Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
Minha cabeça foi para trás e minhas unhas se cravaram nos ombros nus de Christopher. Ele soltou um suspiro, enquanto passava as mãos por minha perna direita,a erguendo mais,para que pudesse se acomodar melhor entre minhas pernas. E sim,estava bem melhor.
Fechei os olhos e me concentrei em senti-lo. Seus lábios passeando pelo vão entre o ombro e pescoço. Meu ponto fraco.
Então,como nas outras duas vezes,ele se afundou em mim,acelerando seus movimentos. Ergo mais os meus,para que pudesse senti-lo melhor,e ajudar com os movimentos. Arfo,quando sua mão direita desce em encontro ao ponto certo entre minhas pernas. Não me contenho e gemo alto.
Christopher resmunga algumas coisas que eu não entendo,e pra ser sincera,nem faço questão.
Volto a arranhar suas costas quando seus movimentos se tornam tão rápidos que chegam a errôneos,me levando ao ápice. Suas mãos seguram minas pernas com um pouco mais de força,se movendo com mais rapidez até chegar ao seu êxtase.
Ele deixa seu corpo cair por cima do meu. Por um bom tempo ficamos assim,eu brincando com seus cabelos e ele acariciando minha pele.
- Ah,caramba. Caramba! – eu digo,estragando o momento.
- O que foi?
- Eu esqueci completamente de ir pra boate!
Ele se levanta junto comigo.
- Como você se esquece de ir trabalhar?
- A culpa foi sua!
- Minha culpa? O que eu fiz?!
- Fica me distraindo. Três vezes seguidas!
- Bom...tá...mas eu não fiz nada disso sozinho!
- É...tá certo. Preciso de um banho. Rápido,vá você também. Quinze minutos!
- Eu vou também?
- É claro que vai...mas se quiser que eu dirija seu carro,por mim tudo bem.
- Ok,eu vou.
- Ótimo. Quinze minutos!
- Sim,chefe!
Em vinte minutos,já estávamos banhados e vestidos,correndo pelo estacionamento do prédio.
- Você não está muito atrasada,não?
- São dez horas agora. O principal será as onze...Dá até tempo de...
- Para de fogo!
- Mas eu nem disse nada!
- Mas sugeriu! – ele acusa e dou risada. – Pervertida.
- Você gosta – dou de ombros – Ou vai dizer que não?
- Adoro.
- Tarado.
- Mais que você? Impossível.
- É,nisso eu concordo.
Quando a musica acaba,permito-me suspirar e sorrir. Eu estava feliz naquela noite,tão feliz que eu nem sabia explicar o motivo.
Mas é sempre assim,Dulce Maria sorri de verdade,o universo manda algo para acabar com isso em segundos.
Foi o que aconteceu,quando meus olhos passearam pelo amplo salão até encontrar Christopher...e Miranda ao seu lado,sorrindo amplamente,como uma verdadeira piranha que ela é.
- Dulce! Não está ocupada agora,está? Preciso de sua ajuda para decidirmos a apre...
- Julya,no momento não dá. – digo vestindo meu robe preto por cima da lingerie da apresentação. – Preciso resolver uma coisinha agora.
- Mas,Dulce...sua opinião é importante,precisamos da su...
- Eu concordo com tudo que você pensa,você sabe,Julya. – sorrio. – Confio em você e suas coreografias são sensacionais,vai lá e arrasa,garota. Ah,qualquer opinião da Miranda,descarte!
- Mas...
- Beijos!
Saio pelo salão,atraindo olhares. As pessoas já deviam estar acostumadas comigo andando apenas de robe por aí,não sei pra que tamanho espanto.
- Para quem estava muito machucada para dançar,nem devia estar aqui,por acaso é retardada? – Digo,me sentando na mesa como quem não quer nada.
- Ah,oi,Dulce. – ela responde com desdém.
- E continua dando em cima dele. Incrível!
- Eu não estava dando em cima dele,estava,docinho?
- Não,não estava.
- Christopher é muito lerdo para perceber essas coisas. Lá do palco dava para ver.
- O que é? Faz leitura labial agora,é?
- Leitura labial,não,a verdade é que meu radar de piranha é muito bom...
- Lógico que é,você é uma.
- Epa. – Christopher se levanta. – Já deu. Não entendo o problema de vocês duas,credo!
- O problema? Eu vou mostrar o problema!
- Não vai,nada. – ele segura meus braços e beija minha testa. Me deixando completamente...confusa? – Já acabou por hoje,não é? – ele pergunta,com calma.
- Sim. – Assinto lentamente,olhando em seus olhos.
- Pois bem,então nós vamos para casa descansar. Miranda,foi um prazer ter sua companhia. – sorri,simpático. – Nossa “relação” é restritamente profissional,trataremos de trabalhos depois. Boa noite. Podemos ir agora,meu anjo?
Ultimamente Christopher me trazia calma,era como se estivesse hipnotizada. Eu nao me reconhecia mais.
Sorri que nem uma idiota e me levantei.
- Só preciso pegar minhas coisas antes.
- Claro,meu anjo. Eu espero.
- Certo,me espere bem aqui.
Saio de lá,com minha cabeça literalmente parecendo estar nas nuvens.
- Mas que cara de idiota é essa,ein Dulce? – Mare,umas das dançarinas me pergunta.
- Ele me chamou de anjo. Duas vezes hoje.
- Ele Christopher?
- Sim.
- E o que tem de mais? Ele é seu marido. – Mare faz uma cara estranha.
- É verdade,meu marido. – Não sei se fico feliz ou triste ao lembrar deste detalhe. – A gente casou,né? Com amor e tudo,ele é meu marido para sempre.
- Alguém por favor,dá um jeito de descobrir o que tinha bebida da Dulce,é sério!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: – ...Então Dulce e eu conseguimos interditar a escola,sem contar nas ruas ao redor,sério,foi de mais.– Matthew contava,já chorando de tanto rir. – Ai meu Deus,então foram vocês. – Maite aponta,chocada. – Vovô Felipe arrancaria os cabelos de vocês se descobrisse a verdade! &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker