Fanfic: A nossa amizade | Tema: Larissa
Durante esse tempo me senti perdida sem voçe, porque voçe era meu muro e derepente ele desabou. Fiquei durante aquela semana toda depois que brigamos, matutando tudo o que podia ter levado a nossa separação e a unica coisa que provavelmente seria e realmente foi aquela noite na over, aquele menino e a confusão toda. E durante essa mesma semana, voçe vinha nos meus sonhos e neles a gente conversava como se nada tivesse acontecido, pelo menos nos meus sonhos estava tudo bem mas na realidade estava tudo errado. E eu ainda sinto muito Larissa por tudo, se eu pudesse todo dia que eu te visse eu pediria desculpas. Sinto sua falta a cada dia. Eu amava quando a semana passava rapido e no final de semana eu ia te ve e te contar as novas e voçe tambem. Mas agora as semanas passam se arrastando e os finais de semana sao os mais tristes e vazios. Eu estou engolindo o choro a cada palavra que escrevo por que se eu começar a chorar nao conseguirei mais parar, e eu preciso terminar essa historia por voçe.
Autor(a): quehqueh
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando voçe me perdou eu fiquei mais que feliz, por que voçe me deu uma 2 chance e nessa chance ninguem mais vai separar da gente. Foi graças a Mare uma amiga nossa que fez de tudo pra gente se reconciliar e sem ela nao teria conseguido.E durante nossas conversas principalmente as primeiras a gente nao botou muita fé, mas depois que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo