Fanfics Brasil - Cap 65 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 65

22 visualizações Denunciar


Por Christopher:



Já estávamos no estacionamento do nosso prédio.
Dulce ria,ela parecia bêbada mas só estava doida de suco mesmo.
Ela saiu do carro cantarolando e pulando. Então me encara,aponta para mim e...
- não adianta tu voltar, menina,agora você vai sentar...
- mas ein? – digo confuso.
- com o bumbum ela balança...ela vai se apaixonar...
Então começa a rir e a dançar.
- o que é isso?
- funk.
- da onde tirou isso?
- Brasil – dá de ombros - Agora vai sentar....Vamos lá,Christopher,rebola essa raba que Deus te deu! Vai sentar!
- por Deus,mulher – seguro sua mão – acho que você precisa dormir ou sei lá.
- dormir? Eu estou feliz,animada e nem estou bêbada... – ela para e me olha nos olhos – Porque sua amiga eu vou pegar e laraiaraiá – cantarola,balançando a cabeça.
- voc...
- já foi pro Brasil? Eu já,com o vovô Felipe,ele estava trabalhando e eu fiz várias amizades...fui pra um tal de baile,foi bem louco,eu fiquei louca...fui presa,vovô Felipe quase endoidou,foi legal – ela sorri lembrando.
- você parece chapada...o que tinha naquele suco?
- nós podíamos viajar – diz,me ignorando completamente – vamos? Brasil? Ou vamos fazer um baile em Vegas!
- Dul...
- vai ser demais,as meninas vão adorar a ideia.
- Dul...
- ultimamente tá todo mundo muito estressado,vai ser ótimo uma viagem em grupo,que nem nos velhos tempos...ok,a gente nunca fez isso...velhos tempos,dá onde eu tirei isso?
- Dul...
- vou ligar pra Anny,ela...
- pelo amor de Deus,me dá atenção.
- o que quer?
- nada,é só...
- desculpa,me empolguei demais,entendi...Ah,vou te mostrar uma coisa – diz assim que as portas do elevador se abrem.
- o quê?
- se eu disse que vou te mostrar é só esperar,Christopher.
- esperar quanto?
- só um pouco – ela diz abrindo a porta do apartamento,me puxando para dentro.
- um pouco quanto?
- bem pouco – ela abre a porta do meu quarto e me empurra para minha cama.
- hey... – começo dizendo.
- que? Ah,não,para de ser tarado,seu tarado! – ela diz,negando com a cabeça.
- mas... – Ela corta a minha frase,claro.
- eu vou ter uma apresentação solo novamente,queria que você visse e me desse sua sincera opinião.
Antes que eu pudesse dizer algo,ela coloca a música e começa a dançar.
Realmente era o que ela gostava de fazer,fazia maravilhosamente bem,e eu podia assisti-la por horas e horas,certamente não me cansaria.
Ela podia se fazer de garota inocente à mulher incrivelmente sexy,em segundos,e eu não vou negar,adorava essa capacidade dela.
- esse é o momento em que eu me aproximo,bem lentamente – então,mordendo o lábio,ela caminha para frente e se inclina – as luzes vão se apagar,e quando voltarem,o meu vestido não estará mais inteiro,e eu vou me aproximar mais um pouco da plateia – se aproxima mais - provavelmente escolher qualquer um da primeira fila e olhar fixamente e – seus lábios esbarram nos meus – e...e...o que eu estava falando mesmo? Ah,sim,e...
Eu a puxo para meu colo e ela sorri.
Meus lábios imediatamente colam em seu pescoço.
- acho que aprovou,quero dizer,você...
- uhum – resmungo,sentindo o que ela pode fazer com meu corpo.
- ótimo,se não for pra ser assim – meus dedos sobem por sua coxa,até encontrarem o ponto desejado - nem quero... – então arfa.
- não quer o que? Satisfazer o...
- público.
- certo...
- certíssimo.
Ela me empurra e seus dedos avançam para o zíper da minha calça.
- eu espero que isso não faça parte do seu show.
- nah,só para os VIP’s.
- VIP’s?
- isso,no caso,só você,pois é só com você que... – ela para de falar e morde os lábios.
- eu acho que gosto disso – digo,apertando sua cintura.
- eu sei que gosta. Quem não gosta? Agora,cala a boca e...
Nos viramos,me deixando por cima.
- com prazer – digo antes de a beijar novamente.


 


****


AnazinhaCandyS2: é ótimo! kk Morremos então kkk Coontinuando


vondy14: Coontinuando!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce: Estava sentada ao lado de Christopher,no sofá, assistindo um filme qualquer que passava. Quer dizer,ele estava,eu não prestei atenção nem no titulo do filme. Estava com meu notebook nas pernas,adiantando umas coisas e na maioria das vezes,perdendo tempo com outras,do tipo: vídeos de cachorrinhos fofos no Youtube. - você m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais