Fanfics Brasil - Depois da confusao A nossa amizade

Fanfic: A nossa amizade | Tema: Larissa


Capítulo: Depois da confusao

284 visualizações Denunciar


   Quando voçe me perdou eu fiquei mais que feliz, por que voçe me deu uma 2 chance e nessa chance ninguem mais vai separar da gente. Foi graças a Mare uma amiga nossa que fez de tudo pra gente se reconciliar e sem ela nao teria conseguido.E durante nossas conversas principalmente as primeiras a gente nao botou muita fé, mas depois que fomos ao shopping pra agora sim conversar e colocar as coisas no eixo agora pode mudar. E eu nao tive coragem de te dizer lá no starbucks pq eu certamente iria começar a chorar, mais eu preferia morrer do que colocar outra garota em seu lugar, nenhuma melhor amiga é igual a outra e nenhuma substitui voçe Larissa voçe é insubstituivel. Por que eu iria procurar as suas caracteristicas em outras meninas que certamente nao teria porque elas nunca chegariam aos seus pés, elas nunca seriam a minha melhor amiga porque a unica que tive e que sempre vai ser vai ser VOÇE. Eu amo voçe Lari, por ser essa pessoa incrivel que és, pelo seu autoestima, confiança, sinceridade e ser essa pessoa linda quanto por dentro como por fora. Eu tenho fé a sua mãe tambem, que a nossa amizade vai se unir ainda mais. Não quero mais ficar longe de voçe por mais nenhuma circunstancia e que eu morreria só pra em outra vida eu te encontrar denovo e fazer tudo diferente. Quero ter mais lembranças com voçe, mais dias uma na casa da outra, risadas e gargalhadas, piadas e muiitos filmes pra gente assistir. Amo voçe de todo coraçao Quezia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): quehqueh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais