Fanfics Brasil - Cap 56 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 56

647 visualizações Denunciar


Por Christian:





- não quero receber nenhuma ligação hoje,remarque todas as minhas reuniões,se tiver algum problema,por favor,não me informe,não quero gritar com ninguém hoje,então nem falem comigo,você pode fazer isso por mim,Cecilia? – digo olhando para a secretaria em minha frente – e a propósito,bom dia.

- ahn...bom dia,Sr.Saviñón.

- só Christian,quantas vezes eu tenho que repetir?

- perdão.

 Eu apenas assinto e entro na minha sala.

Como é possível criar tantos problemas em tão poucos dias?

- ah,vovô Felipe,você podia dar uma ajudinha né? – resmungo baixo – eu não aguento mais...

 Respiro fundo,dando inicio a mais um dia de trabalho naquela empresa.

As duas primeiras horas passam se arrastando,e tudo o que tinha dito a Cecilia estava dando errado...

- o que é agora? – digo irritado quando batem na porta mais uma vez.

- Sr.Saviñ...Christian.

- sim,Cecilia?

- é que...houve um problema – ela diz hesitante.

- tá de sacanagem,né?

- não,é sério...o seu passaporte e...as passagens...digo,como você as quer é que... – ela se enrola toda ao dizer,indo cada vez mais para trás.

 Eu não posso demitir mais uma secretária,ainda mais agora.

Então,pela milésima vez naquela manhã,respiro fundo.

- só saí da minha frente,Cecilia,por favor e...ahn...obrigado por nada.



Por Dulce:





- você tá brincando comigo,não é? – May pergunta.

- não,eu estou falando sério.

- eu não vou entrar numa sex shop!

- Maite!

- não!

- meu irmão tá muito estressado,não quero que ele morra,ele tem que relaxar.

- ahn? Porque eu?

- você é casada com ele,caramba – digo obvia – sei lá,faz alguma coisa diferente,sensual,só para distrair mais o coitado,ele merece.

- sim,merece,mas...

- você já é um mulherão,é só comprar alguma coisinha,umas velas talvez,por uma musica e fazer uma dança bem sensual,igual a mim – eu jogo os cabelos.

- mas eu não sou igual a você!

- eu sei que não,mas poderia tentar,só por uma noite. Vamos lá,eu não quero que meu irmão morra  de estresse e aposto que você não quer ficar viúva,ou quer?

- aí credo,é claro que não.

- então,vamos?

- vamos – diz ela revirando os olhos.

 - aposto que você vai adorar também,vai querer fazer todo dia.

- eu não vou virar uma ninfomaníaca! – ela diz atraindo olhares dos caras que passavam ao nosso lado.

- Maite,você me mata...e ninguém citou sexo aqui,sua tarada...eu estava falando da dança.

- ah – ela diz ruborizando.

- qual é,nem parece que é minha amiga e que é casada com meu irmão.

Ela me dá um soquinho no braço,rindo.

- e aí,você vai para Nova York com ele?

- não – suspira.

- e porque não?

- ele não quer que eu me estresse também,e também tem o meu trabalho,né? E nós prometemos que não nos meteríamos no trabalho um do outro.

Maite era professora de inglês,ela adora ensinar inglês para aqueles pirralhinhos nanicos.

- sim,eu sei- digo a puxando para dentro da loja.

- nós vamos mesmo fazer isso?

- nós não,você sim – eu sorrio – você já me enfiou em cada uma,isso não é nada.

- é,seria pior se a Anahi estivesse também,ela é louca e...

- eu escutei meu lindo nome.

- demorou ein,Anny.

- a vaca da Belina enrola mais que tudo,vocês sabem.

- viemos ajudá-la,gata – Bel pisca um olho.

- ai Deus,lá vem...

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por Dulce: Vaca Bel adicionou você Grupo “S.O.S” Me: o que foi agr? Já disse q n preciso de ajuda... Vaca Bel: epa,calma,nem tudo é sobre vc,se aquiete,foguinho! Barbie Anny: e então? Vaca Bel: quero saber da May. Me: Maite deve estar com o Chris,deixa isso pra depois! Barbie Anny: ela vai pra l.a com ele? Vaca Be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais