Fanfics Brasil - Capítulo 8 Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 8

857 visualizações Denunciar


- Isabelly


Depois daquele beijo, não consigo mais dormi sossegada, toda noite acordo molhada, por ter sonhado com aquele homem, aquelas mãos, aquela boca, oh como eu queria sentir aquela boca em cada parte do meu corpo, já cheguei a um ponto de acordar e ver que estava com dois dedos dentro da minha intimidade, mas eu tenho que o tirar da cabeça, nunca irar acontecer algo entre a gente. Não o vi por dias, marcos me falou que ele estava gravando um Drama e que só voltaria quando acabasse todas as gravações. Os meninos tiveram alguns shows e os acompanhei, e cara, ele realmente eram muito bom, e eu estava amando está ali, fotografando tudo. Durante esses dias, o D.O conversava muito comigo, mas toda vez que estávamos conversando o ChanYeol vinha falar com o D.O, e sempre o tirava de perto de mim, não sei porque mas acho que tem dedo do Sehun nisso. Hoje era dia de mais um show dos meninos e ouvi o ChanYeol falando que o sehun voltaria a tempo para o show, estava ansiosa, primeira vez que o veria no palco. Fomos ate o local do show e os meninos ficaram ensaiando e depois foram para o camarim e eu fiquei arrumando minhas coisas para o show, senti um calafrio percorrer meio corpo e sabia que ele estava por perto, peguei todas as minhas coisas e tentei ficar em um lugar mais escondido possível, rezando para ele não me ver. Fiquei procurando meu craca até que senti alguém atrás de mim.


Sehun: Você está linda.


Acabo me assustando e se desequilibrando, antes que eu caia no chão, ele é mais rápido e me segurou pela cintura, nossas caras ficam pertos, sinto seu hálito de menta e por um momento penso em beijar aquela boca que esta a centímetros da minha. Não Isa, para, lembra, essa cara na sua frente só quer te comer.


Sehun: Cuidado baby.


Isa: Obrigado.


Tento me soltar daqueles braços, porém ele continua me olhando, mostra um sorriso e pronto, minha calcinha está toda molhada.


Sehun: Está com medo?


Isa: Não. Poderia me soltar?


Assim que me soltou o D.O apareceu a sua procura.


D.O: Sehun, dois minutos.


Ele veio na minha direção, depositou um beijo na minha testa, quando olhei para o Sehun, ele estava com cara de poucos amigos.


Sehun: Vamos D.O, já vamos entrar lembra?


D.O: Claro. Tchau isa, bom trabalho.


O D.O chegou perto do meu ouvido e sussurrou que a única garota que ele iria olhar nesse show seria eu, logo senti minhas bochechas queimarem e antes que eu pudesse responder, o sehun saiu puxando ele. Fiquei lá parada olhando para o nada, até que voltei a realidade e quando estava indo para o lugar que iria ficar para tirar as fotos, vi todo o grupo reunido e a cena estava tão linda que eu precisava registrar.


Isa: Meninos? Será que vocês poderiam se juntar pra uma foto antes de entrar?


Xiumin: Claro Isa.


Todos eles juntaram e eu tirei a foto. Chegou a hora e todos estavam subindo no palco, o D.O virou e mandou um beijo para mim, dei um sorriso sem graça e desci para o local marcado. O show foi perfeito, e eu vi o sehun no palco pela primeira vez, não conseguir tirar o olho dele um segundo, senti o D.O me olhando, mas não conseguia desviar o olhar, eles começaram a cantar PLAYBOY, e quando o sehun começou com aqueles movimentos, a minha calcinha já estava toda molhada, que homem era aquele, continuei tirando as fotos, porem morrendo por dentro. O show acabou e fomos todos para a van, no caminho os meninos começaram a conversa comigo.


Suho: Está gostando daqui?


Isa: Pelo pouco que vi, estou sim.


Xiumim: Sente falta de Londres?


Isa: Sinto muita falta.


Kai: Você deixou alguém especial lá?


Senti o olhar do Sehun sobre mim e resolvi brincar.


Isa: Deixei oito pessoas muito especiais.


Todos ficaram olhando para mim, com uma cara muito engraçada, não me segurei e comecei a rir.


Isa: Oito melhores amigas.


Kai: Elas são bonitas?


Peguei o celular e mostrei a foto delas, e percebi o interesse dos meninos.


Kai: São bonitas, mas essa morena me ganhou.


BaekHyun: Quem é essa loira?


Isa: Amy, e a morena são a Megan.


BaekHyun: Ela é a minha futura namorada, Esposa e mãe dos meus filhos, guardem o que eu estou falando.


Kai: Vai com calma cara.


Isa: Duvido muito.


BaekHyun: Você ainda vai me ver casado com ela.


Suho: Deixando o sonho do Baek de lado, Você mora com elas?


Isa: Não, mas só as tenho e a minha mãe.


Lay: O seu pai? Separou-se da sua mãe?


Meu pai, sabia que alguém ia tocar nesse assunto uma hora, abaixei a cabeça e deixei uma lagrima cair.


Isa: Ele morreu quando eu tinha 15 anos.


Chen: Sentimos muito.


Isa: Tudo bem, já faz tempo, mas dói muito ainda.


Chegamos a frente ao hotel, desci, me despedi de todos, olhei para o sehun e fui embora. Assim que cheguei no quarto, tomei um banho e decidir ligar pras meninas.


Kaylie: Alô?


Isa: Oi amiga.


Kaylie: É a Isa, corre meninas.


Escutei barulho de coisa sendo quebrada


Hanna: Amigaa, que saudade estávamos de você, porque não nos ligou nesses dias?


Amy: Você esta doida? Está deixando a gente já?


Allisson: Eu vou te bater.


Isa: Calma, eu estive muito ocupada, estava no Show com os meninos.


Violet: Nós sabemos, vimos vídeos deles.


Isa: Tenho que contar algo a vocês.


Amanda: Babado já? Conta tudo.


Isa: Um dos membros da banda me beijou, e está rolando olhares, e eu não sei mais o que fazer.


Scarlet: OMG, como assim? Quem foi? Vamos pesquisar agora.


Isa: Sehun


Megan: Ele é lindo, amiga, você está podendo ein.


Hanna: Como foi isso? Conta para a gente tudo.


Contei tudo a elas, nos mínimos detalhes.


Hanna: Flor, cuidado, você já é crescida, sabe como lidar com isso.


Isa: Ta bom deixa isso pra lá, e Amy?


Amy: Sim meu bem?


Isa: O BaekHyun se apaixonou por você.


Amy: Como assim? Como ele se apaixonou por mim Isa?


Isa: Bom, eu mostrei uma foto de vocês a todos do grupo e o Baek se apaixonou por você, ele falou exatamente essas palavras "Ela é a minha futura namorada, Esposa e mãe dos meus filhos, guardem o que eu estou falando." e o Kai ficou louco por você Megan.


Amy: Acabei de ver a foto dele, ele é o homem mais lindo que eu já vi na minha vida, pode falar a ele, que é só marca a data do casamento que eu estarei lá.


Megan: Manda-o ir sonhando, ele não faz meu tipo.


Isa: Irei falar mesmo Amy, e Megan, ele é um pedaço de mau caminho, você não imagina.


Megan: Tanto faz.


Isa: To com muitas saudades.


Allisson: Nós também nerd


Isa: Agora tenho que desligar, vou dormi.


Todas: Amamos você nerd.


Isa: Amo vocês nerds.


Desliguei a chamada e fui dormi. No outro dia cheguei cedo ao estúdio que os meninos estavam ensaiando.


Isa: Bom dia meninos.


Todos eles me deram bom dia, menos é claro, o Sr. irritado.


Fiquei observando e tirando algumas fotos enquanto eles ensaiavam algumas musicas, e quando chegou a hora deles dançar Call Me Baby o Lay me chamou para dançar com eles.


Lay: Vem Isa, você vai ficar ai o dia todo tirando foto? Você falou para a gente que essa é sua musica preferida ate agora, vem, vai ser divertido.


Xiumin: Vai, queremos ver se você se sai bem.


Isa: Não sei gente.


O D.O veio ate mim e me levantou, tirou a câmera da minha mão e me levou ate o eles, começamos a dançar, peguei os passos rápido e quando vi, já estamos rindo e dançando sem parar, ate Marcos entra no estúdio.


Marcos: Vejo que estão se divertindo, e que gostaram da Isabelly.


Suho: amamos, finalmente você acertou cara.


D.O: Ela era o que a gente precisava.


Isa: Também estou amando está aqui com vocês meninos.


Marcos: Maravilhoso, só vim avisar que vocês vão passar dois meses viajando, e a Isa vai com vocês.


Isa: Quando vai ser?


Marcos: Amanhã de manha cedo.


Todos/Isa: Ok.


Marcos: Tchau meninos, era só isso.


Ele foi embora e ficamos dançando até cansar, sentamos e ficamos bebendo agua.


Isa: Ah, Baek, a Amy falou que você é o homem mais lindo que ela já viu e que é só você marca a data do casamento.


Baek: Você esta brincando não é Isa? OMG, Eu vou raptar essa mulher. Eu preciso fazer uma coisa, já volto.


Ele saiu correndo.


Chen: Não liga, ele às vezes da esses surto.


Isa: Relaxa, e Kai?


Kai: Fala Isa.


Isa: A Megan falou para você ir sonhando, que você não faz o tipo dela.


Kai: Como? Eu faço o tipo de todas as garotas, até de alguns garotos.


ChanYeol: Ao que parece, dessa tal de Megan não, se conforma cara.


Kai: Nunca, vocês vão ver, eu ainda vou pegar ela.


Isa: Kai, kai, cuidado, a Megan não é qualquer uma que tu pega.


Kai: Relaxa Isa.


Em nenhum momento o Sehun falou algo. Os meninos voltaram a ensaiar e eu fiquei sentada observando, ate o Sehun chegar e sentar do meu lado.


Sehun: Bom dia Querida.


Isa: Resolveu falar comigo?


Sehun: Resolvi, estava de mau humor naquela hora.


Isa: Tanto faz.


Sehun: Mulher complicada. Bom, eu queria te pedir desculpas.


Isa: desculpas? Você? Pelo o que exatamente?


Sehun: Pelo beijo, não deveria ter te beijado.


Não, deveria sim, foi o melhor beijo para mim seu idiota.


Isa: Tudo bem, que isso não se repita.


Que isso se repita sim.


Sehun: Pode deixar, só vou beijar você agora, quando me pedir.


Isa: Isso não vai acontecer.


Sehun: Duvido muito.


De repente o BaekHuyn entra na sala correndo.


Baek: Eu consegui Isa.


Isa: O que você conseguiu Baek?


Baek: adivinha onde será nossa ultima parada?


Isa: Onde?


Baek: LONDRES, eu finalmente vou conhecer minha futura esposa.


Isa: Mentira? Você fez mesmo isso? Só para ver a Amy?


Baek: Claro, e você aproveita e mata um pouco a saudade.


Isa: Baek, eu estou muito feliz, cara, obrigado.


Kai: Isso vai ser interessante.


Chanyeol: Muito.


Eu ainda não estava acreditando que eu iria a Londres, estava tão feliz que não conseguia tirar o sorriso do rosto.


Sehun: Está feliz não é Querida.


Isa: você nem imagina o quanto.


Sehun: Não vejo a hora de conhecer suas amigas.


De repente o ChanYeol aparece do nosso lado.


ChanYeol: E eu de conhecer essa tal de Hanna.


Passei o dia com os meninos e depois fui para o hotel, arrumei minhas coisas, arrumei tudo que ia precisar durantes esses dois meses viajando, depois fui dormi, já que ia acorda cedo amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sehun Estava dormindo até o som do telefone me acorda. Sehun: Alô?               ChanYeol: Você estava dormindo? Deveria estar pronto já. Ele fala praticamente gritando pelo celular. Sehun: Calma cara, estarei ai em 30min.              ChanYeol:  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais