Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
- o que estou querendo dizer,Dulce,é que...
- Christopher!- o corto – o que você está querendo dizer é uma besteira,daquelas bem grandes! Quer controlar o que eu visto!! Nós somos casados,mas não é um casamento de verdade.
- eu sei,tá legal? Estou dizendo que,você não age como se estivesse casada,será que eu tenho que te lembrar que tem olheiros nos vigiando?- ele faz uma pausa,então continua seu falatório- que tipo de esposa saí andando assim? É uma stripper e saí por aí distribuindo olhares e elogios para qualquer cara?
- não são quaisquer caras- cruzo os braços,irritada- são só os que eu acho bonitos. Fodidamentes bonitos!
- está vendo?-revira os olhos e volta a atenção para o trânsito.
Até em um casamento de fachada estou sendo acorrentada. “Vai ser uma experiência legal”,eles disseram, “Aposto que depois disso vai até querer casar de verdade!” Ah claro,vou sim.Eles que esperem sentados,folheando uma revistinha e tomando um cafezinho.
Olho para minha mão,o dedo anelar com a aliança delicada de ouro branco. Estou casada faz algumas semanas e só agora que a ficha caí? Ca-sa-da!! Eu!
- está se sentindo bem?-pergunta ela- Dulce?
- meu Deus do céu – sussurro pondo a mão no peito- Christopher,acho que chegou minha hora,eu...e-eu vou morrer- gaguejo.
- o que foi?- pergunta preocupado- Dulce,o que foi?Responde!
- eu me casei...e com você. Como foi que deixei que isso acontecesse?! Ai Jesus,vou ter um treco!
(...)
Depois de Christopher tentar me acalmar – o que não deu certo pois ele não parava de rir,eu poderia ter morrido por culpa dele!- decidimos deixar aquele assunto de lado- teve uma ameaça ali e outra lá,nada de mais. Eu iria -tentar- agir como uma “esposa normal”,daquelas que estão apaixonadas e o amam mais que tudo e ele ia parar de bancar o maridinho ciumento. E infelizmente não teve nenhum acordo sobre os tais nudes,serzinho sem graça mesmo.
- Dulce- Christopher chama e vou até ele- hmm...bom dia.
- dia.
- preciso que você cuide disso aqui- ele aponta com a cabeça para a máquina de lavar roupas- pode fazer isso?-ergue a sobrancelha,em um desafio.
Ele ainda acha que sou uma mimadinha?
- claro.
- ótimo –pega as chaves- volto já.
Encaro a máquina de lavar. É claro que sei fazer isso. Não pode ser tão difícil.
Por Christopher:
- estou falando,ela enlouqueceu ontem à noite- digo à Poncho que dá um sorrisinho- cara,não!-reviro os olhos.
- foi mal- dá risada- mas ela surtou pelo casamento,só agora?!
- pois é.
- a menina enlouqueceu mesmo.
Abro a porta do apartamento e entramos.
O apartamento estava silencioso de mais,e estranho.
Encontro Dulce em frente à máquina. Ela me lança um olhar,daqueles de criança que foram pegas no flagra.
Tinha espuma-muita espuma!- para tudo quanto era lado,até nela,que estava coberta de espuma da cabeça aos pés.
Poncho assopra a espuma do rosto dela,logo caindo na gargalhada.
- isso é um monstro!- ela diz tentando andar,mas escorregando e caindo de buunda no chão- eu menti! Eu não posso...não sei mexer com isso!!-choraminga.
*****
Hey!!! Estou postando correndo pois tenho aula e não sei oq to fazendo em casa ainda kk,desculpe qualquer erro,não dá tempo de corrigi-los!
->AnazinhaCandyS2: na verdade,ela disfraçou com o casamento,a bicha é tarada mesmo kk. Yep!!! Ela não viu nada ainda...nem ele kk Coontinuando!!!
Besos y Besos!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Christopher: Depois de arrumarmos toda a bagunça que Dul fez,ela se arrumou e foi para se encontrar com as meninas. - e então?-Poncho disse. - então o quê? - como está a vida de Ca-sa-do? - eu achei que seria terrivelmente horrível,mas por enquanto só está ruim mesmo.- digo enquanto guardo as com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker