Fanfics Brasil - Cap 35 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 35

14 visualizações Denunciar


Por Ucker:


- dá pra tirar esses óculos ridículos?- Maite aponta para mim e eu nego.


- não,dá pra vocês só falarem o que tem em mente? Sem gritar...e sem demora,por favor.


- posso saber o por quê?


  Tiro os óculos e suspiro. Não tinha dormido nada,fiquei até tarde editando umas coisas,e bebi para me manter acordado...o sentido? Eu não faço ideia. Estou com os olhos vermelhos e uma bela dor de cabeça,mas pelo menos terminei meu trabalho.


- foi pra farra e nem chamou- Dulce fala.


- Christopher,você está “noivo” agora,tem que se comportar- Anahi diz irônica.


- muito engraçado,sério.


- poxa,tu tá chato hoje ein.


- sempre foi- Dulce fala  e eu faço uma careta em sua direção.


- podemos começar?


- claro.


- bom,já que vocês não querem se envolver em nada dos preparativos e eu realmente não sei o por...


- talvez seja pelo fato de que nenhum de nós quer esse casamento.


- como eu estava dizendo- Maite ignora meu comentário- nós só queremos algumas opiniões.


- já dissemos,nada extravagante e tá tudo certo. A gente não podia só assinar um papel escrito “casamento” e já era?


- vou fingir que você não falou isso Dulce...vocês vão convidar muitas pessoas?


- apenas vocês,e algumas pessoas da empresa né...


- e seus pais?-elas perguntam me olhando.


- eles não estão sabendo...e quero que eles não saibam,pode ser?


- tá,mas...não seria esquisito casar sem a presença dos pais?


- meus pais não estarão presentes- Dul diz baixo.


- não...não foi o que nós...


- eu sei,relaxa.


- então,sem seus pais.


  Elas anotam cada coisa que falamos em um bloquinho. Pra que tanta frescura? Eu e Dul concordamos em tudo,e respondíamos as coisas com “sim” ou “não” apenas.


- eu ainda amo muito a ideia de casarmos em Vegas,e claro,seria mais legal do que do  o seu e o de Chris- Dul fala sorrindo.


- é claro,mas não esqueça o fato que você está se casando para ter as ações,tem que manter as aparências e...


- eu sei...


   Nós discutimos mais algumas coisas antes de finalmente elas terminarem de nos fazer perguntas, “por hoje” Maite disse.


 Gente,é só chegar lá bonitinho,dizer sim,e já era...não entendo...


- olha só,já estão parecendo um casal de verdade,que fofos!


 Só então reparo que Dulce está agarrada ao meu braço,com sua cabeça encostada em meu peito...Como é que...?


  Nos afastamos olhando um pra cara do outro.


- credo,não- ela fala- olha,estou indo pra galeria,não quero me atrasar.


- e desde quando “não quer se atrasar”?


  Ela não fala nada,apenas junta suas coisas.


- não vai nem se despedir do seu noivinho?


- ah,cale a boca.- então ela saí.


- para de olhar pra b/unda dela,tarado.


   Olho pra elas,sentindo meu rosto esquentar. Eu não estava olhando pra b/unda dela! Tá,talvez...


- bom,tenho compromissos -digo me levantando- tchau meninas.


    Segui andando até meu apartamento,mas no corredor vejo Chris e Poncho.


- nossa,que desânimo,nem parece que vai casar- Poncho ironiza.


- olha,essas  piadinhas já perderam a graça,na verdade nunca tiveram- falo me encostando na parede.


- por falar em casamento...


- esse é o ultimo assunto que quero falar...


- ah,qual é,não vai ser tão ruim assim,tu vai se divertir muito com a Dulce ein- Poncho fala,e tenho certeza que essa frase tem duplo sentido.


 Acho que Chris também pensa assim,pois faz um som de nojo e me olha.


- é exatamente sobre isso que quero falar.


- o que é?


- não quero que toque a minha irmã de novo.


  E mais uma vez me sinto surpreso e envergonhado.


- como assim de novo? O Christopher não...espera aí,vocês já...


- é,ele pegou a minha irmã.


- cara/lho...


- eu não peguei sua irmã.


- não,eu que peguei- Chris ironiza e depois fica sério- credo,não. Mas é sério,vocês vão se casar,fazer coisa de casal,mas nada de ir pra cama com ela.


- cara,eu não acredito que tu já dormiu com a Dulce!


- eu nunca dormi com a Dulce, aquela vez não conta,eu tava bêbado e não lembro de nada.


- peraí,do que você tá falando? Eu tava falando do dia que vocês estavam no meu escritório...quer dizer que isso já aconteceu antes?- Chris pergunta me fuzilando com o olhar.


   Fecho os olhos.Eu realmente disse isso? Burro,burro,burro!!


- Christian,tu entendeu errado cara...


- você acabou de admitir que já dormiu com ela,de verdade,não foi que nem no escritório que só rolou...argh!


- como tu sabe do escritório?


- que escritório? Do que vocês estão falando,e por que eu sempre sou o último a saber das coisas? Pensei que fossemos amigos!- Poncho diz se fingindo de ofendido.


- ah,eu vou te matar seu filho da pu/ta!


- Chris...


- tu pegou a minha irmã!- ele bufa.


  Poncho começa a rir. E eu fico sem saber como agir.


 Tava com vergonha,confuso e...com sono. Fugir seria a melhor opção?


                                                                      *******


 


Hey,e aí como cês tão?


 Ucker,fuja meu amor,fuja.


 Ele não contou pros papis do "casamento" e voces vão saber o pq quando os conheceram.


 Os babados loucos tão vindo! haha


->AnazinhaCandyS2: pois é :( ele era muito amado por todos... Pois é menina,e te prapara pq vai e vai com tudo ein kkk Continuaando!!


->mandinhavondy: awn,que dsaudades de ti!! Coontinuando!!


Hey,desejo a voces um ótimo 2017 <3


 Besos y Besos!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por Dulce: - eu ainda não acredito que você vai mesmo casar,e com o Ucker!- Bel fala. - e você acha que eu acredito? Ainda tenho fé que tudo isso não passe de um horrível pesadelo e que não aconteça casamento algum.-digo suspirando frustrada. - mas veja pelo lado bom... - que lado bom,Bel? - você conhec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais