Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Ucker:
Quando Dulce percebeu o que estava acontecendo,correu,tentando sem sucesso, entrar no quarto do vovô Felipe,os enfermeiros a seguraram enquanto ela se debatia.
- vovô, vovô Felipe- ela dizia em meio às lágrimas que começavam a rolar- VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR TAMBÉM, NÃO ENTENDE? EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ! - ela gritava,enquanto alguns enfermeiros tentavam afastá-lá - LEVANTA DAÍ, POR FAVOR,NÃO ME DEIXE!- a voz de dor dela ecoava em meus ouvidos,e aquilo estava acabando comigo- VOVÔ! VOVÔ!! - seu rosto estava vermelho,ela soluçava em meio as lágrimas.
Seus gritos ecoavam pelo hospital,e todos a observavam em silêncio. Talvez, também sentissem sua dor... Mas ninguém sente a dor de alguém como ela mesma,simplesmente não dá.
Christian e Dulce acabara de perder o avô, aquele que foi o pai,a mãe, amigo...ele era tudo...tudo.
Por Dulce:
Um dos enfermeiros me prendeu contra a parede, segurando meus braços, enquanto outra enfermeira segurava meu rosto entre suas mãos. Seu olhar fez com que tudo que estivesse dentro de mim revirasse.
Ela abriu e fechou a boca algumas vezes antes de conseguir pronunciar:
- eu sinto muito.
Meu chão pareceu desabar naquele instante, como se eu estivesse caindo em um buraco negro.
Fechei os olhos com força. Isso realmente estava acontecendo? De novo?
O enfermeiro foi me soltando aos poucos,e ela, tocou meu rosto.
- querida, me escute.
Eu corri antes que ela pudesse falar mais alguma coisa. Corri para fora do hospital, eu não podia ficar ali, não aguentaria.
Corri e corri, até tudo em mim arder,minhas pernas fraquejaram,meu pulmão doer.
Caída de joelhos, eu olhei ao redor,não estava longe do hospital.
O céu estava escuro e combinava perfeitamente com essa noite horrível.
As lágrimas não paravam, e eu não me importei com as pessoas ao meu redor sussurrando.
Me sentia transtornada, derrotada,acabada,como nunca me senti antes.
"Definitivamente não, E eu,nunca choro"
E o que está fazendo agora Dulce Maria? Está chorando! Talvez não chore na frente das pessoas , mas quando está sozinha,só você e a escuridão, chora,pois sente falta deles,até mesmo dela que você sequer lembra, chora, todos nós choramos, não negue.
- hey...
Levantei a cabeça e vi Ucker,ofegante,provavelmente de tanto correr.
Ele me envolveu em seus braços e me deixou chorar,chorar tudo o que precisava.
*****
To pelo cell então perdoem qualquer erro.
E perdoem por....é, pelo vovô Felipe.
*Duplicata Vondy: hey,calma,eu....OK, EU SOU UM MONSTRO!!!
*AnazinhaCandyS2: E ela ficou, todos ficaram :( Continuando!!
Besos y Besos❤❤
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Christian: Sabe quando você se sente péssimo? E cada minuto só vai piorando? Eu detestava tudo aquilo,aquele clima ruim e pesado,a sensação da perda,ela nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker