisagem? 
Isa: O que? Não, vamos logo.


Fui ajeitar minhas coisas e deixei-o lá. O que estava acontecendo comigo, eu nunca senti esse desejo por ninguém.


Isa: Vamos começar com todos juntos e depois um de cada.


Tirei a foto de todos juntos e depois foi à vez de cada um, quando chegou à vez do Sehun todos tinham ido comer algo, só ficou eu, o Sehun e a kim, que era minha assistente.


Isa: Vamos começar Sehun.


Não tive resposta, ate que alguém botou a mão na minha cintura, chegou perto do meu ouvido.


Sehun: Agora você pode olhar a vontade, divirta-se.


Ele puxou meu cabelo para o lado e deu um beijo no meu pescoço, Todo o meu corpo ficou em chamas só com aquele beijo no pescoço, olhei para ver se a Kim tinha visto algo, mas ela estava muito ocupada olhando as fotos que ficaram boas e nem notou nada. Porque ele fez isso? Quando voltei a minha atenção para ele, lá estava ele ajeitando a roupa para começarmos. Tiramos todas as fotos que eram precisos, e os meninos voltaram.


D.O: Trouxe um lanche pra você.
Isa: Não precisava, obrigado.


Ele sorriu e saiu.


Kim: Vamos ver as fotos, quase todas estão prontas, só falta as do Sehun, mas você edita Isa?
Isa: Claro, sem problemas.


Fomos ver as fotos.


BaekHyun: Cara, ficaram ótimas.
ChanYeol: Realmente ficaram ótimas, você não acha Sehun?


Mas ele não respondeu, estava muito ocupado comendo.


Chen: Parabéns Isa, você fez um ótimo trabalho, agora precisamos ir, ate amanha.


Todos estavam saindo e o D.O chegou perto.


D.O: Parabéns Isa, está sendo a nossa melhor fotografa até agora, até amanha.


E foi embora, fui pegar minhas coisas para ir embora, quando virei o Sehun estava encostado na porta.


Sehun: As fotos ficaram boas.
Isa: obrigado.
Sehun: Acho que o D.O gosta de você.
Isa: Não, claro que não.
Sehun: Você gosta dele?
Isa: O que? Não, eu mal o conheço.
Sehun: se você diz, depois quero ver como minhas fotos ficaram.


Ele virou e foi embora. O D.O gostando de mim? Claro que não, o Sehun deve está vendo coisa onde não tem, mas porque ele ficou interessado nisso e porque o beijo no pescoço, será que? Não Isa, para, não começa. Peguei minhas coisas e fui para o hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Isabelly Tomei um banho, vesti uma camisola e fui pra cama editar as fotos. Quando acabei fiquei observando como ele realmente era lindo mas o que tem de lindo tem de estúpido. Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha, provavelmente era o serviço de quarto com o jantar, já que faz tempo que liguei pedindo para mandarem o jantar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais