Fanfics Brasil - Capítulo 6 Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 6

10 visualizações Denunciar


- Isabelly


Tomei um banho, vesti uma camisola e fui pra cama editar as fotos. Quando acabei fiquei observando como ele realmente era lindo mas o que tem de lindo tem de estúpido. Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha, provavelmente era o serviço de quarto com o jantar, já que faz tempo que liguei pedindo para mandarem o jantar. Mas não, não era o serviço de quarto com meu jantar.


Isa: O que está fazendo aqui à essa hora? 
Sehun: Vim ver as fotos, eu avisei que viria, não viu a mensagem?
Isa: Que mensagem?


Corri e peguei meu celular e tinha uma mensagem. 
*Estou indo ver as fotos.
×Sehun


Isa: Uma hora dessa? Não podia esperar até amanhã? E como conseguiu meu número?
Sehun: Marcos me deu, e não, eu estarei ocupado esses dias, então queria ver o mais rápido o possível, estão prontas? 
Isa: Sim, acabei de editar.
Sehun: Posso entrar?


Ele estava com um sorriso malicioso, me olhando da cabeça aos pés e mordendo o lábio, foi ai que notei que estava de camisola.


Isa: Entra, pode ficar a vontade, já volto.


Fui no banheiro, botei um roupão por cima da camisola, quando sai do banheiro ele tava sentado na cama, me encarando. peguei o notebook e sentei ao seu lado.


Isa: Se não gostar de alguma é só me fala.
Sehun: Ok.


Comecei a mostra as fotos e quando notei ele estava muito perto de mim.


Isa: Porque está tão perto ?
Sehun: Não estava vendo as fotos direito.
Isa: Sei.


Continuei mostrando as fotos porém a única coisa que passava na minha cabeça era que ele estava ali do meu lado e muito cheiroso, e aquela roupa dele, Aquela calça moletom e a blusa regata o deixava muito gostoso, e se eu ficasse mais um pouco ali iria pular em cima dele. Finalmente as fotos acabaram.


Isa: Acabou, teve alguma que você não gostou?
Sehun: Teve alguma que VOCÊ não gostou?
Isa: Eu? Bom, para mim, todas ficaram boas, você é bem fotogênico.
Sehun: Sou é? 
Isa: Hã, hum, é sabe, você e todo mundo do grupo.
Sehun: Hm, se estão boas para você, estão boas para mim.


Percebi que ele chegou mais perto e sentir nossa pele se tocar e um choque percorreu o meu corpo, rapidamente me levantei.


Isa: Bom, já que acabou eu tenho que ir dormi.


Botei o notebook em cima da mesa e quando virei ele estava bem atrás de mim, ficou olhando nos meus olhos e foi chegando perto, já podia sentir seu hálito. Ele pôs as mãos na minha cintura e me puxou para si.


Isa: O que você...


Antes de termina de falar, sinto seus lábios macios encostando nos meus. Eu tentei sair, me debati mas ele é mais forte e me prendeu na parede, acabo me rendendo totalmente.  Ele encosta sua linguá ao meu lábio pedindo passagem e eu cedo, sua linguá começa a  explorar minha boca, sua mão lentamente foi soltando o laço do meu roupão e sinto sua ereção contra minha barriga, depois sentir beijos sendo distribuídos pelo meu pescoço, então voltei a realidade. O que eu estava fazendo, porque ele estava me beijando, e porque eu estava correspondendo. Não tinha força para o empurrar então mordi sua língua e finalmente ele se afastou.


Sehun: Você é louca?
Isa: Louco é você, não pode me beijar.
Sehun: Admita que gostou, se não, não teria me beijado de voltar.
Isa: Não te beijei, você me agarrou, seu tarado.
Sehun: Talvez no começo mas depois você deixou.


Ele estava lá sorrindo maliciosamente para mim. Eu sei o que ele quer, o que está tentando fazer.


Isa: Nunca mais faça isso, entendeu? Eu não sou essas putinhas que você pega por aí. Eu sou fotógrafa do seu grupo, apenas.


Ele se aproximou e deu um beijo no meu pescoço.


Sehun: Eu sei que você também quer isso.


Uma das minhas perna estava bem entre as suas e vi minha única saída, dei um chute bem no seu brinquedo, ele caiu no chão gritando de dor.


Sehun: Sua louca, porque fez isso? 
Isa: Já avisei, que não se repita.


Bateram na porta e quando abrir era o serviço de quarto.


Xxx: Seu jantar.
Isa: Oh, claro, pode deixar ali.


Ele entrou, deixou a bandeja e foi embora. Encostei na porta olhando para ele que agora estava sentada na cadeira olhando para mim.


Isa: você já pode ir embora, seu tarado.


Ele levantou com uma certa dificuldade e eu me segurei para não rir. Quando ele chegou na porta, virou para mim com o sorriso mais lindo q já vi.


Sehun: Depois continuamos o que começamos.
Isa: Nem nos seus sonhos.


Nem esperei uma resposta e bati a porta, e escutei ele sorrindo do outro lado.


Sehun: Nem um beijinho de boa noite?
Isa: Da próxima vez eu vou socar sua cara e você não quer aparecer na TV de olho roxo não é? 
Sehun: Você não faria isso.
Isa: Você não me conhece.
Sehun: Realmente não, mas vamos mudar isso depois, boa noite.


Ouvir seus passos ficando distantes, deitei na cama de barriga pra cima e fiquei pensando em tudo que aconteceu. Ele realmente me beijou, e o pior, eu gostei mas se ele ta pensando que eu vou ser mais uma das que ele pega, Brinca e joga fora ele ta muito enganado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Sehun Estava deitado há duas horas, virando de um lado para o outro e não consigo dormi pensando nela, o beijo dela não sai da minha cabeça, aquela boca, aquele gosto, e sem falar no corpo. Só de pensar nela já fico duro, nunca sentir uma atração tão forte por alguém, se bem que isso ta mais para u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais