Fanfics Brasil - A primeira visita A nossa amizade

Fanfic: A nossa amizade | Tema: Larissa


Capítulo: A primeira visita

300 visualizações Denunciar


 Lembro da minha 1 visita em sua casa, e em como eu era envergonhosa e perfeitinha. Lembro-me que voçe sempre me dizia que a primeira impressão que teve sobre mim era que eu me comportava como uma patricinha e metida, o que depois de um tempo voçe soube que nao era verdade. Mas, eu acho que voçe nunca soube a 1 impressão que eu tive de voce " a primeira vez que te vi, já te achei com cara de menina legal, aquela menina que voçe pode passar horas conversando que é impossivel de enjuar" e é disso que eu sinto mais falta. Depois foi a hora de conhecer sua familia, e posso te dizer com todas as letras que voçe tem a familia que todos gostariamos de ter pois um sempre protege o outro, sabem dividir o que tem, são protetores, companheiros e o mais precioso estão sempre unidos.


        Hora da comida era nosso momento  para tudo. Quando iamos assistir um filme, serie ou novela tinha que ter uma pipoca, suco, chocolates ou qualquer outra coisa, mas quando não tinhamos a gente nao desanimava e iamos na base de água mesmo. Tudo que eu comprava eu imaginava dividindo com voçe e mesmo distantes eu divido com voçe pelo pensamento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): quehqueh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As melhores coisas eram e sempre vão ser as melhores com voçe. E uma dessas melhores coisas era quando eu fazia chapinha no seu belo lembra que voçe sempre pedia quando ou ia encontrar alguem ou para ir pra igreja no domingo de manhã. Em falar em domingo, eu amava quando voçe ia dormir lá em casa a gente sempre vinha de noite de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais