Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
- eu ainda não acredito que você vai mesmo casar,e com o Ucker!- Bel fala.
- e você acha que eu acredito? Ainda tenho fé que tudo isso não passe de um horrível pesadelo e que não aconteça casamento algum.-digo suspirando frustrada.
- mas veja pelo lado bom...
- que lado bom,Bel?
- você conhece o cara,e ele é um gato!
- tá,mas mesmo assim vou estar casada com ele. Ca-Sa-Da!
- ele tem um sobrenome legal- dá de ombros,sorrindo- Dulce Maria Uckermann,soa legal não é?
- tudo soa legal com meu nome,querida -digo convencida e ela ri.
- sabe o que você precisa? Dê uma noite daquelas,mas sem macho pois você está noiva.
- claro,noiva- reviro os olhos.
- só vamos sair um pouco,beber um pouco. O que é? Hoje é sexta, baby!- ela inclina a cabeça para o lado- ah não,tu já tá mudada e nem pisou na igreja pra dizer o maldito sim.
- ih,nem vem garota,Dulce Maria nunca mudará, e ela nunca perde uma boa festa.
-ótimo,combinado então. Agora,bora trabalhar pois temos muito que resolver ainda- ela diz sentando-se em sua mesa.
Concordo,olhando para o tanto de papéis em minha frente. A galeria da família da Bel,era a maior e a mais conhecida daqui. Eles planejavam um grande evento para alguns meses,e esse evento tem que ser o melhor por motivos óbvios,sendo assim,um trabalho árduo para mim,até porque,como Bel diz,”Perfeição é o nosso sobrenome”.
Por Ucker:
Eram três da manhã e eu estava na minha sala admirando meu novo equipamento de fotografia,porque sou desses.
Estranho quando batem na minha porta e ignoro,são três da manhã,poxa. Mas logo começam a bater de novo,com mais força e parece que não vai parar nunca. Sigo até a porta,destranco a mesma,mas hesito por um instante,mas a abro.
Me deparo com uma Dulce,descabelada,com um salto quebrado na mão...ela parecia completamente bêbada.
- oi...eu perdi minhas...chaves- diz com voz arrastada. Ela está completamente bêbada.
- bom,quer que eu te acompanhe até o AP do Chris?-pergunto sem entender nada.
- não- ela ri- eu não quero atra...atrapalhar o casalsinho. Posso ficar aqui?
- Dulce...-começo hesitante.
- que? Eu sou sua noiva!-aponta o dedo na minha cara- sua noiva- agora ri.- noiva,dá pra acreditar?
Ela não consegue se manter parada no lugar.
- vai pra casa Dulce.
- não posso,o babaca do Chris vai me matar. Vai Ucker- então,ela fica séria- você não vai deixar sua noiva entrar? Eu vou casar com você,é o mínimo que deve fazer. A não ser que esteja disposto à fazer outras coisas- e agora ela gargalha alto.
Suspiro e a puxo do corredor para dentro do meu AP.
- você que se vire com o Chris depois- digo trancando a porta.
Quando me viro,ela está de costas para mim. Seguro o riso. Metade de seu vestido está por dentro de sua calcinha. Ela tá tão bêbada que sequer percebeu isso?
Me aproximo e ajeito seu vestido.
- ah tarado,pegando na minha bunda-ela sorri,e começa a rir novamente.
- vem- digo puxando ela pelo braço,até meu quarto,o único daqui por enquanto.
- hmm.
- para com isso-reclamo.
Pego uma camisa minha e a jogo para ela.
Dulce joga sua bolsa longe,tira seu outro salto e faz o mesmo com ele,ela puxa o vestido,mas se enrosca e sou obrigado a ajudá-la,depois ela me olha e tira o sutiã.Prendo a respiração por um instante,me sinto desconfortável,mas não consigo desviar o olhar e não o desvio. Ela demora pra finalmente por minha camiseta,que bate em seus joelhos.
- agora,dorme,que eu vou...
- não estou com sono- ela me interrompe.
- ah,você está sim.
- então,você também tá- diz e logo me puxa para a cama.
- oi?
- oi- ela responde,rindo. Ela é das bêbadas que dá risada do vento,saquei.
Ela levanta,apaga a luz do quarto,e volta correndo até a cama,mas tropeça e caí de cara na mesma.
- merda,machucou?-pergunto.
- claro que não- nem preciso mencionar que ela está rindo,né?
Ela deita e quase instantaneamente apaga. A cubro,e fico parado por um tempo.
Eu não vou dormir no sofá,não mesmo,e como não tenho outro quarto preparado e...essa é a minha cama,ela tá dormindo então não tem problema,certo?
Me deito,e como a cama é grande tem um ótimo espaço entre nós.Relaxo,e só então percebo o quão cansado estava,não demora para que eu apague.
Acordo algum tempo depois e logo fico tenso,não sei como mas Dulce tá tão próxima de mim. E quando digo próxima: sua cabeça encostada em meu peito,uma de suas mãos está parada exatamente lá. Tento afastá-la com cuidado para não acordar,quando ela se mexe,eu paro. Ela mesma se ajeita,então relaxo,mas logo ela se move novamente,ela não tá dormindo coisíssima nenhuma.
- desculpa-sussurra.
- por?
- por ter acordado seu amigo- ela fala com os olhos fechados- grande amigo.
Ah sim,ela se refere ao amigo lá dos países baixos que realmente acordou e tá duro. Traidor!
Não respondo nada,ela passa a mão pelo meu peito e eu fecho os olhos.
- mas podemos dar um jeito nisso.
- Dulce,você está bêbada.
- não mais.
- é claro que está,tá até sugerindo que a gente faça...
- e quando é que eu não sugiro isso? Vamos lá,preciso de...
- não ouse terminar essa frase.
- preciso de você...
A olho sem acreditar,só pode estar bêbada,mas bêbada ela não está mais.
Sem dizer mais nada,ela coloca uma perna de cada lado,sentando bem em minha ereção que tá se formando,se inclina sorrindo e então me beija. Tento resistir,mas qual é,sou homem e homem nenhum rejeita sexo,nem mesmo os mais tímidos,como é o meu caso.
Me ergo um pouco apenas para tirar a camisa e logo volto à posição,recebendo seu beijos em meu peito,agora nu.
Dulce tira a minha camiseta de seu corpo e a joga em qualquer canto. Não posso deixar de sorrir com a visão que tenho. E logo tenho um de seus seios em minha boca. Sua pele é tão macia e sinceramente?Deliciosa. Faço o mesmo trabalho com o outro seio e ela geme,se esfregando em mim.
Ela me ajuda com minha calça e se surpreende ao notar que não estava de cueca. Então ela tira sua calcinha e logo segura meu membro,o apertando.
- Porrra- murmuro e ela sorri,fazendo movimentos lentos com as mãos e eu gemo. Quando percebo o que ela vai fazer,a paro.
- não sem...
- anticoncepcionais agora- ela fala e eu ergo uma sobrancelha- pra não correr o risco de alguém não ter camisinhas e ficar na vontade- ela pisca um olho. Segurando-o com mais força,ela o guia para dentro de si,logo sentando de uma vez,ambos gememos com o contato.
Ela morde os lábios de uma maneira tão sexy e nunca desvia seu olhar do meu. Aperto mais sua cintura então ela sorri.
Nos viro,de modo que ela fique deitada e eu,no meio de suas pernas. Desacelero os movimentos.
- não,não provoca- diz com voz rouca- Christopher- ela choraminga,o que me faz sorrir.
Dá ultima vez que estive...dentro dela,estávamos tão bêbados que sequer me lembro direito. Mas agora,vejo...e sinto.
Volto com os movimentos acelerados e ela geme alto,apertando os seios com suas mãos pequenas.
Ela continua me olhando,os lábios entre seus dentes,Porra,como essa mulher é gostosa.
A acaricio,ainda com as estocadas rápidas,sua boca se abre em um “O”,me inclino pra beijar seu pescoço,é quando ela chega ao seu êxtase. Ela geme alto em meu ouvido então chego ao meu clímax.Fico um tempo ainda dentro dela,mas saio e me jogo ao seu lado.
Nunca tinha feito sem a droga da camisinha,e meu,pele contra pele é a melhor sensação!
Eu não acredito que fiz isso.
Prometi a Chris que jamais tocaria sua irmã novamente,nem depois que “casarmos”,e olha só onde ela tá,nua na minha cama se recuperando de um orgasmo que acabei de dar à ela.
- isso foi um erro- murmuro baixo.
- que?
- erro,foi um erro,dos piores!
- um erro?-pergunta incrédula e eu assinto- um erro?-pergunta agora,irritada.
- sim.
- o.k,um erro-repete ríspida e fico sem entender- o que acabamos de fazer foi um erro pra você,bom saber- diz com raiva e vira,se cobrindo.
Fico confuso. Foi um erro,não foi?
******
Hey,os "noivinhos" se pegaram,e agora sóbrios o suficiente para lembrarem.
Confesso que faz tempo que não escrevo um hot,a opiniao de vcs tmb é importante nessas horas,viu? Uckerzinho lindo,acabou com o clima,sabe se lá quando vai rolar dnv...
-> AnazinhaCandyS2: haha pois é! Mas Dulce ficou brava, "um erro", e se Chris descobri,ag Ucker morre,certeza kkk Coontinuandoo <3
Espero que ces tenham gostado do cap.
Besos y Besos!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: - você é um babacão- digo olhando Ucker. Esperei amanhecer para me levantar da cama dele,vesti a mesma camisa que ele tinha me dado naquela noite,a mesma que parecia um vestido em mim. Peguei minha bolsa e o vestido,os saltos quebrados deixei jogados lá mesmo. - babacão? O que eu fiz? - vou dizer o que não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker