Fanfics Brasil - Cap 59 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 59

691 visualizações Denunciar


Por Christopher:



- estamos falando da mesma Dulce?

- estamos – afirmo.

- a Dulce que eu conheci nunca ia ligar para o que uma mulher qualquer disse.

- ah,mas ela ligou. Elas se odeiam desde sempre,acho que tem coisa a mais e ela não me contou – digo,entregando a câmera para Chad.

- e aí você beijou ela pra ela ficar de boa e não cometer um assassinato?

- isso.

- ah,tá bom,acredito.

- o que foi?

- você beijou ela porque estava  morrendo de vontade. Claro que estava,você viu a mulher toda sensual em cima daquele palco. Aposto que tava de pa...

- cala a boca,Chad – reviro os olhos.

- eu acho que alguém aqui está gamado...

- quem? Você?

- não,a sua tia!

- sua mãe?

- vou fazer você engolir essa câmera,primo.

- ué – dou risada.

Arrastei Chad comigo para me acompanhar uma sessão de fotos,já que meu ajudante estava tão bêbado que não lembrava nem meu nome.

- nós vamos fotografar o quê?

- sabe aquelas modelos ali?

- tá falando sério? – eu assinto – eu te amo,cara!





(...)





Já era sete horas da noite quando eu voltei para casa.

As luzes estavam apagadas,tudo estava escuro,tirando a sala pois a TV estava ligada.

- Dulce?

- eu...

- tá tudo bem?

- aham...

- não está,não – paro em sua frente – estava chorando?

- eu não – ela diz com a voz embargada e embolada.

Me sento ao seu lado,no sofá,abraçando-a.

- o que foi? Você bebeu...você disse que estava parando de beber e bebeu...o que houve?

- só saudades – ela disse,apertando o play.

 All that you need, is in your soul,and you can do this, oh baby, if you trya,all that I want for you, my son,Is to be satisfied.

(Tudo aquilo que você precisa está em sua alma e você pode fazer, se você tentar,tudo que eu quero para você, meu filho,é que esteja satisfeito.)


- era a música preferida do vovô Felipe.

- e-eu sei – passo as mãos por seu cabelo.

- sinto falta dele. Ele era realmente o homem da minha vida – ela dá um meio sorriso.

-vovô Felipe era muito especial.Para  todos nós.

- principalmente pra mim.Sabe,ele deu a vida dele pra me criar e me ver bem.Olha o que eu me tornei – ela abre os braços.

- o que quer dizer?

- eu sou uma doida que só bebe,uma stripper tatuada – ela ri sem humor – eu só dei trabalho pra ele,ele gastou tanto comigo e eu nunca fiz nada do que ele me pediu.

- Dulce...

Ela pega a garrafa e dá mais um gole.

- e eu nem consigo parar! – mais um gole – ele sempre quis que eu me apaixonasse de verdade,me casasse e ficasse quieta,com a pessoa que eu gosto. O que eu estou fazendo,Christopher?

- você faz o que gosta,e está certa,Dul.

- não estou,não.

don't you worry, you'll find yourself,follow your heart, and nothing else,and you can do this, oh baby, if you try,all that I want for you, my son,Is to be satisfied.

(não se preocupe, você se encontrará,siga seu coração e nada mais,e  você pode fazer, se você tentar,tudo que eu quero para você, meu filho,É que esteja satisfeito)


- tudo que ele quer pra você,é que você esteja satisfeita – digo junto com a música.

Dulce sorri,seus olhos brilhavam por conta das lágrimas.

- aposto que ele não gosta de você assim,chorando,eu não gosto – seco suas lágrimas – prefiro os seus sorrisos.

Eu a abraço.

- eu também gosto do seu,acho que gosto de você por completo,na verdade – diz enrolado e depois ri – você ouviu o que eu disse? – pergunta,rindo.

- sim,e-eu ouvi.

 



*******



Awnt!!!



3/3 Essa semana tem mais!!! Não vou prometer mas eu espero que eu tenha tempo pra postar kk



Musica:; Simple Man - Lynyrd Skynyrd




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce: Quando acordo,na manhã seguinte,percebo que estava o tempo todo no colo de Christopher,no sofá. Acabei sorrindo. Ah,eu poderia ficar ali o dia todo,sem problema algum. Meu celular vibrando,chama a minha atenção e me estico toda para pegá-la,tentando não acordar Ucker. 14 Chamadas perdidas Papagaio Peroni. Uma men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais