Fanfics Brasil - Capítulo 9 Sem Querer

Fanfic: Sem Querer | Tema: Exo, Sehun, Hot, D.O,


Capítulo: Capítulo 9

818 visualizações Denunciar


- Sehun


Estava dormindo até o som do telefone me acorda.


Sehun: Alô? 
             ChanYeol: Você estava dormindo? Deveria estar pronto já.


Ele fala praticamente gritando pelo celular.


Sehun: Calma cara, estarei ai em 30min.
             ChanYeol: É bom.


Antes que eu pudesse responder, ele desliga. Levanto e vou me arrumar, iriamos passar dois meses viajando, o grupo tinha vários shows marcados, e o Marcos achou melhor fazer tipo uma turnê de dois meses, e o melhor, a Isa ia com a gente, ia ser nessa viagem que ela ia ser minha. Acabo de me arrumar e vou encontrar os meninos. Todos estavam prontos e me esperando, quando olhei para o lado do ChanYeol, lá estava ela, linda, como todos os dias, fiquei à olhando, ela percebeu e corou na hora, sorrir para ela e ela retribuiu com o sorriso mais lindo que já vi. Fomos para o aeroporto, e quando entramos no avião, fui procurando minha poltrona, e descobrir que a minha era do lado dá dela. Ela já estava sentada, mexendo no celular, quando notou minha presença, levantou o olhar até o meu.


Isa: Algum problema? 
             Sehun: Nenhum.
             Isa: Então porque está ai parado me olhando? 
             Sehun: Não estava te olhando.


Menti.


Isa: Sei. Se não estava me olhando, o que estava fazendo?
             Sehun: Procurando meu assento, mas já achei.
              Isa: O que? Só pode ser brincadeira.
             Sehun: Relaxe querida, não vou fazer nada, a não ser que você me peça.


Ela revirou os olhos e voltou a mexer no celular. Sentei-me ao seu lado e virei para ela, e ela não demonstrava nada, só ficava naquele celular. Tive uma ideia, e puxei seu telefone da sua mão.


Isa: O que você está fazendo? Me devolve isso.
            Sehun: Vamos passar algumas horas um do lado do outro e você não vai ficar nesse celular a viagem toda, vamos conversa.
            Isa: Eu não quero conversa com você, agora me devolve o meu celular.
            Sehun: Não.


Guardei o seu celular no bolso da minha calça e voltei a encara-la.


Isa: Me devolve agora, não estou brincando.
            Sehun: Nem eu.


Ela suspirou, abaixou a cabeça.


Isa: Só vamos conversa um pouco e depois você vai devolver meu celular?
             Sehun: Vou.
             Isa: Vamos conversa então.
            Sehun: Quero que conte tudo sobre você, sobre como era sua vida antes de vim trabalhar como nossa fotografa, como é sua relação com sua mãe, como começou sua amizade com as meninas.
           Isa:  Depois que meu pai faleceu, a minha mãe começou a trabalhar muito, não porque precisávamos, mas sim porque ela sentia muito falta do meu pai e o trabalho ocupava ela, ela sofreu muito nos primeiros meses da morte do papai, mas teve um dia que ela parou de chorar e começou a trabalhar muito, a viajar muito, ela é uma  estilista muito famosa, mas antes éramos muito amigas, depois do acidente nos separamos bastante.
             Sehun: Sinto muito.
             Isa: Tudo bem. Continuando, conheci a Hanna porque minha mãe era amiga da mãe dela, então a Hanna me apresentou o resto das meninas, desde então nunca mais nós separamos, fizemos a mesma faculdade, fomos todas chamadas para trabalhar no mesmo estúdio, não vivo sem elas, meu amor por elas não tem limite.
            Sehun: Linda a amizade de vocês. 
            Isa: Obrigado.


Eu precisava pergunta sobre esse assunto, isso já estava me matando por dentro.


Sehun: Você não tinha nenhum namorado lá?


Percebi que ela ficou um pouco tensa, se mexeu um pouco na cadeira, engoliu seco e olhou para mim.


Isa: Eu namorava, mas aconteceram algumas coisas que me fizeram ver que ele era um idiota, eu achava que amava ele e que o amor era reciproco, mas não, eu só era iludida, e quando percebi já era tarde demais, foi o pior momento da minha vida.


Vi a dor em seus olhos, eu queria que ela falasse mais sobre esse idiota, mas sabia que aquilo era tudo que ela me falaria.


Sehun: Mudando de assunto, você já tinha saído de Londres?
              Isa: Não, sempre sonhei em ir par ao Havaí, mas ainda não tive a oportunidade.


Então tive uma ótima ideia para poder me aproximar mais dela.


Sehun: Todo lugar que a gente fizer show, irei levar você para conhecer a cidade, o que acha?


Vi seus olhos brilharem, e um sorriso brotar em seus lábios.


Isa: Estás a falar serio? 
             Sehun: Claro que estou, se quiser, é claro.
              Isa: Claro que eu quero.
             Sehun: Está combinado.


Ficamos conversando, e eu nunca tinha me sentido tão bem conversando com uma mulher, ela era a pessoa mais inteligente que já vi, era mais legal do que aparentava ser. Ela acabou por adormecer no meu ombro, fiquei a olhando dormi, parecia um anjo, nunca vi alguém tão linda como ela. Passei a mão em seu rosto e cheguei perto da sua boca, e colei meus lábios no seu por um breve momento, não sabia por que tinha feito isso, continuei à olhando e acabei pegando no sono sentindo seu cheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oh_ally

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Isabelly Ficamos conversando e ele não era tão babaca como eu imaginava, passamos um bom tempo falando um sobre o outro e quando vi, acabei pegando no sono, quando acordei estava com a cabeça no seu ombro, e a cabeça dele encostada na minha, fiquei sentindo seu cheiro. Porque ele quis conversa comigo, saber coisas da minha vida, fiquei pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais