Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Christopher:
“Manda logo esses nudes,Christopher!”
“Dulce,tá louca?”
“Não,só quero alguns nudes seus,o que tem de mais?”
“o que tem de mais?Sério isso?!!”
“que mal tem?”
“Dulce,vai arranjar o que fazer...”
“ Já sei,quer que eu mande primeiro,né safado?”
Não tive tempo de responder,uma foto de Dulce preencheu a tela do meu celular. Reviro os olhos. Seus cabelos cobriam os seios,menos mal...
- aí sim,quem é a gata?- o assistente que estava sentado ao meu lado pergunta.
- uma louca...
- sei...bom,então pede pra ela mandar um nude de verdade,esse não dá pra ver muito bem...-ele se inclina mais pra perto para poder olhar melhor a tela do meu celular- Dulce...eu acho que conheço ela.
- acho que não...
- sim,ela não é uma stripper?...É ela mesmo...dá onde você conhece ela? Pensei que você não fosse esse tipo de cara...
“Christopher!!! Anda logo com isso,é pra hj! Não aguento mais o papo de “Que tipo de esposa não tem foto do marido pelado?” Manda logo essa merda,por favor.Faça isso por sua esposa,ok?”
- caraalho,ela é sua esposa,você é casado com...
- cara,vamos trabalhar,tá legal?- o corto revirando os olhos.
(...)
Estava do lado de fora da boate,encarando o grande e chamativo cartaz com a foto de Dulce, a “Candy”. A noite era dela,a atração principal,a única que estaria naquele palco. Isso era estranho e de alguma forma,me incomodava.
Adentrei a boate faltando poucos minutos para “o grande show”.
O DJ chamou seu nome,então as grandes cortinas vermelhas se abriram,revelando-a,o holofote parou nela.
Dulce vestia um longo vestido preto,o qual tinha uma fenda do lado direito,deixando toda sua perna exposta,o decote fazia que seus seios quase saltassem para fora. Ela ofereceu o seu melhor sorriso,caminhando sedutoramente até o pole dance. O agarrando com força,ela começou a sua performance.
Todos acompanhavam seus passos,sem nem piscar,ela rebolava conforme a musica e sorria maliciosamente.
Quando ela se livra do vestido,a euforia toma conta do local.
Ok,aquilo realmente estava me incomodando,podia sentir todo meu sangue subir para meu rosto.
Dulce estava no pole,segurando-se apenas com as pernas,de costas,jogou a cabeça para trás,dando à todos uma visão privilegiada de seus seios perfeitos. Deixando seus corpo deslizar,ela para perfeitamente quando chega ao chão.
Então,mais uma vez,caminha lentamente com uma postura e cara absurdamente sexy...digo,séria. Ela estava séria. Mas não dura muito,ela abre um sorriso radiante,fazendo uma reverencia enquanto os caras gritavam “Candy!” “Gostosa!” e coisas que prefiro nem citar.
Ela jogos os cabelos para trás,que logo caíram como cascatas,cobrindo seus seios. Então a iluminação diminui e ela se vai.
- a ruiva é gostosa mesmo!- um cara ao meu lado me cutuca – imagine essa deusa na cama... Conheço o dono da boate,aposto que consigo pegar ela hoje mesmo.
- cara- reviro os olhos- as mulheres dessa boate não são pagas pra transarem,e a deusa maravilhosa,é casada.
- casada?- dá risada- ela é uma stripper.
Ergo minha mão,mostrando minha aliança. O cara me olha como se eu fosse louco.
- quem diabos casa com uma stripper e a deixa se exibir desse jeito?
Dou de ombros e o deixo falando sozinho.
Eu me casei com uma stripper,uma stripper gostosa que realmente é uma deusa...uma deusa que não bate bem da cabeça e incrivelmente irritante,que me deixa tão confuso...De fato,aquilo tudo me incomodava,incomodava muito!
- por Deus,Dulce –digo quando a porta de seu camarim se abre.revelando-a,com um vestido colado- os caras praticamente te lamberam lá no palco,custa por uma roupa,uma roupa de verdade? Com todas as partes dela e tecido?
- ih,qual é a tua? Vai dar uma de esposo ciumento agora,é? Eu ein- Diz agarrando minha mão e me arrastando para fora dali- era só o que me faltava mesmo.
********
->AnazinhaCandyS2: Nop...bom...mas quem sabe um dia né? kkk Pois é,pense,um ano inteirinho só nos barraco? Tensoo kkk Cooontinuando!!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: - o que estou querendo dizer,Dulce,é que... - Christopher!- o corto – o que você está querendo dizer é uma besteira,daquelas bem grandes! Quer controlar o que eu visto!! Nós somos casados,mas não é um casamento de verdade. - eu sei,tá legal? Estou dizendo que,você não age como se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker