Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
- pega ela,é serio isso,Dul?
- ué,ele pode pegar.
- Christopher está casado com você?!
- e daí? A gente não pode se pegar,eu não vou ficar sem ninguém por um ano,ele também não,então que ele pegue e me conte tudo depois.
- você é maluca garota.
- você não tá entendendo,né? – Bel pergunta,sorrindo.
- entendendo o que?
- ele tá tentando fazer ciúmes.
- é claro!
- ciúmes? O Christopher?
- sim – elas dizem em uníssono.
- estamos falando do mesmo Christopher?!
- sim,estamos,está tão obvio.
- não,claro que não. Não viajem.
- você acha mesmo que ele pegaria alguém? Digo...pegar e comentar,perguntar pra você?
- por qual motivo ele vai te dizer que estar prestes a ir pra cama com uma mulher “muito gata”?
- sei lá,aposto que ele queria pedir dicas,é mais obvio – reviro os olhos – está tão na cara,vocês são malucas.
- Dul,ele está na sua.
- aham,claro. A gente nem se suporta. Me poupem.
- você devia aproveitar...
- não,Dul tem razão – Anny diz,lendo as mensagens mais uma vez.
- claro que tenho.
- nós conhecemos o Christopher,ele nunca escreveria algo do tipo. Ele é tímido de mais,só de pensar nessas palavras ele já teria travado total.
- verdade...
- “muito gata”, não,definitivamente não.
- o Christian que não foi,só nos resta o...
- Poncho – Anahi grunhi – obvio,olha esse tanto de erro de gramática. Brincadeira sem graça. Você fez muito bem em mandar essa resposta,mas vai brincar do mesmo jeito que eles.
- o que quer que eu faça?
- oras...
Poncho adentra pela porta.
- opa – diz ele ao nos ver – hora errada?
- o que está fazendo aqui? – Anny se levanta,indo em sua direção.
- queria conversar com você,só isso.
- eu não sei se quero falar com você no momento e...estou resolvendo uns assuntos e...
Ela não terminou a frase,já estavam se comendo em nossa frente.
Terminar,sei.
- deu negativo! – Maite grita saindo do banheiro – todos eles! – ela trava ao ver Poncho ali – já...hm...já estão bem?
- o que deu negativo?
- um negocio...nada que seja muito importante.Quer dizer,que seja importante pra...
- ok,vai ficar de segredinho.Beleza.
- Poncho,sem querer ser grossa nem nada...mas estávamos resolvendo assuntos mega importantes.
- importantes do tipo “qual sapato combina com esse vestido?” ou...
- tá mais para ou mesmo,então.
- tudo bem,tá todo mundo de segredinho,por que diabos vocês sempre me excluem? Chris e Christopher,vocês,você Maria! – ele aponta para mim – eu confiava em ti e você sequer me contou que tinha dado uns pegas no Ucker,e um deles foi no escritório do Chris,aliás,safadona você né?
- vai dar,Poncho!
Ele se vira para Anahi e levanta um sobrancelha,fazendo ela rir.
- pelo amor.
(...)
Belinda é uma das minhas melhores amigas,de todas,ela é a mais louca,ela seria aquela que intitulamos de “leva pro mal caminho”,mas não tão mal assim...eu por exemplo,acho um ótimo caminho,maravilhoso,o melhor que existe. Ela é aquela que ao invés de conselhos,oferece uma garrafa de whisky,e pronto,tá tudo resolvido.
- você bebeu? – Christopher pergunta,ao me ver entrar na sala.
- não...eu?Beber? Não... – digo,tentando soar convincente,na minha cabeça,tava tudo ok.
- ah,sei – ele diz,rindo – vem,vou te ajudar.
Ele segura minha mão,enquanto eu tento tirar o salto,é claro que não consegui,não consigo nem sóbria imagine um pouco – só um pouquinho – bêbada?
Então,como um cavalheiro que sua mamãe deve ter lhe ensinado a ser,ele se abaixa e os tira para mim.
- você é um amorzinho. Parece mais legal quando estou bêbada – comento e ele dá risada.
- achei que não estivesse – ele ergue uma sobrancelha.
- não sorri assim...
- assim como?
- assim,como você está fazendo nesse exato momento,se não eu começo a ter pensamentos impuros,aí já viu,né?
Ele para,o rosto aos poucos ficando vermelho.
- adoro isso também,sério,ah,e sua reação toda vez que eu faço isso – o beijo,ele não cede no começo,mas isso não dura muito – ah sim,eu realmente adoro,to falando do beijo também...E aí?
- e aí o quê?
- pegou ela?
- ela quem?
- ela não existe né? Tudo bem,pode me pegar,eu deixo.
- como é? – pergunta rindo.
- é sério. Nem vem,não faz essa cara que eu to sentindo.
- sentindo o quê,louca?
- isso – ele fecha os olhos na hora – tá vendo?
O puxo para mais um beijo,mas dessa vez nada de ser delicadinha. Ele corresponde,corresponde muito bem.
- Dul...
- até que gosto dessa parte do nosso casamento.
- a gente...nós...você...
- nem vem,nem to bêbada,um tiquinho de nada,talvez,e...ah,cala essa boca,ou melhor,usa ela pra me beijar,por que adoro isso também.
Empurro ele em direção ao sofá.
- mas Dul...
- eu vou dar na sua cara – ameaço enquanto tira sua camisa – fica caladinho.
- isso tá parecendo um...- não deixo ele termina a frase e,finalmente – finalmente mesmo – ele corresponde cem por cento. Me afasto dele apenas para tirar minha blusa,volto com os beijos,mas nos afastamos mais uma vez,ele tira a calça,volto para seu colo. Christopher mordisca meu pescoço e eu gemo,nessa hora,me levanto de seu colo para tirar minhas roupas restates. Ele me observa,ainda deitado no nosso sofá.
Sem nunca quebrar o contato visual,estava tudo tão bom,até eu cair de boca,não no sentido bom da coisa. Eu literalmente caí,tropecei na porcaria da minha calça e caí pra frente,batendo com tudo no meu bem precioso,digo,no bem precioso dele,mas que eu queria no momento.
Ucker se encolhe e geme de dor.
Meu rosto esquenta. Eu não acredito que fiz isso. Logo agora?!
- ai meu Deus,me desculpa,me desculpa! – de joelhos,me aproximo dele,no sofá – Christopher?
Ele está com os olhos fechados com força,mordendo o lábio,provavelmente se controlando para não gritar.
- não vai rolar né? – tento,ele nega com a cabeça – nem se,sei lá,eu pegar gelo?
- pelo amor,Dulce,não...- geme ele.
- mas você tem certeza? – pergunto e ele me olha incrédulo – tá,não queria mesmo – bufo.
*****
2/2
Não,não rolou kkk.
Gente,no momento são 18:20 tenho que tá na escola as 19 e to aqui,escrevendo kkk,não deu tempo revisar,então quaisquer erros,me perdoem!! Agr deixa eu correr né kk
AnazinhaCandyS2:Sim é kkk,mas ele nãao é louco de abrir o bico,Dul mata ele. É só o que tem nesse povo,safadeza kkkk Cooontinuando!!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oie Giente!!! Tô passando aqui pra explicar meu sumiço : Meu notebook se apaixonou pelo chão e pah! Tá de coração e tela partida. Pois é Me desculpem;tô esperando meu pai voltar de viagem; pra (depois dele me xingar) vê se tem como arrumar. Então desculpa messsmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker