Fanfics Brasil - Cap 49 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 49

11 visualizações Denunciar


 


Por Dulce:


     


       Saio do elevador e sigo andando pelos amplos corredores da empresa.


Tínhamos deixado a casa dos pais de Christopher pela manhã,e juro,não podia sentir-me mais aliviada. Não que a família dele seja um pé no saco como eu tinha imaginado,mas me senti mal em fingir ser alguém que não sou...quer dizer,eu sou louca e não desempenhei meu papel de esposa sensata que sabe o que faz da vida...mas mesmo assim,fingir que está loucamente apaixonada por um cara,logo eu,que sempre foi de todos,piranha,mas piranha com muito amor e respeito,até porque não sou qualquer uma,é confuso e bizarro.


 


- o Sr. Christian não pode receber ninguém no momento – a secretaria diz.


- ele está em reunião?


- não,mas pediu que não fosse interrompido.


- meu amor,ele vai ser interrompido sim. Acha que não pode me receber,eu to fazendo um favor para ele e é assim que ele me trata? Me poupe!


- senhorita Saviñón...digo,senhora Uckermann...


- por favor,nenhum desses dois,certo? É broxante – faço uma careta.


- certo...Dulce...


- ele vai me atender agora,não precisa se preocupar,obrigada por sua atenção – digo me dirigindo a porta da sala de Chris.


Abro a porta sem ao menos bater antes. E lá está ele,com outra “visita”,em seu colo,ah,realmente “ele está ocupado e não quer ser interrompido”.


 


- vocês são casados e embora eu saiba que é muito excitante fazer isso em locais como esse,não acho que seja apropriado,nem deu a hora do almoço ainda...Ah,do que eu estou falando? Terminem,eu espero.


- agora você já acabou com o clima todo – Chris resmunga e leva um tapinha de May – o que você quer,peste?


- nossa,assim você acaba com meu coração – digo e ele dá risada – vim para que você possa matar a saudade da sua magnífica irmã e levar minha cunhada de volta,porque preciso dela.


- eu também preciso de você – ela diz ao me abraçar.


- eu também precisava dela,sabe – Chris diz e leva mais um tapa de May.


- ela recompensa depois,certo?


Dou um abraço em Chris e puxo Maite junto comigo.


- como foi conhecer a sogra?


- de boa...-respondo calmamente.


- de boa?


- é...quer dizer...eu até que gostei dela mas nãoa conheço também para dar o veredicto final,entende?


- sim,eu ac...


- acho que ela é uma mãe protetora,ele é o único filho,né? Acho que ela não queria que o baby dela se casasse assim,do nada,com uma stripper tatuada que fica balançando a raba e não sabe se comportar como uma dondoca.


- ah,Dulce. Você tem meses para praticar esse lado seu ainda.


- isso é tão animador,sério – reviro os olhos.


- Dulce,você só devia...se controlar,não sair falando tudo o que pensa,guarda para depois,quando você estiver livre.


- morrer entalada com as verdades?


- você não vai morrer por causa disso,eu garanto.Até por que depois de um ano você vai sair correndo pela rua distribuindo tais verdades,te conheço.


- tá legal,onde é que você quer chegar com tudo isso?


- quero dizer que tem tempo até dar um ano.Caso esteja se esquecendo,tem que bancar a dondoca bonitinha,que ama o esposo.


- apesar dele ser mongo. Ok,entendi.


- não fala assim dele...


- o marido é meu,e eu chamo do jeito que eu quiser – retruco e ela ri.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por Dulce:   - e então,quais são as novidades? – pergunto me sentando na cama da Anahi. - acho que Poncho e eu vamos terminar. - acho que estou grávida.  Any e May dizem em uníssono. “O quê?” é o que Bel e eu dizemos. Anahi se vira para May. - grávida?! - terminarem?! - um assunto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais