Fanfics Brasil - Cap 46 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 46

13 visualizações Denunciar


 


Por Dulce:


- desculpe,o quê? – Alexandra pergunta.


- eu disse que sou stripper  – e sou mesmo,que mal tem nisso? – se você entrar no site você pode ver,cá entre nós,eu sou de mais– pisco um olho.


  Alexandra olha de relance para Christopher.


- ah,é um...uma...é...


- as pessoas ainda tem em mente isso de que só porque é stripper automaticamente é pu...


- não é isso,Dulce – Christopher me interrompe.


- hmm – olho para Alexandra – o que você colocou nisso? Está divino! – digo,talvez assim ela se esqueça desse pequeno fato.


   Alexandra começa a descrever vários ingredientes que colocou em sua receita,o que a fez ficar divina. Eu não entendi metadedas coisas que ela falou,afinal,se tem uma coisa que sou ruim,é na cozinha. Apenas assinto,sorrindo e fico tentando imaginar que diabos é aquilo que ela está falando.


Acabamos de comer e me ofereci para ajudá-la a tirar a mesa e limpar tudo.


O Pai de Christopher ligara avisando que só chegaria na manhã seguinte. E eu realmente agradeço mentalmente,vai que ele me enche de perguntas iguais as de Alexandra,eu me enrolo e acabo soltando outra coisa meio...comprometedora?


(...)


“Acabei deixando escapar que sou stripper”


“Aí.Meu.Deus!!! E aí?!”


“bom,os olhos dela quase saltaram...e depois ficou muda...mas acho que ela nem ligou”


“será?”


“ah,tanto faz...Aposto que ela ñ gostou de mim por causa das tattos...em que sec. ela vive??   Ahhh,você sabia que o Ucker tem um primo? Ele é incrivelmente lindo...”


“O Chad?”


“Tu sabia e ñ me disse nd,Anahi?!”


“ué”


         Mando apenas um emoji,encerrando nossa conversa,sei que Anahi odeia isso,quem não odeia ser respondido apenas com emoji?!


  Ucker entra no quarto,me encara e solta um longo suspiro.


- “sou  stripper”,é sério?


- já falei que foi mal.


- foi péssimo.


- ela tem que me aceitar do jeito que sou. Sou uma stripper tatuada. E tenho um ótimo coração e é o que importa,não é?


  Ele acaba rindo.


- certo,tá tudo bem!


 Deito na cama e logo Ucker faz o mesmo. É estranho deitar na mesma cama que ele,já que não posso tocá-lo. É o nosso acordo,e também não posso tentá-lo. Quem diabos teve a ideia desse acordo? Pelo amor,alguém já viu o esse ser nu?!


- boa noite,Dulce – ele diz.


- boa – respondo.


(...)


 


 Suspirei,me espreguiçando, quando sinto algo estranho agarrado a mim,lembro que é Christopher e meio que relaxo novamente,mas não dura muito tempo,quando sinto outra coisa.


 Dou um pulo da cama ao mesmo tempo em que batem na porta.


 Christopher abre os olhos lentamente.


- o que é isso?- sussurro, gesticulando entre nós.


- se chama ereção matinal,agora, – ele me puxa de volta para cama – deita aqui e finge que tá dormindo.


 A porta se abre,Alexandra aparece,nos olha e saí simplesmente. Qual é?!


                                                             ****


 


Oie giente!!!


Hj tem dois,são pqn mas volto com mais para recompensá-las!!


->AnazinhaCandyS2: É por isso que amo ela kkk Veremos. Ela é uma daquelas mae protetoras,sabe? então,pra ele "ela pode ser um pouco...diferente" kk Coontinuando!!


- > daisy_alves: Não meeeessmoo kkk Coontinuando!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher: - tá legal – Chad diz – pode ir me contando tudo. - contando o quê? – pergunto. - sobre ela,Dulce. - o que tem ela? - vamos direto ao ponto. O que tá pegando? Tá na cara que vocês não são namorados de verdade. Meu quarto é do lado do seu,eu não ouvi nada...nadinha,sabe? - ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais