Fanfics Brasil - Cap 33 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 33

882 visualizações Denunciar


Por Dulce:


Um mês tinha se passado desde o falecimento de vovô Felipe,Christian e eu fazíamos de tudo para seguirmos em frente,firmes e fortes,como sempre fazíamos...bom..fazemos o possível para isso.


   Continuava dançando e trabalhando na galeria,eram momentos em que eu “esquecia” tudo o que aconteceu em tão pouco tempo.


Ajudava Chris em tudo que podia. Odiava trabalhar em frente ao computador,e é por isso que não trabalho nas empresas de vovô,mas deixava isso de lado só para ajudá-lo,com a morte de vovô as empresas estavam uma loucura,as filiais que seriam abertas...viagens...tudo estava enlouquecendo-o. E o que mais o enlouquecia: Javier. Javier praticamente braço direito de vovô,ele meio que assumiu a presidência, Christian e eu nunca nos demos bem com ele,desde pequenos o odiávamos. E sim,estamos pensando em um jeito de tirá-lo de lá,aquele cara não é confiável e não vamos deixá-lo arruinar tudo que o vovô construiu com tanto esforço. Podemos estar errados com as suspeitas? Mas é claro, mas prefiro tirá-lo de lá,do que arriscar.


     Deixando ele de lado,fazemos de tudo para reorganizar as empresas. Vovô parecia saber do que ia acontecer com ele,e deixou quase tudo pronto...mas não deu tempo fazer tudo.


    Vovô Felipe nos abraçou.


- não liguem pra ela...foi lindo,muito feliz por vocês,feliz porque deu tempo.


    Sorri,mas logo o olhei sério.


- deu...tempo?


- o que quer dizer?


- nada...esqueçam e aproveitem”.


Ele já sabia que estava doente,e não nos disse nada.


         Em seu testamento,vovô deixou tudo bem claro. Javier ficaria na presidência até Chris ou eu comprarmos suas ações. Chris tem metade,e a minha metade,de acordo com vovô só receberei quando estiver devidamente casada. Coisa que não vai acontecer. E é exatamente por isso que Chris e eu passamos boa parte do nosso tempo pensando em algo para fazer Javier desistir...vender suas ações...


  


Estávamos em casa,como sempre fazíamos.


- e se ela se casasse?-Poncho perguntou.


- será que você não escutou nada do que dissemos esse tempo todo?- perguntei revirando os olhos.


- não,não um casamento de verdade,com amor e essas coisas todas. Um casamento de mentira...de fachada...


- de fachada?- Chris perguntou.


- isso,ela se casa,passa o tempo necessário,ganha as ações,vende-as pra você,e você se tornará o único presidente das empresas,sem aquele louco do Javier.


- e se não desse certo?


- não acredito que você está cogitando essa possibilidade- retruquei- não vou me casar,nem que seja de fachada. Vocês acham que o cara que “casar” comigo não vai querer nada em troca...não vai querer me tocar?!


- isso ela tem razão- afirmou Chris.


- mas é obvio que tenho.


- é só ela se casar com uma pessoa que conhecemos...


- com quem? Você?-ironizei.


- não- revirou os olhos- eu não me casaria com você,estou com Anahi.


- então quem?- Maite perguntou.


      Então,juntos, Chris e Poncho olharam para Christopher.


  Christopher e eu nos entreolhamos,e logo entendi o que eles estavam pensando.


 Me levantei.


- não,nem pensar- Christopher e eu dissemos juntos.


                                                                            *********


 


   Agora o enredo realmente tá rolando!! <3


-> Duplicata Vondy: é claro que ele vai!! kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                                                          &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais