Fanfics Brasil - Cap 48 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 48

570 visualizações Denunciar


 


Por Dulce:


- como assim,casados?- Alexandra pergunta,se sentando no sofá.


    Ela ia ter um treco,é claro que ia. Eu avisei que ele ia matar os pais,não me escuta...


- mas casar assim,de repente,Christopher? Sem nos dizer nada?


- sem nos convidar – Chad acrescenta.


- por que?


- é que...- Christopher solta o ar – foi...


- nós nem sabíamos que você namorava,meu filho.


Christopher se calou. Ótimo,inventa de contar que casamos mas não pensou na historinha,que menino inteligente...


- foi tudo tão rápido,sabe?- digo atraindo olhares – vocês sabem como a paixão é, ele chega e...bom,quando percebemos estávamos apaixonados e para que esperar,né?


- vocês são jovens demais,pessoas normais fugiram de casamento...


- Christopher fugiria de casamento – Chad se levantou – ele me disse que nunca casaria. Você me abandonou parceiro.Me traiu!


- Chad,cale a boca.


(...)


 


- são casados e nem se tocam. – ouço Chad dizer.


- pelo amor,Chad,eu tenho que ficar agarrando ela toda hora só porque casei?


- Claro,se você não agarrar outro vem e agarra!


- acho que ele está certo – digo,entrando na sala – um pouco de afeto não mata ninguém.


- sei.


Sento em seu colo e de imediato ele fica desconcertado. Fofo.


- já fizemos isso antes –sussurro em seu ouvido,antes de beijá-lo.


  A minha missão na terra não é apenas torrar o saco de Chris, fazer Christopher ficar envergonhado também,tenho certeza,e meu trabalho está sendo muito,muito bem feito!


- é disso que estou falando – Chad bate palmas quando nos separamos.


- olha,pensando bem...tu é um tarado,menino – olho Christopher – ele quer ver pornô ao vivo,certeza.


  Chad da risada.


- eu não tinha pensado nisso,mas se vocês quiserem,por mim tudo bem.. – ergue as mãos.


- não,muito obrigado.


Por Christopher:


- então,você está dizendo que esse casamento não passa de uma espécie de contrato?


- exatamente...


- daí dá um ano,ela consegue as ações e pronto,cada um segue com a sua vida? – assinto mais uma vez – nem se pegam nem nada...você não vai ganhar nada em troca...você só pode ta de brincadeira comigo!


- não estou,não.Christian é meu melhor amigo,ele precisava disso,se eu não os ajudasse,eles perderiam a empresa que o avo deles batalhou tanto para ter...e é só um ano.


- de qualquer modo,um ano acorrentado – ele faz uma longa pausa – eu não conseguiria.


- eu também achava que não,mas se quer a verdade,não é um total horror como eu imaginava que seria. Dulce é difícil de lidar,mas é divertida,louca,inteligente...é só ter paciência.


- acrescente muito gata nessa listinha...- mais uma vez ele fez uma pausa,antes de abrir um daqueles sorrisos sacanas – você já pegou ela?


- oi?


- já! Imaginei,quem vê pensa que é santo...Quantas?


- quantas o quê?


- quantas vezes? Ela é boa?


- em quê?


- você gosta dela?


- espera...


- já entendi. Mas será que eu posso tentar pegar ela antes?Vai que ela gama.


- Chad...- tento,mas sou interrompido mais uma vez.


- tá,ok – ele se levanta – conheço você melhor do que você mesmo...


- do que diabos está falando?


- nada,esqueça – ele sorri – bom,tenho alguns trabalhos para fazer.Fui.


 


**


Olha só quem voltou. Deeesculpa,eu somo as vezes,eu sei,mas eu nunca,NUNCA MESMO,vou abandonar minhas fics!


Minha meta hj são dois caps,mas se eu puder trago mais pq sou dessas!


AnazinhaCandyS2: haha sabemos que eles não conseguirão cumpri-lo por muito tempo,só aguarde kk. Até que ela aceitou de boa...eu acho kk Coontinuando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Por Dulce:              Saio do elevador e sigo andando pelos amplos corredores da empresa. Tínhamos deixado a casa dos pais de Christopher pela manhã,e juro,não podia sentir-me mais aliviada. Não que a família dele seja um pé no saco como eu tinha imaginado,mas me senti mal em fingir ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais