Fanfics Brasil - Cap 52 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 52

9 visualizações Denunciar


Por Dulce:





Quem é que consegue ficar numa boa depois de quase esmagar o coleguinha do seu marido,que não é marido de verdade? Sério,nem eu que sou eu consigo.

Pego minhas roupas e vou para o meu quarto,deixando um Ucker nu e em posição fetal,no sofá.

As vezes eu penso:Por que tem que acontecer esse tipo de coisa comigo? Eu sou um amor...nem tão amor assim...mas não precisa acontecer esse tipo de coisa quando estamos mais...como posse dizer? Necessitadas?



O despertador tocou,me assustando. O sol da manhã entrava pela janela indo direto para meu rosto.

Bom,pelo menos dessa vez eu não estava atrasada.

Depois do banho,me arrumo e sigo até a cozinha,onde encontro Christopher.

Instantaneamente,meu rosto esquenta. Eu nem sabia que eu era capaz disso,de ficar envergonhada a esse ponto,eu quero dizer.

- bom dia – ele diz,me entregando uma caneca com café.

- bom dia – pego a caneca,com cuidado para não esbarrar em sua mão – obrigada.

Ele assente,e fica nisso,no mais puro silencio.

- isso é muito constrangedor...você está bem? Eu te machuquei...quer dizer...machuquei muito... tá vendo? Nem tem como fazer essa conversa parecer normal!

- está tudo bem,Dul,eu estou bem...só...só vamos fingir que isso não aconteceu,certo?

- tá,eu posso fazer isso.

- claro que pode – ele sorri.

Volto minha atenção para a caneca em minha frente.

É claro que eu posso fazer isso,eu sou Dulce Maria,ora.

Um “Clique” fez com que eu olhasse para ele novamente.

Ele estava com aquela câmera apontada para mim.

- o que pensa que está fazendo?

Ele me mostra a imagem.

- eu gostei.

- é bonita,mas olha as minhas unhas,o esmalte descascando!

Ele dá risada.

- continua bonito – dá de ombros,ele aponta a câmera para mim,novamente,e mais cliques.

- para com isso – tapo o rosto com as mãos – olha a minha situação.

- qual é,você é linda de qualquer jeito.

Paro,perante esse comentário,ele não parece reparar pois continua com suas fotos.

- estou testando a câmera nova – explica ele.

- ahhh – digo,mais um clique – poderia testar com outra pessoa? – pergunto,e ele continua com seus cliques irritantes – vou te bater – ameaço.

- várias emoções em segundos,isso é ótimo!

Tento permanecer séria,mas acabo rindo de seu jeito.

- gosto da sua risada – ele diz.

 A pancada no amiguinho pode afetar a cabeça do cara? Google,pesquisar.

- quero que você apague todas essas fotos.

- não,estão ótimas – diz ele,logo está ao meu lado me mostrando as mesmas.

Ele é bom no que faz,muito bom.

- mas...olha meu cabelo...e...nem maquiada estou.

- você está linda. Beleza natural.

- ahn...obrigada? – respondo meio hesitante. O que está acontecendo?!

- se quiser,posso fotografar você...do jeito que quiser,maquiada,com iluminação e tudo o mais.

- claro. Quero ver se você é bom mesmo – pisco um olho – bom, tenho que ir,senão me atraso. Nos vemos mais tarde.

- até – ele diz,vendo suas fotos.

Pego minha bolsa e saio do apartamento. 

Ao entrar no elevador,dou de cara com May.

- bom dia! – ela diz,animada.

- bom dia May!

- hey – ela encara meu rosto – nem são nove da manhã ainda,posso saber o motivo desse sorrisão?

- ahn?

- você nunca está de bom humor de manhã,e agora tá aí,sorrindo feito idiota. O que houve,ein?

- não estou sorrindo que nem idiota – retruco.

- ah,está sim! O que aconteceu?

- não faço ideia...

 



********



 



AnazinhaCandyS2: Ainda não é momento kk Não mesmo,eles que parem com essa frescura e vão se amar kk Umazinhas já ajudariam o coitado... Pois é,tadinho kkk,mas pode ficar sussa,vai rolar bastante ainda haha. Obg! <3 Cooontinuando!!



 



Besos y Besos Gatitas!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce: - tá legal,o que você quer? – pergunto olhando Belinda que estava sentada em minha frente. - nada,só estou olhando você trabalhar – ela sorri. - e você? Não devia estar fazendo  o mesmo que eu? Trabalhando...? - é que... - você está sentada aqui,me encarando  já faz uma ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais