Fanfics Brasil - Cap 39 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 39

753 visualizações Denunciar


 


Por Dulce:


“Chata Mimada”. Meu Deus do céu,me ajude,sério,ou então soco a cara daquele serzinho até a morte dele. Mimada? Eu realmente odeio isso,quem ele pensa que é? Ele sequer me conhece,o que é bem irônico,estamos casados agora.Mas poxa,mimada? Mimada não!


Fui criada por vovô Felipe, a falta de uma mãe e um pai na minha vida fez com que ele me mimasse,mas nunca gostei disso,na minha opinião,eu estava longe,muito longe mesmo,de ser uma pessoa mimada. Juro que se Christopher continuar me chamando assim,jogo-o pela janela e não estou nem ligando se serei presa por isso. Mimado é  ele,aquele engomadinho sem graça!


    Saí do banho ainda furiosa. Minha vontade era de por um pijama e ir para esse tal jantar romântico idiota,na verdade,por mim não teria porcaria de jantar romântico nenhum. Mas como sou uma ótima pessoa,resolvi me arrumar um pouquinho. Enfim,decido por um vestidinho branco,saltos vermelhos e no cabelo acabo fazendo uma trança,e até que gostei do resultado final.


   Encontro Ucker no meio da sala da suíte. O olho de cima abaixo. O engomadinho sem graça estava uma graça! Na verdade,ele estava fodástico. Minha mente estava o comparando com meu brigadeiro nos dias de TPM,espere,quê?


- devo admitir que está linda.- ele diz me olhando.


- eu sei,-digo simplesmente.


    Pego sua mão e saímos da suíte.


Fomos guiados pela moça sorridente.Ela sorria tanto que dava nos nervos,como era possível? Ela nos guiou até chegarmos ao local. Uma mesa posta à beira da piscina,tudo decorado com velas,rosas,musica romântica tocando ao fundo. Ok,estava lindo,pena que eu ache meio brochante. Talvez seja pelo fato de não estar acostumada com esse tipo de coisa,o mais perto que cheguei de algo assim foi...ok...velas eróticas e coisas do tipo não podem ser comparadas a isso,entendido.


 - fiquem à vontade.


- obrigado.- o serzinho agradeceu.


 Ele puxou a cadeira para que eu me senta-se,assim que ele se sentou,veio o garçom trazendo a entrada. Assim que ele se afastou sussurrei:


- falta muito para acabar?-ele apenas riu- sério,que tanto de baboseira.


  Christopher deu de ombros me oferecendo vinho,assenti e logo o saboreei.


- não acha que devíamos quebrar o silencio,tipo,papo de apaixonados?


- achar eu acho mas quem de nós dois sabe fazer isso?


- nós podíamos conversar sobre como vai ser daqui pra frente.


- já vou logo avisando que não vou parar com meu trabalho de stripper só porque você possivelmente irá querer.


- não quero que você para com que goste,como também não quero que você interfira nos meus assuntos.


- nos meus assuntos -o imitei- ótimo. Podemos sair com quem quisermos.


- por mim- deu de ombros.


- só não quero ser tachada de corna.Sou perigosa,posso te matar.- digo e ele revira os olhos.


- nada de sexo.


- nada de sexo?-pergunto.


- entre nós. Não podemos nos tocar,sendo assim,nada de sexo.-ele ergue uma sobrancelha como se aquilo fosse um desafio.


- claro,nada de sexo entre nós.-assinto.


   Continuamos com nosso jantarzinho romântico. Tentando ao máximo parecer um casal de verdade,demos risadas,entrelaçamos os dedos,e no fim,o puxei para um beijo. Não vou negar que adoro essa parte...quero dizer,não adoro,só gosto. Porque,por mais que ele tente,ele sempre fica envergonhado,seu rosto fica mais vermelho que tomate...


- você tem que parar com isso.-ele diz assim que entramos na suíte.


- com o quê?


- isso de ficar me agarrando por aí.


- você mesmo disso para mantermos às aparências. E quem tem que parar é você,era só um beijo,não precisava apertar minha Bunda!


- eu não a apertei.


- não.-revirei os olhos.


Ele olhou para o chão,as bochechas ficando rosadas.


- eu adoro isso!-digo rindo.


(...)


- viu aquele cara? Que pedaço de mal caminho.-sussurro para Christopher que revira os olhos.


- não faz meu tipo,sabe?-comenta me fazendo rir.


- ele me fez querer uma massagem,quero uma massagem.-digo o olhando.


- vá.-diz dando de ombros olhando para seu café da manhã.


- mas é claro que eu vou.


- só pra deixar claro que se você não quer ser tachada de corna,eu também não quero.


- anjos não são cornos,babacão.


- será que dá para esquecermos o babacão.


- não,não dá. Agora se me der licença.-me levanto,beijo sua bochecha e saio andando.


  Procuro pelo massagista moreno e tatuado,quando o encontro,alguém segura meu braço me fazendo virar.


- o que você quer,Christopher?


- você não vai transar com ele.


- e porque não?


- estamos em uma lua de mel e...


- uma falsa lua de mel.-o corrijo.- Você mesmo concordou que podemos sair com outras pessoas,sem sexo entre nós,com outras pessoas estou totalmente livre.-tento me soltar mas ele não me solta.- acho melhor me soltar. Eu não vou ficar sem ninguém durante um ano e...


  Ele revira os olhos e me interrompe com um beijo.


 Ok,minha mente grita “O que está acontecendo?Pare com isso.Agora!” mas ao mesmo tempo o resto de mim grita “O que está esperando? Dá pra ele,safada!”.


     Hey,espera aí, “Quê?!”.


 


                                                    *********


Hey pessoinhas,como ces tão?


->AnazinhaCandyS2Hmmm ciumes já?Será? kk Haha veremos,pq se dependermos da louca da Dul..."dá pra ele,safada" kkk Coontinuaando!!! <3


 


Besos y Besos!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Por Dulce: É meio obvio que não tento me afastar de Christopher enquanto ele me beija,mas não consigo prestar muita atenção no que está acontecendo,com os meus pensamentos berrando dentro da minha cabeça,tentando chegar a um fim para a discussão. “Dá pra ele,safada!” , “Não!Imbe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais