Fanfic: A nossa amizade | Tema: Larissa
Ano passado foi o Melhor Ano novo que eu passei com a sua familia, ano novo já diz tudo né? além de ser um recomeço para todos eu iria recomeçar aquele ano com a minha melhor amiga.
Lembro dos momentos tristes que passamos tambem, e em todos estavamos sempre uma acalentando a outra .
E os nossos roles, eram sem sobras de duvida os melhores. Na void a gente tem historia lá, super mercados, lago dos patos ishii uma lista de tantos lugares que a gente já foi. E em pensar que o nosso ultimo role tivesse sido na Over, eu nunca teria pago para a gente ir, eu nunca teria beijado aquele menino que voçe queria ter beijado eu nunca teria feito nada disso se soubesse que seria um adeus para voçe um adeus para nossa amizade. E voçe dormiu na minha casa nesse mesmo dia, conversamos tudo que tinha acontecido, e achava eu que estava resolvido. Me lembro de ter falado para voçe que talvez fosse o ultimo dia que viriamos uma a outra e foi exatamente o que aconteceu.
Autor(a): quehqueh
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Durante esse tempo me senti perdida sem voçe, porque voçe era meu muro e derepente ele desabou. Fiquei durante aquela semana toda depois que brigamos, matutando tudo o que podia ter levado a nossa separação e a unica coisa que provavelmente seria e realmente foi aquela noite na over, aquele menino e a confusão t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo