Fanfics Brasil - Personagens Si yo fuera tú

Fanfic: Si yo fuera tú | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Personagens

226 visualizações Denunciar


Meu nome é Dulce María, tenho 17 anos e estudo na Universidade de Guanajuato. Estou aqui a cerca de 3 meses. Bom, você deve está se perguntando o que sou, o que faço e blá blá blá. Sou como chamam "anti-social". Pois bem, sou mesmo. Não gosto dessas frescurinhas de garota. Eca. Toda menina tem maquiagem na bolsa, eu só tenho livros. Acho muita veadagem essa de maquiagem, mas não nego que uso um delineador, um batom, gloss e até um pó para as imperfeições. Toda garota/mulher/menina tem direito de andar bonita certo? Certo! Posso ser a "anti-social", mas faço questão de andar arrumada, não como as meninas da faculdade, lógico, as garotas andam com os short's no útero, maquiagem extravagantes e se acham as "gostosas", só lamento por elas. Me enojam. Prefiro o meu jeitinho, brega.


Amo de paixão ler e desenhar. Escrevo bastante e escrever é uma arte maravilhosa, podemos colocar a nossa loucura no papel sem sermos julgados. Não sei em que momento me apaixonei pela escrita, mas desde então não consigo parar de ficar atraída pelas palavras. Não escrevo para agradar, mas para libertar os sentimentos entalados em meu peito. Escrever é uma espécie de grito da alma. E a minha inspiração és a lua. A Lua é uma companheira correta. Ela nunca se vai. Está sempre lá, observando, constante, reconhecendo-nos em nossos momentos de luz e escuridão, em constante transformação, assim como nós. Todos os dias uma versão diferente dela mesma. Às vezes fraca e lívida, noutras forte e cheia de luz. A Lua compreende o significado de ser humano. Inconstante. Solitária. Esburacada de imperfeições.


Bom, não sou de "amigos". As pessoas da faculdades só querem saber de curtir a vida, beber, dançar, entre outras futilidades. Eu prefiro ficar com a cara nos livros. Não sou nenhuma garota triste, na solidão, muito pelo contrario sou muito feliz na minha opinião, e, não dou a minima para o que falam de mim ou pensam de mim. E amigos na minha opinião são algo que tiraria meu foco dos estudos. Não me imterpretem mal, algumas pessoas são dignas de amizades chata e com confiança, mas em relação a mim não sou digna disso, mas há sorte. Eu odeio ser chamada "anti-social". As pessoas são tão críticas e eu odeio isso, se eles não sabem de merda nenhuma deveriam ficar calados. 


A UG não é nada mal, tem pessoas que pode ser descritas como "diferentes" das outras. Tenho respeito por eles, eles não tem medo de ser quem são e eles apenas querem viver a vida. E não há problema em fazer isso. Ai tem "Os populares". Ódio. Bom, quando se trata das meninas... A maioria são vagabundas. Depois há os meninos, e eles são umas delicias, mas são completamente ótarios. Só sabem andar mexendo e brincando com todos. Tudo imaturos. As garotas populares são Anahí Portilla, Maite Perroni e Belinda Peregrín. Os garotos são Christian Chavez, Alfonso/Poncho Herrera e Christopher. O Christian melhor amigo do Ucker ou Chris, chamem como quiser. Não é um jogador, para ser honesta ele é, mas não tão bom e o Alfonso/Poncho é um ótimo jogador na verdade, mas como dizem "não tanto como o Christopher". E bom, o Christopher... Ele é demais, mas para começo de conversa é um ótario/babaca/idiota/ridículo. Não é tão esperto, e a única coisa boa sobre ele é a aparência. Ele é tão delicioso não minto, mas sua personalidade é ridícula. Acho que ele não percebe quando babaca ele é, mas quem percebe quando é o centro das atenção? Ele usa e abusa das meninas para sua popularidade de "fodão" "come todas". Ridiculamente ridículo. Ótario.


Mas deixando esses palhaços de lado, vamos continua em mim. Estou feliz em está na UG, sempre foi meu sonho entra nesta faculdade e seguir o meu sonho. Certo que meus pais queriam que fosse para a UNAM (Universidade Nacional Autónoma de México), falaram que é melhor que a UG e aqueles blá blá blá que seus pais devem falar muito. Mas fico feliz por eles terem entendido que o sonho é meu e não deles, então poderia escolher a faculdade que quisesse. Meu objetivo na vida é realizar meu sonho e se tornar bem sucedida, e nada vai atrapalhar isso.

Ucker pov's


Meu nome é Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, grande né? Sim, bastante, mas isso é coisas do meu pais então não perguntem nada. Sou conhecido como Christopher Uckermann apenas, tenho 18 anos e faço faculdade na Universidade de Guanajuato. Tenho 2 amigos e estamos sempre nos divertindo, dando risadas da vida. Meu melhor amigo é o Christian Chavez, maior gay na minha opinião. E tem também o Alfonso que é meu amigo, mas o lugar de parceiro vai pro Christian. Nós somos os que vocês chamam de populares. E isso é maravilhoso cara, todos te amam, te veneram e ainda tem as meninas que caem de quatro por você. Isso para mim é o paraiso para ser sincero. Meu paraiso. 


Tem garotas maravilhosas na faculdade e uma delas é a Belinda. Todas a adoram, ela é tipo a rainha delas. Ela tem um grupinho que a segue em tudo, roupa, maquiagem, falas e até garotos. Como ela diz "meus escravos". Os mesmo são escravos mesmo, ela pisa neles e os idiotas não fazem nada. Belinda e eu ficamos as vezes, ela é a garota mais popular da faculdade então nada mas que uma combinação ridícula. Eu não gosto dela, ela é exagerada demais e se acha superior a todos. Ela gosta de mim, mas não dou a minima. Gosto quando ela vem atrás para ficamos, mas nada mais que isso. Eu realmente amo os amassos, sexo, beijos, mas qual homem não ia gostar? Mas só isso mesmo. Ela é uma garota incrível, mas só quero curtir a vida! Algums garotas valem a pena nessa faculdades, outra já são perda de tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): canccun

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei por voltas das 08rs, a primeira aula seria as 09hrs tinha acordado cedo á toa mas já estava acordada agora só lamenta. Rastejei-me até o guarda-roupa pegue as roupas íntimas, e outra luta para ir ao banheiro. Essa coisa de acorda cedo era um cu, ódio éterno por isso. Terminei o banho, vestir a minha roupa e desci ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais