Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
- você não deveria ter se afastado,deveria ter voltado...Passar por tudo isso sozinho,Matthew...
- já passou...quer dizer,a dor não vai passar nunca...Mas eu estou bem,entende? – ele sorri.
- eu te conheço,esse não é o teu sorriso verdadeiro.
- ah,Dulce – ele bagunça meus cabelos. – Agora,esquece isso. E me conte...Você se casou e...Qual o motivo de ter se casado?
- como assim o motivo? O amor,oras.
- Dulce Maria,não me faça perder a paciência. Eu olhei a casa,não tem uma foto bonitinha dos dois juntos,vocês não ficam de beijinhos pelos cantos e o mais incrível:não dormem no mesmo quarto! É fácil distinguir qual o seu quarto,aquele que se tivesse um gatinho,ele estaria perdido na tamanha bagunça. Você não toma jeito mesmo,não é?
- tá,tá! Tudo bem...Você está certo. Você soube da morte do vovô Felipe...insuficiência cardíaca. Ele não nos contou que estava doente,para não nos preocupar,acredito...Resumindo,parte das ações das empresas estão com seu braço direito,o mesmo que está na presidência. Outra parte com o Christian. Nenhum de nós dois confia em Javier. Sempre o odiamos e ele nunca foi confiável,você sabe,você o conhece. Para Christian ter total poder da empresa,ele precisa da outra parte das ações,as minhas que eu venderia para ele,porém,no testamento do vovô está muito bem explicito de que eu não posso pegar a minha parte da herança enquanto eu não estivesse devidamente casada!
- tá de brincadeira? – ele meio gemeu,meio riu.
- não! Eu não queria casar,mas estava tudo fugindo do controle,eu tinha que ajudar Christian,então me casei com Christopher,é um dos melhores amigos do Chris,ele confia nele...O nosso acordo é de um ano,o tempo certinho para eu conseguir as ações,passá-las para Chris,nos livrar de Javier,ter as empresas a salvo. E depois,cada um com sua vida novamente. Cada para o seu canto.
- e quanto tempo falta?
- poucos meses.
- você não quer que acabe – observou.
- é claro que eu quero! Eu nem queria ter casado pra principio de conversa!
- não queria. Mas você gosta dele agora.
- ah,por favor,Matt.
- por favor digo eu,né,Maria?!
- Matthew.
- escute,na minha sincera opinião e por minhas observações...Você gosta de Christopher. Dulce,nós nascemos na mesma semana e vivemos juntos desde então,eu te conheço!
- isso só pode ser piada – cruzo os braços.
- não e você sabe que é verdade. Só tem medo de admitir.
- medo?
- medo. Nós dois tínhamos na nossa mente desde sempre que se manter a uma pessoa só pelo resto da vida é abominável,mas não é nada disso,Dul...E todos os seus outros ex,eram relacionamentos que no máximo duravam quatro dias,não conte como experiência – ele aponta antes que eu pudesse me defender.
- mas...
- não existe mas,Dulce,só as verdades. Agora,da parte dele,eu acho a mesma coisa. É só você se ligar mais um pouquinho e verá a razão. Pensa nisso,meu amor – ele pisca um olho antes de beijar minhas testa – agora,to morrendo de sono,preciso dormir.
- boa noite...
Agora deu pra todo mundo olhar na minha cara e falar “Só você que não admite!”, E eu lá pedi opinião pra alguém? E porque diabos to discutindo sozinha comigo mesma? Ah,pronto,ta maluca.
Paro pra pensar nos acontecimentos desde a morte de vovô Felipe. O casamento,o meu relacionamento com Christopher,a conivência,os surtos,as brigas,os bons momentos e em todos os momentos difíceis que ele esteve comigo,mesmo sendo um misero contrato. Ele não deixou de me ajudar.
Fecho os olhos e suspiro,pela primeira vez,me concentrando em meus sentimentos e tentando entendê-los.
Minhas começaram a suar,meu estomago revirar e eu arregalo os olhos.
Só pode ser brincadeira.
Pego o meu celular. Eram quase quatro da manhã.
Preciso de ajuda.
Você criou o grupo “S.O.S Me Apaixonei!!!”
Você adicionou Papagaio Perroni,Vaca Bel,Barbie Anny.
Me: O NEGÓCIO FICOU SÉRIO AGORA
Me: EU TO TREEMWFDO
Me: ME AJUDEM!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: S.O.S Me Apaixonei!!! Vaca Bel: São quatro da manha,Dulce Maria!!! Vaca Bel: Qual a tua? Tá querendo morrer,é? Me: Tá acordada,não tá? Me: Então não reclama,desgraça! Vaca Bel: OLHAAQUI SUA PIRANHA Barbie Anny: Eu só quero saber pq as bonitas tão acordada. Barbie Anny: tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker