Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
Estava sentada ao lado de Christopher,no sofá, assistindo um filme qualquer que passava. Quer dizer,ele estava,eu não prestei atenção nem no titulo do filme. Estava com meu notebook nas pernas,adiantando umas coisas e na maioria das vezes,perdendo tempo com outras,do tipo: vídeos de cachorrinhos fofos no Youtube.
- você me convida para assistir e nem presta atenção – ele comenta,rindo.
- é claro que estou prestando atenção – minto.
- ah,é mesmo?
- sim,é.
- então,o filme fala sobre o que?
Olho para a TV.
- hmm...ela,a princesa vai casar com esse aí,ó – aponto – que no caso,é o príncipe.
- não tem nenhuma princesa nesse filme,Dul.
- ah – franzo o cenho. Parecia uma princesa.
- foi o que imaginei.
Dou de ombros e olho novamente para a tela do notebook.
- ah,não creio – sorrio.
- o que?
- shiu...ai meu Deus,eu não estou sonhando – aceito a chamada de vídeo – ahhh,não creio!! – quase grito.
- hey,Foguinho,olha só. Não acredito que estou falando com você...espera...é você mesmo?
- é claro que sou eu,quem mais seria,idiota?
- é,é a Foguinho sim. Meu Deus quanto tempo...você está diferente e,olha que benção,tá inteira – ele ri.
- é claro que estou. Vivona – seu sorriso vacila por um segundo,ninguém notaria,mas eu sim – como está,Matt?
- eu estou ótimo – ele abre os braços,sorrindo – e você,meu amor?
- como sempre,maravilhosamente bem – sorrio – caramba,eu não te vejo há...uou...muito tempo,desde...
- é – ele me interrompe – faz muito tempo mesmo. Eu acho que vou dar uma passada por aí,sabe como é,passar um tempo no México,rever os amigos...como nos velhos tempos.
- é uma ótima ideia. Mal posso esperar por isso. Você sumiu,literalmente sumiu,Matthew,por muito tempo. Quase nos matou nos primeiros meses,e nenhuma noticia,por anos,francamente? – mordo o lábio e passo as mãos no rosto.
- é que...Hey,espera um pouco,isso é uma aliança? Você casou,Foguinho?
- é...eu casei – digo lentamente. Ainda era estranho falar isso em voz alta.
- não acredito! – ele fez uma careta engraçada - O que aconteceu com o “Aí,credo.Eu nunca vou me casar” – ele imita minha fala de anos atrás,afinando a voz.
- as coisas mudam,Matthew – e como.
- to vendo,uau,por essa eu não esperava,não mesmo – o moreno balança a cabeça – e então,quem foi o maluco? Quer dizer,felizardo?
Faço uma careta com sua brincadeirinha.
- eu – um Christopher,de cara fechada diz – Christopher Uckermann,marido da Dul,prazer.
- uau,ele existe mesmo – Matt arregala os olhos,provavelmente chocado demais – quanta formalidade,Uckermann,mas e aí,suavão?
- ahn...claro. Com licença – o Christopher emburrado,se levanta e vai direto para seu quarto.
E mais uma vez franzo o cenho.
- além de ca-sa-da,Dulce Maria está com um homem de verdade,formal,direito,parece tomar banho todos os dias,aparar o cabelo todo mês e que tem cara de ser aqueles que nunca quebram as regras – dou risada – sério,aposto que ele nunca tomou Toddynho sem deixar de agitar antes.
- é,ele nunca faria isso,de verdade.
- tenho certeza que não mesmo.
- senti tanto a sua falta,tanto...
- Dulce Maria não vai chorar,vai?
- não,idiota. Eu não choro,nunca – lembro-me quando disse isso a Christopher,antes do vovô falecer,não sei porque insisto em dizer isso.
- também senti sua falta,muito,você não tem noção do quanto – ele pigarreia – mas e então,e o resto do pessoal?
- Bel está como sempre,não há uma festa que ela não vá!
- foi assim mesmo que criei vocês – sorri orgulhoso e eu rio.
- Anny e Poncho estão de rolo faz um tempo já,eu diria que estão namorando.
- sabia que esses dois ficariam juntos!
- agora,pasme: Christian sossegou e se casou...
- tu tá de sacanagem com a minha cara,garota?
- ... com a Maite!
- pu.ta que pa.riu,não brinca assim comigo que eu sou cardíaco – ele bota a mão no peito e eu rio.
- estou falando sério,muito sério.
- gente,eu não acredito que perdi todos esse acontecimentos. Eu vivi pra isso e simplesmente não os vivi – faz um som de reprovação.
- pois é,Matt, e... – eu pauso,o olhando bem,até limpo a tela pra ter certeza que não era nenhuma manchinha estranha - ...isso aí no seu dedo,Matthew,é uma...ai meu Deus do céu,Matthew,isso é uma aliança douradinha!! – bato palmas – não ia me contar?!
- eu...uou,já está bem tarde,preciso desligar agora,gata...Eu vou voltar,digo,visitá-los e te conto tudo. Tchau,meu amor.
Antes que eu pudesse reagir,ele encerra a chamada de vídeo.
Por mais estranho que fosse tudo que ele acabara de me contar,continuo sorrindo,olhando que nem boba apaixonada para a tela.
- ai,Matthew...
***
Oi Oiii Oiiiie
E aí,ciumes?
Matthew? Será Confusão o sobrenome dele.será??
- julia_stefani: Mais solto? Amém,já tava na hora,né? kkk Coontinuando!!!
- AnazinhaCandyS2: Imagine ele fica que nem a Dul???? Geeenteee kkk Coontinuando!!!
Se td der certo,hj tem mais um \0/
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: Na manhã seguinte,acordo animada,nem precisei choramingar ou xingar mentalmente o relógio como fazia todas as manhãs. Após me arrumar,vou direto para a cozinha,onde encontro Christopher. - bom dia – digo. - bom dia – ele diz antes de colocar uma caneca com café quentinho em minha frente. - obrigada. Ele n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker