Fanfics Brasil - Cap 45 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 45

15 visualizações Denunciar


 


Por Dulce:


Christopher segura minha mão – com força até de mais- e nos guia até a entrada da casa.


   Ele não bate na porta,simplesmente entra,me puxando.


Ele é encantador,penso,com uma vontade imensa de revirar os olhos.


- mãe?!- chama ele – cheguei!


- Christopher!- uma mulher de longos cabelos loiros surge,com um enorme  sorriso no rosto.- você veio mesmo!- ela o agarra.- olha como está maravilhoso!


   Ela o solta e só então me nota,atrás de seu filho “maravilhoso”.


- olha,veio acompanhado- ela diz surpresa.


- mãe,essa é a...


- Dulce Maria,prazer. –sorrio.


 Ela sorri me olhando.


 O quê essa mulher tem de diferente? Ela parece um amor, penso mais uma vez.


  Mas seu olhar desce por todo meu corpo,analisando,era como se ela buscasse  imperfeições,e, pelo seu olhar,ela encontrou,no meu braço coberto por tatuagens. Belíssimas tatuagens devo acrescentar.


  Me seguro mais uma vez para não revirar os olhos ou pior. Continuo sorrindo.


 


  Ele pigarreia.


- e meu pai?


- ele não está,talvez ele chegue hoje ainda- ela dá um meio sorriso para ele- o jantar está quase pronto – então me olha mais uma vez- fique à vontade,querida.


   A mulher vai para o que eu acredito ser a cozinha.


- acho que ela não gostou de mim.


- eu não acho isso.


- eu vou dar motivos para ela não gostar de mim. Sou a garota problema!


- hey,não,ela só não está acostumada com uma garota em casa.


- francamente...você nunca trouxe uma mulher para casa? Aposto que ela achava que você era gay!


- você e esse papo de novo.- ele pega em minha mão mais uma vez.Subimos as escadas e entramos em um quarto. -  ela ainda não viu a aliança,ainda bem,então vamos guardá-las,depois que contarmos...


- que você contar,você que se vire.


- ...voltaremos a usá-las.


- tá né.


 


    Alexandra cozinhava bem,muitíssimo bem. E até poderia entrar na minha listinha de “pessoas que eu não tenho nada contra”,se ela parasse de me olhar daquele jeito. Como se soubesse de todos os meus pecados.


- o cheiro está ótimo!- escuto a voz que vinha não sei de onde.


 Então o dono da voz surge. E graças a Deus que surgiu. Meus olhos agradecem pela vista maravilhosa que tenho. O ser era incrivelmente lindo.


- Christopher,não acredito!


- Chad!- Christopher o abraça. Eles trocam soquinhos de brincadeira.


 Chad me olha.


- olá!- sorri.


- Chad,essa é a Dulce, Dul,Chad,meu primo.


- olá.-sorrio também.


- que gata,ein.


- Chad!- Alexandra o repreende.


  Chad se senta para jantar com a gente. E pelo amor,eu já citei que ele era lindo? Qual é o problema dessa família?!


  O jantar segue com o que pra mim é um interrogatório de Alexandra. Respondo todas suas perguntas,sem nunca deixar de sorrir,porque eu estava sendo um amorzinho e ninguém podia negar isso.


- você disse que seu sobrenome é Saviñón? Eu já ouvi falar – ela pausa,pensando – seus pais...


- estão mortos – solto para que o assunto termine no mesmo instante- minha mãe morreu dois dias depois que eu nasci e meu pai quando eu tinha cinco anos. Meu irmão e eu fomos criados pelo vovô Felipe,que faleceu faz uns meses- digo de uma vez,assim não teria que responder mais perguntas sobre o assunto.


    Eles ficam em silencio,me encarando. Já estou acostumada com esse tipo de reação.


- oh,querida, eu sinto muito.


- eu sei,todos sentem.- digo sem tirar o olhar do meu prato.


   O silencio  continua por um momento. Chad pigarreia.


- Christopher,o que está fazendo da vida?-ele pergunta,querendo quebrar o clima pesado.


- fotografando. Consegui ótimos trabalhos.


- orgulho do meu garoto.


  Christopher revira os olhos e ri.


- e você?


- bom,você sabe que me mudei para cá por causa da faculdade,estou muito focado só nisso.


- isso é bom cara.


- não tão bom.- eu digo atraindo olhares- quero dizer,você tem que se distrair também. Curtir ajuda muito. Acredita em mim,sair,beber e beijar umas bocas por aí,é tudo de bom!


- já disse que gostei dela?- ele pergunta sorrindo- você é sensacional!


- eu sei,obrigada!


- e você? Faculdade?


- já me formei,nas duas.


- duas? Que ótimo – Alexandra diz- e você faz o quê agora?


- sou stripper.- digo sem pensar.


  Chad se engasga e Alexandra arregala os olhos, Christopher me olha negando.


 Tudo que posso fazer é sorrir e sussurrar um “Ops”.


 Além de ser a primeira “namorada” que ele apresenta para sua mãe,sou uma stripper tatuada.   Ela deve estar tão orgulhosa dele.


                                                       ********


2/2 \0/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por Dulce: - desculpe,o quê? – Alexandra pergunta. - eu disse que sou stripper  – e sou mesmo,que mal tem nisso? – se você entrar no site você pode ver,cá entre nós,eu sou de mais– pisco um olho.   Alexandra olha de relance para Christopher. - ah,é um...uma...é... - as pessoas ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais