Fanfics Brasil - Cap 44 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 44

625 visualizações Denunciar


 


Por Christopher:


 


Depois de arrumarmos toda a bagunça que Dul fez,ela se arrumou e foi para se encontrar com as meninas.


- e então?-Poncho disse.


- então o quê?


- como está a vida de Ca-sa-do?


- eu achei que seria terrivelmente horrível,mas por enquanto só está ruim mesmo.- digo enquanto guardo as compras nos armários.


- vocês já se resolveram? Digo...não estão mais brigando?


- eu acho que isso é uma coisa impossível...mas fizemos alguns acordos,sabe,para melhorar e ninguém matar ninguém.


- e o que seria os tais acordos?


- nada de sexo...


- meu Deus.-me interrompe.


- ...podemos sair com quem quisermos desde que ninguém veja e fique sabendo,para não termos a fama de cornos.


- já são...


- o quê?


- nada...Que mais?


- ela vai agir como uma esposa normal,se dar em cima de tudo quanto é homem,eu não vou bancar um de ciumento e também nada de nude.


- nada de nude? Como assim cara? E...você já está dando uma de ciumento,é?-pergunta sorriso.


- foi o que ela disse,mas na minha opinião não tem ciúme algum rolando.


- sei.


 


Por Dulce:


- a boate vai entrar em reforma.- comento e Christopher me olha.


- ah é?


- sim,o novo dono quer reformar e mudá-la,deixar mais a cara dele...estamos de folga por um tempo- reviro os olhos.


- pessoas normais estariam pulando de felicidade...


- eu gosto de dançar,não é como o trabalho da galeria,eu vejo mais como um hobbie,sabe?


- sei.- ele faz uma longa pausa- vou te falar um negócio mas você não pode me jogar para fora do carro,ok?


- pelo amor,não me diga que tu pegou alguém e agora eu sou a chifruda da historia.


- que? Não...


- acho bom,se não te capo.


Ele dá risada.


- você vai conhecer meus pais.


- não quero sujar minhas mãos,mas vou arranjar alguém pra te capar,pode ter certeza! Como assim conhecer seus pais?


- nós vamos visitá-los,vou te apresentar como minha esposa...


- e vai matar os velhinhos do coração! Tá louco?


- eu sei,vai ser estranho...


- eles por acaso sabem que você...sei lá...namorava?


- não...


- você quer mesmo matar seus pais ou é só impressão minha mesmo?


(...)


 


O ser realmente não desistiu da visita à casa dos pais.


É claro que eu poderia ser a esposa boazinha,seus pais me amariam e fim.


  


  Já era noite quando Christopher estacionou o carro em frente a casa. O lugar era agradável,a casa ficava rodeada de tudo quanto era tipo de flores.


Christopher soltou o ar.


- não precisa ficar nervosa.


- a única pessoa nervosa aqui,é você.


- ok –suspirou- olha,a minha mãe não é muito...ela é...acho que não sei descrevê-la....mas talvez seja...um pouco diferente.


- diferente como? Ela tem um bigode,tipo,bigode mesmo?


- não!


- ela tem um pênis ao invés de uma...


- o quê?!- ele me corta- não,definitivamente não!


- ué,então ela não é diferente! O que tem de mais? Não tem com que se preocupar. – digo saindo do carro.


- veremos. – ele sussurra.


*******


Hey pessoinhas!!! Desculpa o sumiço,estava com problemas na internet! Mas to de volta e vou atualizá-las antes da semana de provas!


-> AnazinhaCandyS: Essa mina é louca kkk. Pois é,essa maquinas são um terror!! kk Coontinuando!!


Besos y Besos!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Por Dulce: Christopher segura minha mão – com força até de mais- e nos guia até a entrada da casa.    Ele não bate na porta,simplesmente entra,me puxando. Ele é encantador,penso,com uma vontade imensa de revirar os olhos. - mãe?!- chama ele – cheguei! - Christopher!- uma mulher de longos cabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais