Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
- eu sei que ele é seu marido,mas é meu irmão favorito,então Maite,é melhor você largar ele agora! – eu ameaço e ela se afasta,rindo.
- tem Christian pra todo mundo.
- que todo mundo o quê,só divido você com ela,pois sou obrigada.
- também te amo,maninha.
- é claro que ama,quem não amaria?
- o Christopher – Maite diz e eu a olho feio.
- eita, o que eu perdi?
- muita coisa – Maite começa – eles se comem,brigam,são amiguinhos,brigam,melhores amigos,tentam se matar na porrada,ontem tive que tirar uma faca da mão dela,acredita? – ela diz tudo muito rápido,claro que Chris só focou em uma parte.
- como assim se comem?
- não é canibalismo,é no sentido de...
- tava com tantas saudades que está até delirando,olha só...e as novidades Christian? Como foi em N.Y,deve estar cansado,vamos pra casa e não abrir a boca até chegar lá? Ótimo,vamos!
- ah,claro,mas você vai me explicar isso direitinho,senhorita.
Reviro os olhos.
- ah,muito obrigada,fofoqueira.
- disponha – ela dá de ombros,sorrindo.
não querendo ser grosso,mas não quero falar de negócios agora,estou cansado – Chris diz,sentando em seu sofá.
- não querendo ser grossa mas ninguém perguntou e ninguém aqui quer saber de negócios – dou um sorriso e ele revira os olhos.
- grossa.
- e grande – pisco um olho.
- Dulce,por favor – Chris faz uma careta – ainda bem que você é minha irmã e eu tenho certeza que dentro desse monstro existe uma mulher...com alma de mulher – ele ri.
- ai,grosso – digo,ofendida.
- e grande – me imita.
- me poupe – digo jogando uma almofada nele.
- fiquei sabendo de Matthew,é verdade?
- sim,ele chega essa semana. Não vejo a hora.
- aquele idiota faz uma falta.
- sim,muita.
- é por causa dele que ela e Christopher brigaram – Maite cantarolou da cozinha.
- por causa de Matthew?
- não,claro que não. Christopher as vezes é um idiota e eu não o suporto.
- aham – ironiza Maite,trazendo uma bandeja com três xícaras de café – Aposto que Christopher ficou um pouco enciumado,Dulce não sabe lidar com isso e acabaram discutindo,pois ela acha que não tem motivo algum para ciúmes – ela diz,parecendo uma profissional.
- e não tem mesmo! – Christian e eu dissemos em uníssono.
- vocês são tão infantis – Maite bufa – qual o problema em admitir que Dulce está apaixonada?!
- eu não estou!
- ela não está!
- Christian,sua irmã já tem vinte e cinco anos,para de tratar ela como um bebê. Dulce,minha melhor amiga de vinte e cinco anos! O que tem de mal em estar apaixonada? Isso é ótimo! Já estava na hora.
- mas eu não estou.
- você só não quer admitir.
- esse papo todo é ridículo – bufo – não brigamos por ciúmes,não tem ciúmes entre Christopher e eu,não há nem motivos...
- como se você não tivesse ciúmes dele e Miranda.
- Miranda? – só de ouvir o nome,meu sangue ferve – o que tem ela? – faço minha melhor cara de paisagem.
- você não a suporta e...tá legal,eu vou dizer...sabia que Christopher é “fotografo particular” dela?
- desde quando?
- desde...hm...alguns dias?
- eu vou matar aquela demônia,cobra,nojenta,filhote do...argh!! – me levanto.
- Dulce? – Maite chama,sorrindo vitoriosa – e vai matá-la por...?
- desde sempre essazinha quer roubar tudo o que é meu – dou ênfase.
- seu? Está incluindo Christopher?
Paro por um segundo. Ela tinha razão. Droga.
- e se eu estiver?
- significa que eu vou ganhar a aposta! – ela dá pulinhos e depois tampa a boca com a mão.
- que aposta é essa,Perroni? – cerro os olhos.
- nada – dá de ombros.
- ah,você vai me explicar isso direitinho depois – olho pra Chris que já estava desmaiado no sofá – deixa ele descansar. Cuida bem dele,depois eu volto.
- onde você vai?
- cuidar do que é meu – pisco novamente e saio.
- matar é crime,não faça besteira! – ela grita.
*****
->raylane06: tá por todo lado kkk
->julia_stefani: né kkk Coontinuando!
->AnazinhaCandyS2:Quem sabe,mas acho q n kkk Amém #ChristopherRebelde kk Coontinuando
-> vondy14: Já tem,Miranda kkk
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ucker: Dulce?- ah – ela se vira,fazendo cara de surpresa – oi,que coincidência! – dá um sorrisinho.- coincidência? Sei...O que está fazendo aqui?- ué,o que todo mundo faz em uma loja de...de – ela olha ao redor – de...- equipamentos de fotografia.- exatamente!- e então? - quê? Ergo uma sobrancel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker