Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Christopher:
O DJ anunciou o show da noite e as luzes da boate se apagaram,logo a música lenta começou a tocar. As cortinas vermelhas se abriram e a animação tomou conta do local.
Os holofotes estavam sobre as dez mulheres.Um sorriso galanteador surgiu no rosto de cada uma,menos no de Dulce,que permaneceu com aquele jeito sedutor.
I'mma care for you,I'mma care for you, you, you, you.
Quatro delas se dirigiram aos pole dances,as outras seis permaneceram no palco.
You make it look like it's magic (oh, yeah), 'Cause I see nobody, nobody but you, you, you
As seis dançavam em uma sincronia perfeita,deixando tudo cada vez mais sedutor.
So I love when you call unexpected, 'Cause I hate when the moment's expected.
Os vestidos foram ao chão.
Meu olhar não deixara Dulce nem por um segundo.
O cabelo vermelho,sua pele branca,a lingerie preta.
'Cause, girl, you're perfect,you're always worth it,and you deserve it,the way you work it.
Dulce,agora,estava no meio.
Segurei meu copo com vodca um pouco mais forte.
As seis andaram lentamente até os demais pole dances.
Dulce o segurou firme. Segurando-se apenas com as pernas,ela jogou a cabeça para trás,mais uma vez dando uma belíssima visão de seus seios.
You know our love would be tragic (oh, yeah),so you don't pay it, don't pay it no mind, mind, mind.
As meninas se dirigiam ao centro para a ultima parte da dança.
'Cause, girl, you're perfect,the way you work it,I deserve it.
As cortinas se fecharam e a multidão de homens começaram a aplaudir.
Assim que cheguei na parte de trás,onde ficavam os camarins,pude ouvir Dulce.Discutindo.
Logo a avistei,ela discutia com a morena que dançara ao seu lado.
- meu anjo,você se acha demais – ela dizia – deveria ficar mais na sua.
A morena riu com deboche.
- quem deveria ficar quietinha era você,que se acha a dona da razão.
- eu não acho,eu sou – Dul diz,pegando sua bolsa e se aproxima de mim. Ela vestia apenas o seu roupão de seda preto.
- já conseguiu o cara para lhe bancar? Rápida você.
- eu vou voar no pescoço dela – ela diz se virando e eu a seguro pela cintura.
- não,Dulce,vamos embora.
- Miranda,acho melhor você se calar – uma outra loira disse.
- ué,ela não sabe se defender,não? Tudo bem,pode ir se divertir com o playboy da noite.Muito bonito por sinal.
- playboy – repito lentamente.
- não coloque o babacão nessa história.
- eles são casados,Miranda.
A tal Miranda nos olha indignada.
- exatamente. Só toque no nome dele para ver o que acontece com essa sua fuça! – Dulce diz e eu a seguro com mais força – dirija a palavra a mim novamente que eu juro,juro mesmo,que arranco esses seus olhos. Tiro essa sua piranhagem na unha!
Puxo Dulce.
- é sério,vou dar na cara daquela mal comida.
- o que ela te fez?
- nasceu!
Eu a olho. Dulce Maria era aquele tipo de mulher que fica linda de qualquer jeito,principalmente quando está com raiva.
- Miranda e eu nos odiamos desde...desde,bom,desde sempre. Ela é uma das novas contratadas.Se acha a boazuda mas não é merda nenhuma.Não a suporto!
- percebe-se.
- óbvio.Está estampado na minha cara!
Ela cruza os braços quando para ao lado do meu carro.
Dulce revira os olhos e bufa.
- ela está pedindo pra apanhar,você está vendo!
Eu olho pra atrás e vejo Miranda saindo acompanhada de um segurança da boate.
- você não devia ligar pra esse tipo de pessoa insignificante.
- eu não ligo,mas a minha mão sim,tá louca pra dar atenção pra cara daquela nojenta.
Dou risada e ela acaba sorrindo fraco.
Dulce acompanha Miranda com o olhar.
Nego com a cabeça,me aproximo dela e colo nossos lábios.
Ela não hesita,passa os braços ao redor do meu pescoço e eu a encosto no carro.
- porque fez isso? – ela pergunta quando nos separamos.
Com certeza foi a bebida.O que mais seria?
- estava com vontade – é o que eu digo. Quê?
2/3
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Christopher: - estamos falando da mesma Dulce? - estamos – afirmo. - a Dulce que eu conheci nunca ia ligar para o que uma mulher qualquer disse. - ah,mas ela ligou. Elas se odeiam desde sempre,acho que tem coisa a mais e ela não me contou – digo,entregando a câmera para Chad. - e aí você beijou ela pra ela ficar de boa e n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker