Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
- espera,tem batom na sua boca – sorrio – e seu cabelo...
- obrigado,Dulce – Christopher ri.
- disponha.
- se você não quiser nenhuma criança perguntando se você foi atacada por vampiros,recomendo que feche a blusa e não deixe seu pescoço a mostra – ele dá um sorriso divertido.
- ah,muito obrigada,Christopher.
- disponha – repete a minha fala.
Nós dois rimos.
- fica com isso – ele me entrega um crachá.
- pra...? Ah,esquece,já entendi.
- ótimo – ele saí do carro e eu o sigo.
Christopher se apressa em pegar seus equipamentos. Me ofereço para ajudá-lo mas recebo um “Não,obrigado”,então ele que se vire com suas “filhas preciosas”,é cada uma que eu sou obrigada a escutar.
- ela é minha assistente – ele insiste para o segurança e eu lhe mostro meu crachá – está de ponta cabeça,Dulce – Ucker diz.
Não reviro os olhos dessa vez,dou um dos meus melhores sorrisos.
- crachá,Dulce Maria – mostro o nome – e olha só,meu nome é Dulce Maria,que coincidência maravilhosa,não é mesmo? – falo como se estivesse falando com uma criança e Christopher me repreende com o olhar.
O segurança abre a porta e nos deixa passar.
- palhaçada – sussurro – ele tá achando o quê? Que eu vou roubar uns pirralhos? Quem quer pirralhos hoje em dia? – faço uma careta – não tenho interesse nenhum neles – afirmo olhando ao redor – no pai deles,talvez – mordo o lábio,encarando o moreno alto que não estava tão longe de mim assim.
- Dulce...
- quê? Está sem aliança,ou seja,pai solteiro,não deve ter mais que trinta anos,maravilhoso. Meu radar nunca erra,é minha chance.
- epa – ele para na minha frente – minha assistente,e olha só,você está com uma belíssima aliança no dedo,combina com a minha até – sorri,irônico – ou seja,você é uma mulher casada,Dulce,se comporte como tal – ele diz e saí andando.
Abro a boca,indignada.
- olha a audácia desse filho da... – não completo,eu podia escutar a voz de Maite na minha cabeça,gritando “Ele está certo”.
Eu também estou certo,mas seria difícil explicar isso tudo para o moreno maravilhoso que já estava de gracinha com outra.
Nem queria mesmo.
Eu nem preciso comentar que Christopher é ótimo no que faz. Esse cara tem o dom. E minha parte preferida: Ele consegue fazer com que os demônios mirins fiquem quietos,eles saem maravilhosos nas fotos,dá até vontade de ter um...nah,só por uns nuns potinhos e deixar na sala como decoração...ficaria bom,mas passar pela sala na madrugada e ver uns mini demônios em potes seria...sangue de Jesus tem poder,para de pensar nisso pra não ter pesadelos,Dulce Maria.
- está entediada? – ele me pergunta quando se aproxima.
- não,para minha surpresa,é bem legal,de verdade,só me responde uma coisa.
- claro.
- aquela criança,bonitinha até,legalzinha...como é que se desliga?
- desligar a criança?
- é,criança legal,mas como desliga? Pelo amor de Deus,dá um jeito – choramingo.
- Dul...- ele riu.
Eu me sento e ele senta ao meu lado,ainda rindo.
Inclino a cabeça,e acabo rindo também.
A pestinha que não parava de me fazer perguntas desde o momento em que entrei naquela festa,apareceu,saltitando.
Ela sorri,mostrando os dentes,quase todos,faltavam dois.
A menina arregala os olhos.
- meu Deus,o que foi isso,um vampiro te mordeu? – ela pergunta apontando.
Passo a mão no pescoço. Como assim já estava marcado?
Cerro os olhos para Christopher,que gargalha.
- vem gatinha,preciso fotografar você agora.
- vampiros existem mesmo? – ela pergunta.
- é claro.Não,não tenha medo deles,eles são lindos e maravilhosos – sorrio – quem sabe um dia você encontre um – ela me olha horrorizada – nem vem,você vai amar,é bom,dependendo,até vai implorar para que ele deixe uma marquinha dessas em você também – pisco um olho.
- Dulce – Christopher grunhi.
- o que? – pergunto inocentemente.
***
*AnazinhaCandyS2: AAAeeeeh,ce voltouuu!!! Apaixonadassooo!!! kkkk Coontinuando
*vondy14:Coontinuando! <
*AilatanOriebir: somos duas mana kkk
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Christopher: Era engraçado ver Dul tentar se dar bem com as crianças. Ela não tinha jeito nenhum,mas ao menos tentava.- quem é que tem medo de palhaços? Sério,não precisa,eles são uns amores – ela dizia – nós podemos até conversar com um – ela olha ao redor a procura do palhaç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker