Fanfics Brasil - Cap 38 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 38

878 visualizações Denunciar


 


Por Dulce:


- você não acha que estamos gastando uma grana ficando em um resort numa falsa lua de mel?


- meu querido,vamos ter que ficar casados durante um fucking ano é o mínimo que merecemos. Três dias no paraíso,para depois voltarmos a amostra grátis do inferno,a vida de casados!-digo me jogando na cama e ele ri.


- ok,talvez você esteja certa.


- eu sempre estou certa.


- tirando o fato que você afirma que eu sou gay...


- mas acertei quando disse que você pode ser um anjo. Um anjo que veio do céu para livrar o povo do pecado...pena que você está caindo em tentação.-sorrio enquanto o olho,mas me lembro que estou brava com ele e fecho a cara- babacão.


   Assim como eu,ele fecha a cara e revira os olhos,depois saí do quarto e me deixa sozinha. Filho da mãe!


  Pego minhas coisas e o sigo.


- onde pensa que vai?


- descer- disse como se fosse obvio.


- jura?-ironizo- querido,espere sua esposa,babacão.


- minha esposa deveria para de me chamar de babacão...


- ué,vai ser nosso apelidinho carinhoso. Existe docinho,bombonzinho,amorzinho e tantos outros inhos,vamos inovar. Você será meu babacão.


- então você será a irresponsável? Mimada? Infantil?-sugeriu na ironia.


- posso ser sua garota problema,baby-pisco um olho e saio em sua frente.


 - garota problema? Sério?-pergunta quando está ao meu lado novamente.


- digamos que eu não goste que me chamem dessas coisas que você acredita que eu sou-dou de ombros.- Então,serei sua garota problema.Preparado? Vou causar tantos problemas que você sequer imagina-sorrio- vai ser divertido.


- e você acha que eu gosto de ser chamado de babacão?


- e daí,o que você pode fazer? Você é um anjo que veio do céu.


   Continuo andando e ele atrás de mim. Me deito em uma espreguiçadeira e ele na do meu lado.


   Depois de uns minutos pegando sol,me viro. Um tempinho depois as mãos de Ucker estão sobre mim,passando o protetor solar,começando por minhas pernas e logo subindo.


- se você continuar me apalpando desse jeito,não venha me responsabilizar pelo que pode acontecer em seguida.


   Ele me ignora,depois de passar o protetor,sussurra em meu ouvido:


- você também reparou naquela moça?


- a de cabelos cacheados que não tira os olhos da gente desde que chegamos à esse resort?


- ela mesma.


- sim,reparei. Acha que é uma dos olheiros?


- provavelmente. Porque estaria nos observando?


- vai ver ela me acha gostosa...ou até mesmo você...


- dá pra parar de brincar pelo menos um pouco?


- dá pra parar de ser sério pelo menos um pouco? E bom,nem comecei a brincar...


- o que quer dizer?-pergunta quando senta em sua espreguiçadeira.


 Me sento ao seu lado,o abraço,acaricio sua pele e logo puxo seu rosto de encontro ao meu dando inicio a um beijo. É claro que não tem como ele me afastar,nos beijamos na mesma intensidade até o fôlego faltar.


- acho que vou adorar isso-sorrio- babacão.


 Me levantei e o puxei pela mão,caminhando em direção ao bar,pedimos sucos de frutas e voltamos a observar o lugar.


- é tudo tão fantástico.Quero morar aqui.Voce pode ir embora,eu fico sem problema algum...


- por mim- dá de ombros.


Ao anoitecer,voltamos para a suíte. Vou direto para o banheiro.Me dispo,encho a banheira,tomando um banho relaxante.


Pensei que fosse odiar cada segundo desde o momento em que dissesse “sim”,mas por enquanto está tudo ótimo.É claro Dulce,você está no paraíso,logo,logo isso mudará.


    Me enxuguei e vesti um short fino e camiseta do mesmo tecido.


Logo saio do banheiro e Christopher entra.


Peço algo para comermos e logo depois estamos prontos para dormir.


 Ele me encara antes de pegar um travesseiro e ir em direção ao sofá da suíte.


- louco- digo antes de me deitar na cama espaçosa.


 


Por Ucker:


Pra mim parecia ser impossível,mas a garota consegue ser mais insuportável do que já era. Dulce realmente levou a sério o papo de “garota problema”,manter as aparências estava ficando cada vez mais difícil,a paciência já se fora,tudo o que me restou foi a consideração...e olha,estava quase indo embora,e só estávamos juntos de fato a dois dias,imagine um ano inteiro?! Daqui até lá morro.


   Dulce passou de apenas irritante para extremamente irritante e extremamente provocativa. Ela não está brincando,ela está querendo travar uma guerra.É obvio que ela quer que eu perca...


  Com seus biquínis extremamente pequenos e seus “carinhos”em publico me sinto tentado em quebrar a minha promessa com Christian,Não tocá-la.  Mas como com ela vestida desse jeito em minha frente?


- a baba,ta escorrendo,baby-ela diz sorrindo.


- onde vai assim? Não acha isso pequeno demais?


- isso está no meu corpo e está perfeito.Não tem nada pequeno.-ela diz vestindo um short jeans e uma camiseta por cima do biquíni.-agora vamos tomar esse café,estou morrendo de fome!


 Tomamos café em completo silencio e permanecemos assim até a tarde. Mas isso mudou quando ficamos sabendo de um jantar romântico que estava reservado “para o casal de lua de mel”. Olhei para Dulce,irritado.Como ela ousa? Mas ela me olhou do mesmo jeito,cheguei a conclusão que não foi ela. E claro,isso não é a cara dela. Jantar romântico? Dulce? Não,não mesmo.


- Poncho- dissemos em uníssono.


- desculpe,o quê?- a moça sorridente perguntou.


- nada,obrigada,estaremos lá.


- porque concordou com essa viadagem?-sussurrou Dulce quando a moça se afastou.


- aparências,lembra? Que casal apaixonado não gostaria de um jantar romântico?


- olha, nunca que eu concordaria com um jantar romântico.Olha pra mim. Isso não tem nada a ver comigo. Nós não vamos,cancele.


- nós vamos sim,para de ser uma chata mimada.


- seu rabo-resmungou e levantou irritada.


   A senhora ao nosso lado olhou para Dulce com os olhos arregalados. Segurei a risada. Acho que ninguém vai se acostumar com a loucura dessa mulher...


 


                                                                *******


 Hey pessoinhas,tudo bom?


Aqui está a primeira parte do "paraiso dos vondy's" kk


Espero que gostem,logo volto com a segunda parte!


->AnazinhaCandyS2: siim,virou até apelidinho "fofo" kk. Imagine gente,meu Deus fico até com dó de um bebe se isso acontecer kkk. Eles meio que estão em guerra...mas se amando no meio da mesma,bipolaridade rol/a  solta kk Cooontinuando!!


Besos y Besos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Por Dulce: “Chata Mimada”. Meu Deus do céu,me ajude,sério,ou então soco a cara daquele serzinho até a morte dele. Mimada? Eu realmente odeio isso,quem ele pensa que é? Ele sequer me conhece,o que é bem irônico,estamos casados agora.Mas poxa,mimada? Mimada não! Fui criada por vovô Felipe, a fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais