Fanfics Brasil - Cap 69 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 69

17 visualizações Denunciar


Por Ucker:



Dulce?
- ah – ela se vira,fazendo cara de surpresa – oi,que coincidência! – dá um sorrisinho.
- coincidência? Sei...O que está fazendo aqui?
- ué,o que todo mundo faz em uma loja de...de – ela olha ao redor – de...
- equipamentos de fotografia.
- exatamente!
- e então?
- quê?
Ergo uma sobrancelha e ela bufa.
- tá. Eu vi sua agenda,ela tava lá em cima do balcão,então eu vi tudo o que você ia fazer hoje...Alias,aqueles modelos que voce vai fotografar hoje,são homens mesmo? Se sim,me leva com você?
- inacreditável – dou risada – você não devia estar na galeria?
- está fechada. Você ouviu a Belinda,eles querem organizar tudo para aquele evento lá. – dá de ombros.
- e então,você simplesmente sai me perseguindo por ai?
- não estou te perseguindo,vim ajudá-lo...O que posso fazer pra te ajudar?
- nada,Dul. Obrigado – sorrio e me viro.
- olá. Posso ajudá-lo? – uma atendente simpática pergunta.
- ah,seria ótimo,estava mesmo precisando de uma ajudinha.
- filho da... – Dulce rosna.


Nos quarenta minutos seguintes,Dulce não saí do meu lado,perguntando sobre tudo. O que era estranho,desde quando ela se interessa por fotografia?
- precisa de algo mais? – a atendente que não parava de sorrir um segundo sequer,perguntou.
- não,era só isso.
- ok,só um minuto.
- você não acha ela muito oferecida? – Dul pergunta quando a moça sai.
- oi?
- qual é,Christopher? Ela estava claramente dando em cima de você!
- não estava,não.
- vai me dizer que ela estava apenas sendo simpática?
- exatamente – eu digo e ela ri sarcástica – estava apenas fazendo seu trabalho.
- ah,claro,pois quase esfregar os seios no rosto do cliente faz parte do trabalho!
- ela não fez isso.
- não,eu quem fez! – cruza os braços irritada. O que deu nela,afinal?
Nós caminhamos até o caixa,onde a tal moça se encontrava.
Enquanto acertava os últimos detalhes das compras,não pude deixar de notar os olhares raivosos que Dulce mandava à pobre atendente.
- pois bem,tem certeza que não precisa de mais nada?
- ele tem certeza – Dul responde por mim,então assinto.
- aqui está meu cartão. Quando precisar de algo...meu nome é Sarah...
Dulce pega o cartão antes de mim.
- por que anotou o seu numero aqui? – Dul aponta para a caligrafia da moça,os números na cor rosa,o nome Sarah e até mesmo um coraçãozinho.
A moça parece ficar sem graça,e Dulce continua.
- isso se chama falta de vergonha na cara. Dar em cima de homem casado.
- como?
- ah pronto,a madame vai se fazer desentendida agora? – Dulce pega a minha mão – aliança,muito parecida com a minha,aliás. Pois é,casado,uma pena,sei que ele é lindo de morrer,mas existem outros homes por aí,maravilhosos,posso até indicar alguns,com meu selo de aprovação,se quiser. Mas esse é meu. Somente meu. Meu marido. Não dê mais em cima dele,nem de nenhum homem casado,né? Ou serei obrigada a voar no seu pescoço – Dul diz e se vira para sair – e ande logo,querido.
Eu não sabia o que dizer,então pego minhas compras e vou embora sem nem olhar para trás.
- o que foi isso? – pergunto.
- nada. Aproveitando que hoje to falando tudo e mais um pouco,que historia é essa que você vai ser fotografo particular da Miranda...argh...até o nome dela me dá enjoo.
- ah,ela estava a procura de um fotografo...o que tem?
- o que tem?!
- você não gosta dela. Só por causa disso?
- ”só”, envolve muita coisa além disso,okay?
- tipo o quê?
- tipo...ah,tipo...Não interessa pra você,palhaço!
- Dulce?
- o que é?!
- tu é louca,mulher?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce: Olho ao redor,o apartamento estava impecável. E o jantar realmente estava com um cheiro muito bom.Encaro Christopher.- muito,muito obrigada por me ajudar.- não foi nada!- foi sim,e ainda vai me deixar levar os créditos...- ah,eu vou?- vai,não vai? – pergunto beijando sua bochecha.- tá,né – ele dá risad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais