Fanfics Brasil - Capítulo 7 Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 7

16 visualizações Denunciar


- Sehun


Estava deitado há duas horas, virando de um lado para o outro e não consigo dormi pensando nela, o beijo dela não sai da minha cabeça, aquela boca, aquele gosto, e sem falar no corpo. Só de pensar nela já fico duro, nunca sentir uma atração tão forte por alguém, se bem que isso ta mais para uma obsessão já, eu à quero e vou tê-la. Acabo levantando e indo até a varanda, quando cheguei o ChanYeol estava sentado na sua varanda compondo, como nossos quartos eram um do lado do outro, dava para ver a varanda vizinha.


Sehun: Sem sono?


Ele pareceu se assustar, mas quando viu quem era volto a atenção ao seu violão.


ChanYeol: Que susto. O que está fazendo acordado essa hora?


Sehun: Perdi o sono.


ChanYeol: O que fez você perde o sono?


Em nenhum momento ele parou de olhar para o violão.


Sehun: Ela.


ChanYeol: Essa " Atração" que você acha que tem por ela ta fazendo até você perde o sono? Certeza que é só atração cara?


Sehun: Eu à beijei.


Ele parou de tocar, encostou o violão no chão, levantou e veio andando até metade da parede que separava nossos quartos, e quando chegou em mim, levantou o olhar até o meu.


ChanYeol: Você à beijo? Como isso aconteceu?


Ele ficou encostado na parede me olhando.


Sehun: Eu fui ao quarto dela ver as fotos do ensaio, e ela estava de camisola cara, sabe o quanto foi tentador?


ChanYeol: Imagino.


Sehun: Não, não imagine.


ChanYeol: Calma cara.


Sehun: Enfim, ela ficou me mostrando as fotos, e cara, ela tava muito cheirosa, eu não estava nem ligando para o que ela tava me mostrando, eu só queria joga-la na parede e fazer amor com ela, até não aguentar mais.


ChanYeol: Amor? Desde quando você faz Amor e não Fode ?


Sehun: Eu não falei isso, você ouviu errado, agora para de me interromper.


ChanYeol: Desculpa, continue.


Sehun: Então eu fui chegando mais perto dela e sentir quando ela estremeceu quando nossas peles se tocaram, então ela levantou e inventou que iria dormi, mas eu não podia deixar ela fugir, assim que ela levantou, fui atrás dela e quando ela virou a prendi na parede e não à deixei falar nada, puxei e beijei ela, e cara foi o melhor beijo que já provei. No começo ela tentou se soltar mas é claro que não deixei, até que ela deixou rolar, minhas mãos já estava pelo corpo dela inteiro até que ela me mordeu.


Ele começou a rir sem parar.


ChanYeol: Ela te mordeu?


Sehun: Para de rir. Mordeu, e esse nem foi o pior. Eu não desistir depois que ela me mordeu e fui tu tentar de novo e ela me deu um chute nas bolas.


A essa altura ela já estava chorando de tanto sorrir.


ChanYeol: Cara, ela te mordeu e chutou suas bolas? Ela já ganhou um fã. Ninguém nunca te rejeitou, como está se sentindo?


Sehun: Isso ainda não acabou, ela vai ser minha, eu vou te-la na minha cama gemendo meu nome.


ChanYeol: Essa mulher vai ser sua perdição, escuta o que eu estou te falando. Você ainda vai ficar de quatro por essa mulher.


Sehun: A única pessoa que vai ficar de quatro nessa situação é ela.


ChanYeol: Você ta se iludindo, depois não diga que eu não avisei, mas mudando de assunto, quanto tempo vai ficar fora?


Sehun: Acho que pouco mais de uma semana, as gravações do Drama não vão ser longas, e assim que eu voltar, ela vai ser minha.


ChanYeol: Cuidado pra o D.O não pegar ela nesse tempo que você vai ta fora.


Como eu não pensei nisso antes, ele iria ficar, e eu não estaria aqui para impedir que ele tenta se algo, preciso pensar em algo para manter eles afastados.


Sehun: Ele que não se atreva a encosta nela, Aliás você irá ficar de olho neles e se ele tentar algo, chegue e atrapalhe.


ChanYeol: Não.


Sehun: Sei que vai, to contando com você, agora precisa dormi porque saiu cedo.


ChanYeol: Vai lá.


~• Uma semana e dois dias depois ~•


Finalmente as gravações acabaram e já voltarei no dia de um show, mas eu só quero vê lá, e voltar a beijar aquela boca, não teve um dia que ela não passasse pela minha cabeça, não sei o que está acontecendo comigo. Meus pensamentos são interrompidos pelo som do celular.


Sehun: Alô?


Kai: E ae cara, ta voltando?


Sehun: To no caminho, vou chegar antes do show.


Kai: Beleza, estamos te esperando, tchau.


Sehun: Kai?


Kai: Fala.


Sehun: A Isabelly vai fotografar o Show?


Kai: Claro, ela é nossa fotógrafa, e já cobriu dois shows que você não tava, mas por que o interesse? Ta querendo pegar?


Sehun: Não, só foi curiosidade. Até daqui a pouco.


Kai: Até.


Seis horas depois finalmente cheguei e já me levaram para onde seria o show. Quando cheguei os meninos já estavam se arrumando. Meus olhos saíram à procurando por todo lugar até que eu à vi, sentada, ajeitando as câmeras que provavelmente iria usar hoje. Ela estava tão linda, que não conseguia parar de olhar, até alguém me chamar.


ChanYeol: Quer um papel para limpar a baba?


Sehun: Deixa de ser idiota.


ChanYeol: Vai se arrumar, que já vamos entrar, depois você fala com ela.


Me arrumei rápido e quando voltei ela não estava mais lá, sai procurando a, até que a achei de costas. Cheguei atrás dela e sussurrei no seu ouvido o quanto ela estava linda e ela a acabou se desequilibrando e quando ia cair à segurei pela cintura.


Sehun: Cuidado baby.


Isa: Obrigado.


Ela tentou se soltar dos meus braços mas eu continuava à segurando.


Sehun: Ta com medo?


Isa: Não, Pode me solta?


Assim que à soltei o D.O chega falando que falta pouco para entramos.


D.O: Sehun, dois minutos.


Ele foi em direção a ela, à abraçou e beijou sua testa e eu só queria socar a cara dele por ter chegado perto dela, mas se ele pensa que pode ter algo com ela, ele ta muito enganado.


Sehun: Vamos D.O, já vamos entrar lembra?


D.O: Claro. Tchau isa, bom trabalho.


Ele falou algo no ouvido dela e vi ela ficar corada, e uma raiva tomou conta do meu corpo. Sai puxando o D.O para longe dela.


D.O: Ei cara, o que houve?


Sehun: Nada, vamos logo.


Quando estávamos todos juntos esperando a hora de entrar, ela veio na nossa direção.


Isa: Meninos? Será que vocês poderiam se juntar pra uma foto antes de entrar?


Xiumin: Claro isa.


Juntamos e ela tirou a foto. Quando estávamos entrando no palco, o D.O


Virou para ela e soltou um beijo, ela olhou, deu um sorriso sem graça e desceu para o lugar de onde iria tirar as fotos. O show correu bem, mas tive que aguentar o D.O à olhando o tempo todo, mas o que deixou meu show melhor foi que ela não ó olhava de volta, ela estava olhando para mim, era a me que ela estava observando o show inteiro e aquilo me deixou muito feliz. Fomos todos para a van. Os meninos começaram a conversa com ela e eu só fiquei na minha ouvindo as respostas dela.


Suho: Está gostando daqui?


Isa: Pelo pouco que vi, estou sim.


Xiumim: Sente falta de Londres?


Isa: Sinto muita falta.


Kai: Você deixou alguém especial lá?


Nessa hora, eu fiquei à olhando com medo da resposta, será que era por isso que ela estava me evitando.


Isa: Deixei, oito.


Oi? Ela falou oito? Será que entendi direito. Todos os meninos ficaram à olhando assustados e ela simplesmente soltou uma gargalhada.


Isa: Oito melhores amigas.


Eu soltei todo ar que nem sabia que estava segurando.


Kai: Elas são bonitas?


Ela pegou o celular e mostrou as fotos.


Kai: São bonitas, mas essa morena me ganhou.


BaekHyun: Quem é essa loira?


Isa: Amy, e a morena é a Megan.


BaekHyun: Ela é a minha futura namorada, Esposa e mãe dos meus filhos, guardem o que eu estou falando.


Kai: Vai com calma cara.


Isa: Duvido muito.


BaekHyun: Você ainda vai me ver casado com ela.


Suho: Deixando o sonho do Baek de lado, Você mora com elas?


Isa: Não, mas só tenho elas e a minha mãe.


Lay: O seu pai? Se separou da sua mãe?


Ela a baixou a cabeça e vi uma lágrima solitária escorrer.


Isa: Ele morreu quando eu tinha 15 anos.


Chen: Sentimos muito.


Isa: Tudo bem, já faz tempo, mas dói muito ainda.


Fico imaginado a dor que ela sentiu quando com essa perda e meu coração fica apertado só de pensar. Chegamos em frente ao seu hotel e o D.O se despediu dela, assim que ela desceu, olhou para mim e seguiu. Estávamos todos calados até que.


Kai: Ela tem oito amigas gatas, mas aquela morena, vai ser minha.


Xiumim: Achei uma bem bonita. 
             ChanYeol: Gostei da loira alta.


Kai: Todas lindas.


Chen: Parem, vocês só pensam nisso? Elas nem estão aqui.


Kai: Vai que um dia elas venham para cá.


Chegamos e cada um foi para o seu quarto dormir, já que show foi cansativo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Isabelly Depois daquele beijo, não consigo mais dormi sossegada, toda noite acordo molhada, por ter sonhado com aquele homem, aquelas mãos, aquela boca, oh como eu queria sentir aquela boca em cada parte do meu corpo, já cheguei a um ponto de acordar e ver que estava com dois dedos dentro da minha intimidade, mas eu tenho que o tirar da cabeça, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais