Fanfics Brasil - Cap 37 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 37

837 visualizações Denunciar


 


Por Dulce:


- você é um babacão- digo olhando Ucker.


 Esperei amanhecer para me levantar da cama dele,vesti a mesma camisa que ele tinha me dado naquela noite,a mesma que parecia um vestido em mim. Peguei minha bolsa e o vestido,os saltos quebrados deixei jogados lá mesmo.


- babacão? O que eu fiz?


- vou dizer o que não se fazer. Nunca,jamais,depois de ter ido pra cama com uma mulher fale “Foi Um Erro”. Você tem o que na cabeça? Falasse,olha não vamos fazer,não é certo,não será legal,coisa do tipo.


- mas foi o que eu disse!


- não,você disse eu estava bêbada. Mas só foi eu montar em você que perdeu todos seus argumentos,não é mesmo?- digo irritada andando em direção à sala.


- onde você vai?


- Tchau Ucker.


- você vai sair assim-pergunta incrédulo.


- todos sabem que somos noivos,o que tem de mais? Não posso dormir com meu noivo? Além dele todo o resto do mundo acha isso errado?-ele não diz nada- ótimo,tchau Ucker,até o casamento.


   Bato a porta.Agora,pra completar tinha que enfrentar a fera,Christian.


 


Por Christian:


- ela não dormiu em casa- digo fechando a porta do quarto da Dulce- a cama dela está arrumada...


- deve ter dormido na casa da Bel- Mai diz.


    No mesmo instante,uma Dulce furiosa entra pela porta.


- onde você dormiu?-pergunto logo de uma vez.


- Bel.


- eu te falei...


- e está com apenas uma camisa de um cara...


- irmão da Bel- ela diz  me interrompendo.


- mas a Bel não tem irmão.


- qualquer parente que usa camisas assim,tá legal?


- nossa, o que aconteceu contigo?


- nada...foi um erro- ela faz uma voz engraçada.


- o que foi um erro?


- não sei.- diz entrando em seu quarto e fechando a porta com força.


- o que deu nela?- May pergunta num sussurro.


- sei lá,TPM,eu acho.


- eu não estou de TPM!- praticamente berra de dentro do quarto


- então ficou maluca de vez.


(dois meses depois...)


 


Por Dulce:


Esse seria o momento mais feliz na vida daquela mulher que passou a vida inteira idealizando como seria esse momento. Sabe,toda aquela coisa de ver sua família,amigos e o noivo,a pessoa tão amada que ela passará o resto a vida,pois o amor não tem fim. É o momento perfeito. E seria perfeito para mim se um dia eu tivesse esse sonho...


    Eu estava com um vestido branco,que admito que era lindo,longo assim como suas mangas também longas.


Estava tudo organizado para parecer um casamento de verdade. Uma igreja de verdade,convidados de verdade que acreditavam estar em um casamento de verdade,que pensavam que Christopher e eu estávamos apaixonados de verdade.


Dali eu só conhecia poucas pessoas,meus amigos,meu irmão,que era minha única família presente. As outras pessoas,trabalhavam na empresa ou eram pessoas que Chris disse que seriam importantes para testemunhar que realmente teve um casamento. Christopher sequer avisou os pais,o que eu agradeço mentalmente,mesmo!


   O clima estava estranho entre nós,é claro,não esqueci o “foi um erro”,“mimada”,“irresponsável”,quem esse cara pensa que é? Ah Christopher,você que me aguarde...


- ainda dá tempo de desistir- Chris diz me olhando.


- sério?-pergunto um tanto esperançosa.


- claro que não...vai Dul,bota um sorriso no rosto,por favor.


- tá...


- que orgulho da minha irmãzinha,está casando,cresceu tão rápido.


- para com isso- sorrio.


      As portas da igreja se abrem.


 É agora. Que a farsa comece.


 Começamos a andar lentamente pelo tapete vermelho,com os olhares de todos que estavam lá na igreja nos acompanhando.


 Dei o meu melhor sorriso e me concentrava em não tropeçar naquele vestido gigante...


  Christopher dava seu melhor sorriso também,era convincente. Belo ator.


     Um casamento. O meu casamento,um casamento onde não teria pessoas que se amam de verdade,nada disso é real,esse sonho não é real,não é o meu,estou vivendo o sonho de outra mulher. Porque estou fazendo isso mesmo?


  “Fale agora ou cale-se para sempre”. Queria eu mesma falar,mas não tinha escolhas,não podia protestar,estava fazendo isso pelo vovô Felipe...Queria que ele estivesse vendo,seria o sonho dele tornando-se realidade.Ele ia adorar.


   Eu estava pensando no vovô,então,tudo que fiz ali saiu meio que no automático. O “sim” e tudo que aquele cara estranho mandava a gente repetir,a toca de alianças...


 Enfim,aquele momento que eu sempre achei estranho: Os dois se olhando...só que dessa vez não era um olhar apaixonado,afinal,era Christopher e eu.


- beija logo- Maite gritou como gritei em seu casamento.


 Christopher se inclinou,e demos um selinho demorado. Mas eu não estou passado por tudo isso para dar apenas um selinho. Se é pra fazer,que seja bem feito. Passo os braços ao redor de seu pescoço e dou inicio à um beijo,um beijo de verdade,pelo menos o beijo ali seria real,certo?


  Em frente a igreja,estávamos de mãos dadas,fazendo o nosso melhor,realmente parecendo apaixonados.


  Como disse,tínhamos tudo para realmente parecer um casamento de verdade.


 Fotógrafos por todos os lados.


Vovô Felipe era muito conhecido,suas grandes empresas de joias,ele era reconhecido,assim como seus netos. Então certamente,o tal casamento sairia em pelo menos uma manchetezinha por aí,um blog de fofocas...


- em um ano você estará solteira de novo- Anahi sussurrou em meu ouvido.


- que esse ano passe rápido.Amém!-sussurro pra ela.


 Cumprimentávamos todos ali,no salão onde acontecia a festa após a cerimônia.


“Felicidades” e mais “Felicidades” e “Que sorte a sua”.


 É claro,sorte,muita sorte...


 Um casamento “de verdade” certamente teria uma lua de mel “de verdade”.


 Estávamos nos despedindo de nossos amigos para irmos a nossa lua de mel. Nenhum de nós dois concordou com essa ideia.


“- terá olheiros vigiando vocês,temos que mostrar que é de verdade tudo o que está acontecendo,certo? Não se esqueçam,vocês estão apaixonados”. Foi o que Poncho disse.


 Teria olheiros vigiando a gente de vez em quando,pois eles sabem das ações,de que só posso tê-las quando estiver casada,querem ter certeza que não estou burlando o testamento e coisa do tipo.


 Realmente,porque eu topei isso? Tô vendo a dor de cabeça que isso tudo vai dar.


- uma ótima lua de mel para vocês- Anahi sorri.


- aproveitem bastante,mas nada de bebês- Bel diz rindo.


Ucker se engasga e Chris arregala os olhos.


- nada de tocar nela,ou vou ter que te matar e eu não quero matar meu melhor amigo -ameaça Chris.


   E finalmente aquilo acabou. Não preciso mais fingir nada.


 Sorrio com esse pensamento,mas quando olho Christopher,percebo algo: Na verdade Dulce,o fingimento acabou de começar... Até parei de sorri.


- não vai ser tão ruim assim- Ucker fala- vamos fingir bem,vamos fazer isso dá certo é só um ano,não é mesmo?


- tem razão. Só um ano e estaremos livres.


- só um ano- suspira.


                                                                                    (...)


 


Hey,voltei!! E com o tal casamento kkk


Bom,agora,para terem a certeza de que esse casamento é de verdade,que não é algo para burlar o testamento do Vovô Felipe,que é só pelas açoes e tudo o mais, Christopher e Dul terão que ficar mais do que juntos!! haha


-> AnazinhaCandyS2: É melhor do que ficar na vontade só,né?kkk ela continua prevenida kkk. Psé, o ser é burro e ela é cabeça dura,ai só vem mais confusoes desse dois kkk Coontinuando!!


 


 Besos y Besos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por Dulce: - você não acha que estamos gastando uma grana ficando em um resort numa falsa lua de mel? - meu querido,vamos ter que ficar casados durante um fucking ano é o mínimo que merecemos. Três dias no paraíso,para depois voltarmos a amostra grátis do inferno,a vida de casados!-digo me jogando na cama e ele ri. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais