Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
Quando saí da casa de vovô Felipe,encontrei Any no meio do caminho,então seguimos juntas,uma enchendo o saco da outra.
- mas porque está tão...tão..assim?- Any perguntou.
- sei não,mas acho que o vovo me esconde algo.
- ah é,tipo o que?
- você acha que eu sei?!
- ah,vai saber...
- mas ele me disse que não tinha nada,e você sabe que o vovô Felipe nunca mente...
- isso é...olha,não deve ser nada mesmo. Mas e aí me conta,o que foi que rolou entre você e Ucker hoje? Maite me contou mas não entendi direito.
Parei de andar no mesmo instante,a encarando.
- como é? Maite fez o que?
- me contou.
- vou matar essa fofoqueira!
- e então?
- que?
- não vai me contar?
- hmm..não...
- nossa,pensei que fosse sua amiga. Pra Maite você conta- ela disse fazendo bico. Bufei.
- eu não contei nada,ela que ouviu! E o que ela te disse?
- que vocês estavam se comendo no escritório do Chris.
- tecnicamente foi isso...mas não estávamos “se comendo”-fiz aspas com os dedos
- não estavam?
- não.
- Maite não serve pra ser fofoqueira então,credo!- eu ri. - Já que ela me passou a informação errada,você me dará a certa,não é mesmo- ela ergueu uma sobrancelha me encarando.
Revirei os olhos,e ela sorriu.
Temos 24 anos,mas isso não importa,agimos como duas adolescentes loucas. Dançando e cantando no meio da rua,desviando de carros,e claro,rindo feito duas hienas. Isso é o que mais amo nela,na May e na Bel,sempre rindo,pois eu adoro viver ao redor de pessoas felizes,se você é um ser que não é capaz de rir,desculpe-me,mas não me terá ao seu lado. Acho que o motivo de gostar tanto delas é isso, afinal, não tem graça ser idiota sozinho,certo?
Conseguir mudar o foco da conversa,agora falávamos dela e de Poncho.
Eles sempre foram “Colegas”, e Poncho vivia na eterna friendzone,sabe? Até que um dia ela decidiu dá uma chance, e tcharam,ele é seu príncipe encantado!
Eu era muito feliz por eles,mas não adianta,isso pra mim não entra em minha cabeça.
- véi,acho o amor nada a ver.
- ué,por que?
- você fica tipo um parasita,gosta da pessoa,querendo ela,pensando nela,tudo é ela,somente ela,fala sério,que viada/gem do cace/te!
Ela me olhou por um momento,antes de cair na gargalhada.
- aí Dulce- mais risadas- você...meu Deus,nem parece uma “mocinha”.
- eu sou uma “mocinha” tá legal? Só acho isso uma viada/gem!
*************
->❤Queen❤: Hey,miga sua lokaaaaa kkkk,seja super bem vinda,fico muito feliz por te-la akie! E espero que continue gostando dessa minha loucurinha aqui! kkk Ahhh tava morrendo de saudades de ti. Ha ha bom,espero que goste e de muitas risadas com ela kkk Besos best!
-> anazinhacandys2: é mais provavel que ela conte,a foffoqueira ja contou pra Any pro Chris vai ser em um dois né não? kkk Hehe quem sabe.... Bom,vc descobrirá em breve Coontinuando!
-> Yasmim: te pergunto o mesmo,oq será ein? kkk Cooontinuando! <3
Heeeey "garérinha"!!!,agora posso dizer que o enredo de verdade está chegando kkk Só mais uns caap e pah!
Hihi
Talvez eu volte com mais um hj...talvez!
Besos y Besos Gatitas!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ucker: - estamos em meu horário de almoço,dá tempo ver pelo menos dois- Dul dizia. - certo... - você poderia me dizer como gostaria,não gastaríamos tempo,sabe? - para começar,descartamos o “bem merda”,e talvez os “nem tanto”. - então vamos direto para os top’s? Tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker