Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
Dulce Maria – Matt dizia lentamente – que recepção maravilhosa.
- ele tá falando estranho porque? – Poncho pergunta.
- eu não estou falando estranho,estranho é você,Ponchinho! – Matt sorri – A comida estava maravilhosa,agora pode abrir o jogo e dizer quem fez,ou onde você comprou...
- eu fiz. Não acredita?
- não,nem um pouco.
- que audácia – digo me fazendo de ofendida.
- Dul,você pesquisa tutorial no Youtube para ferver água...fritar ovo,e ainda faz errado!
Todos riem e eu encolho os ombros,envergonhada.
- não me exponha desse jeito,Matthu.
- pegou pesado.
- sempre. Não sabe brincar,volta pro útero,meu mel.
- Christopher cozinhou,alias,é ele quem fez tudo – Maite explica.
- tudo não – Ucker ergue as mãos – a bagunça foi feita por Dul.
- há há ,como vocês estão engraçadinhos hoje.
Ajudei Christopher com a louça enquanto os outros conversavam com Matt na sala.
Ficamos até tarde conversando,até que os demais se ausentaram.
Quando Christopher entrou em seu quarto,me virei para Matt.
- agora você vai me contar tudo.
- estou tão cansado...
- você prometeu,Matthew.
- tudo bem,mas depois voce quem vai me contar tudinho,tudo o que está me escondendo.
- eu não estou te escondendo nada.
- ah,a madame vai mesmo mentir para mim?
Eu abaixo a cabeça. Nunca escondi nada de Matthew,nunca.
Meus olhos fixam na aliança em sua mão. Ele pigarreia.
- você sabe que eu prometi a mim mesmo que nunca me apaixonaria...Eu era de todas – ele ri baixinho – eu gostava da sensação de liberdade,mas sabe,Dulce,não temos controle dos nossos sentimentos,principalmente o amor...ele é bem louco,você deve concordar.
- ahn...
- eu conheci Ashley,numa balada aqui...engraçado,foi a única vez que voce não foi comigo a uma...enfim,Ash só estava de viagem...eu gostei dela no primeiro instante,foi tipo uma conexão maluca,foi como se eu a conhecesse a séculos...aquela historia de amor a primeira vista,sabe?
- sim – digo lentamente. Mas não sabia,não.
- Ash era maravilhosa,me encantei por ela...Trocamos mensagens por uns tempos, e eu sempre ia visitá-la em sua cidade. Em uma dessas...foi bem louco...eu acabei a engravidando.
- que?!
- pois é! Dá pra imaginar? Eu,Matthew Harper,o cara que dizia que nuca ia ter filhos,agora estava prestes a ter um?
- eu to muito...
- eu sei... A gente se amava demais,e eu já estava perdidamente apaixonado por ela... Ash era uma garota tão linda,dócil e frágil – Seus olhos lacrimejaram e eu estava ao ponto de pedir para que ele não continuasse a historia. Não aguentaria vê-lo chorar.
- Matt...
- como podes imaginar,eu me mudei. Não avisei a ninguém,eu tinha medo de que me chamassem de louco...e deixassem a partida ainda mais dolorosa...Eu perdi contato com todos voces... Ashley e eu nos casamos. Foi maravilhoso. Então nasceu a Katrina,você tinha que ver como ela era,me lembrava muito você,ela era tão teimosa – ele sorriu em meio as lagrimas.
Eu não entendia o fato dele sempre dizer “era”. Como assim,era?
Por Matthew:
Notei a expressão confusa no rosto de Dul e suspirei... Eu odiava conversar sobre isso com qualquer pessoa.
- Katrina já estava com cinco anos,Ashley estava grávida de oito meses,era um menino...não tínhamos decidido o nome ainda,só não podia ser Matthew Junior,eu sempre pensaria no meu pa... – não completei,era uma brincadeira,mas não tinha mais graça...Ash achava graça dessa piada.
- eu...eu...
- a cidade onde morávamos não era muito segura,e aquilo me aterrorizava bastante,eu queria me mudar para um lugar seguro...infelizmente...
Foi ai que ela se deu conta. Tapando a boca com as mãos.
- ah,Matthew.
- em uma noite,estávamos voltando pra casa, Katrina dormia no banco de trás do carro. Ash e eu conversamos animadamente na frente...Foi tudo tão rápido,um tiroteio do nada. Eu só queria salvá-las, Dul...mas tudo que consegui fazer foi capotar o carro – fechei as mãos com forças. As lembranças voltando com tudo – Me disseram que a Katrina morreu na hora,e que ela não sofreu. Mas eu me lembro de ter a pegado no colo e tentando acalmá-la,seus olhinhos assustados e ela me chamando de papai. – e era por isso que eu nunca falava sobre. A dor era agonizante demais. – a minha pequenina,Dul. Ela tinha tantos sonhos,tantas coisas para realizar e se foi de uma maneira tão cruel...
Dul me abraçou e eu só chorei mais.
- eu não me machuquei muito. Ashley foi levada para a emergência. Ela lutou demais,por ela e por ele...por nós.
- você tá dizendo que...
- Ash foi atingida por um dos tiros,o bebê não resistiu a isso...e ainda teve o acidente... Não queriam deixar eu vê-la,mas eu fiz um escândalo e ela também – soltei uma risada fraca – Ela era bem teimosa quando queria.
Eu entrei dentro do quarto e a obsevei. Eram tantos fios e tubos.
Mas seus olhos ainda brilhavam.
Eu juro que estava tentando me manter forte. Por nós.
Mas a noticia que eu recebi sobre minha pequena Katrina,me destruiu. Eu nem pude vê-la uma ultima vez.
- Matt,você tem que me prometer uma coisa – ela disse quando eu a abracei.
- qualquer coisa,meu anjo.
- me promete que sempre vai ficar ao lado dela. Continue sendo esse pai maravilhoso e...sempre fale de mim pra Katrina,não deixe que ela se esqueça de mim. Sempre diga que eu a amei,a amo... Eu não quer que ela se esqueça de mim – Ash soluçou alto. E aquilo me quebrou por dentro.
Como eu podia dizer que a nossa princesinha havia morrido? A filha que ela tanto desejou e lutou para tê-la? Foi uma gravidez de risco. E quando Katrina nasceu,foi um milagre. Ela era nosso pedacinho de milagre.
- ela jamais esqueceria de você,meu anjo.
- e você,eu quero que seja feliz. Não pare sua vida...mesmo que eu...não estando ao seu lado...Seja Feliz. Continue vivendo alegremente,como voce sempre fez.
- você não vai mo...
- Matthew,dói demais,eu não aguento – ela soluçava – eu não vou suportar,me desculpa.
- Não peça descupas,Ashley. Eu te amo. Eu te amo. Eu nunca vou deixá-la,e voce não vai...
- eu te amo Matthew – sua voz falhou – Fala pra Katrina que a mamãe sempre vai estar com ela,independente de onde eu esteja...eu sempre vou estar com vocês – sua voz era apenas um sussurro agora – Eu te amo. Te amo.
A apertei mais em meus braços.
- Você é o amor da minha vida. Eu te amo. Eu te amo – vi seus olhos se fecharem e neguei com a cabeça,fechando meus olhos com força. Não podia estar acontecendo...Encostei nossos rostos,depois meus lábios em seus lábios gelados. – Eu te amo.
- eu te amo. Amo vocês. – ela sussurrou,seu rosto molhado pelas lagrimas. Sua respiração foi ficando cada vez mais lenta. – Eu te amo – ela expirou pela ultima vez.
- eu te amo – repeti soluçando.
Os aparelhos começaram a apitar. Os enfermeiros entraram,me afastando da cama.
Eu caí de joelhos.
Em uma única noite,eu perdi os três maiores amores da minha vida.
E o que mais machuca,eu não pude ver minha Katrina,minha menininha. Ashley se foi acreditando que sua princesinha estava viva.Eu não consegui contar a verdade para ela. Eu menti pro amor da minha vida. Eu não pude conhecer o meu pequeno,pois nem ele eles conseguiram salvar.
Eu falhei naquela noite. E falhei todos os outros dias. Eu não cumpri minha promessa.
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: - você não deveria ter se afastado,deveria ter voltado...Passar por tudo isso sozinho,Matthew... - já passou...quer dizer,a dor não vai passar nunca...Mas eu estou bem,entende? – ele sorri. - eu te conheço,esse não é o teu sorriso verdadeiro. - ah,Dulce – ele bagunça meus cabelos. – Agora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker