Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
Quando acordo,na manhã seguinte,percebo que estava o tempo todo no colo de Christopher,no sofá.
Acabei sorrindo. Ah,eu poderia ficar ali o dia todo,sem problema algum.
Meu celular vibrando,chama a minha atenção e me estico toda para pegá-la,tentando não acordar Ucker.
14 Chamadas perdidas Papagaio Peroni. Uma mensagem.
Papagaio Perroni: vc só me ignora.Que tipo de amizade é essa? Só por causa disso,vou te encher o saco hj...ah,e preciso de um vestido seu emprestado.Bjs.
Reviro os olhos e deixo o celular cair em algum canto do sofá.
Me aconchego mais em Christopher.Ele parecia mais confortável que minha cama. Fecho os olhos e suspiro,me concentrando nessa sensação gostosa que estava sentindo,ah,e o seu cheiro,nunca vi homem mais cheiroso. Eu não veria problema nenhum em fic...Nem termino meus pensamentos. Arregalo os olhos,só,pois não estava a fim de sair dali. O que diabos está acontecendo,no que eu estou pensando?!
Antes que eu possa sair correndo,sinto Christopher se mexer e fico ali,bem quietinha...Dulce,pelo amor de Deus!
- bom dia – sussurra ele e eu fecho mais os meus olhos – eu sei que você não está dormindo,Dul.
- ahn – digo sem graça.
- tudo bem...como está?
- estou bem – muito bem,quis acrescentar.
- que bom – ele me encara.
Ele podia continuar dormindo,o silencio de antes era mais confortável do que esse.
Tentei recordar tudo o que disse na noite passada,mas tudo não passou de um borrão. Será que falei muita besteira como de costume? Eu realmente espero que não,mas pelo jeito que ele está,tão desconfortável,com certeza eu disse algo.
- eu disse algo ontem?
- oi?
- disse?
- não.
- certeza? – estreito os olhos.
-certeza – assente ele.
- então porque está assim?
- assim como?
- assim,todo – eu o olho atentamente – todo...duro?
- todo o quê?! – ele olha pra baixo – ah – puxa uma almofada e me olha envergonhado.
Dou risada e me ajeito melhor no sofá.
- vá resolver isso.
- ahn,tá... – ele fica cada vez mais vermelho.
- oh,isso não é apenas matinal,não é? – ele não me responde – seu tarado,você estava acordado esse tempo todo!
- você também estava,tarada! – ele me encara.
- sou sim,obrigada.
- Dulce... – ele revira os olhos.
- sim – mordo o lábio.
- não faz isso.
- isso o quê?
- pelo amor de Deus – ele me puxa pro seu colo e eu rio – você é má.
- mais uma vez,obrigada – sorrio.
- disponha – ele diz antes de me beijar.
Seus lábios quentes na minha pele fria me causava arrepios,dos melhores.
Ele me beija mais profundamente,com vontade. Então,se levanta,me carregando,até nos encostar na parede.
A camisola era a única coisa que eu usava,vai ao chão,assim como sua camisa. Aproveito pra distribuir beijos por seus ombros,pescoço e voltar a sua boca.
Sua mão desliza pra baixo e eu suspiro. Seus lábios,descem para meu pescoço,logo descendo para meus seios. Eu o agarro com mais força.
Um gemido escapa de seus lábios e eu fecho os olhos. Desço minha mão para seu cinto. Ele continua fazendo seu trabalho com seus dedos e boca. Quando finalmente deslizo minha mão para dentro de sua calça,ele arfa.
Sorrio,puxando sua calça e cueca para baixo.
- garota problemas.Melhores problemas – ele diz,me erguendo novamente.
- sempre – digo sentindo-o para dentro de mim,lento e intensamente.
Seus olhos estão fixos nos meus, a mandíbula trava só o deixava mais sexy.
Encosto meus lábios em sua orelha,minha intenção era dizer algo para o provocar,mas acabo gemendo,bom,o provoquei da mesma maneira,pois agora ele ganha velocidade,cada estocada indo cada vez mais fundo.
- isso vai deixar marcas – eu o alerto.
- é a intenção – ele diz com os lábios ainda colados em meu pescoço,a voz rouca.
Mordo o lábio,sentindo o calor tomar meu corpo de vez. Christopher agarra minhas coxas com mais força. Sigo seu ritmo.
- não para de fazer esse som – ele pede.
Eu sequer sabia o que estava fazendo,mas não conseguia parar.
Levanto a cabeça,com os olhos fechados e ergo os quadris para ir ao encontro dele mais uma vez.
- Christopher e-eu – não consigo terminar a frase,minhas unhas cravam em sua pele,ele geme.
- família,cheguei. AI MEU DEUS!
- Maite! – grito.
- ah,misericórdia – ela derruba as sacolas e tapa os olhos com a mão.
Sinto meu rosto esquentar,e não só isso. Christopher não parou com os movimentos.
- Maite... – ele chama,a voz rouca me deu arrepios.
- sim...?
- será que você pode nos dar...ahn...alguns minutos?
- ah,claro – ela diz e se vira,tropeçando – desculpa,não quis atrapalhar,a porta estava aberta e...ai,só continuem...vou fingir que isso nunca aconteceu...argh...bélissimos órgãos genitais,por sinal. Ai,o que eu to falando?!
- Maite!
- desculpa! – berra ela,fechando a porta.
Eu olho pra Christopher que solta um risinho.
- eu não acredito nisso – digo mortificada.
- e é por isso que as portas sempre devem estar fechadas.
- pra onde é que o senhor está me levando? – pergunto.
- banheiro.Terminar o serviço,anjo – ele diz,os lábios no pescoço mais uma vez.
Cadê o Christopher tímido que eu conheço? Tudo bem,não importa.Olá,Christopher tarado,você vem sempre aqui?
******
vondy14: Coontinuando!! <3
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: - quem precisa de sutiã quando Christopher Uckermann tem mãos? – eu digo,me sentando ao lado de May no sofá.- ele escutou isso.- ótimo.- como você consegue? Eu acabei de ver vocês..argh...não consigo nem olhar na cara de vocês – ela diz,o rosto vermelho.- está tudo bem,só espero que n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker