Fanfics Brasil - Cap 75 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 75

15 visualizações Denunciar


Por Dulce:


 


– ...Então Dulce e eu conseguimos interditar a escola,sem contar nas ruas ao redor,sério,foi de mais.– Matthew contava,já chorando de tanto rir.


– Ai meu Deus,então foram vocês. – Maite aponta,chocada.


– Vovô Felipe arrancaria os cabelos de vocês se descobrisse a verdade!


– Ai credo,vocês não iam só sentar e estudar,não?


  Todos os olhares se voltaram à Christopher. Então nos entreolhamos novamente,e caímos na gargalhada,mais uma vez.


– Estudar. – Matthew ri. – Você devia ser comediante,é genial!


– Mas...


– Dulce não teve um dia na escola sem ter que fazer uma visita ao diretor.


– E por incrível que pareça,só foi expulsa duas vezes.


– “Só”.


– Olha,em minha defesa,eu sempre fui a menor,eu tinha que me defender de algum jeito,comecei isso desde pequena e fui ganhando território! – digo,com orgulho.


– Dulce,você só sofria bullying pelo seu irmão.


– Christian era cruel na escola,tá legal?


– Ai,gente,tadinha dela,menina sofrida. Quantos likes essa guerreira merece?!


– Engraçadona ein,Bel.


– Obrigada!


– Vai fazer Stand-Up com o Christopher,sucesso na certa!


– Ai gente,mas o melhor foi quando Dul conheceu o seu tão amado,professor Gandía. – Chris fala e eu não consigo não revirar os olhos.


– Ah,aquilo era amor,certeza. – Anny fala enquanto ri como uma hiena.


– Ela era apaixonada pelo professor?


– Christopher,foi a Dul quem fez seu café hoje? Você não é lerdo,o que está acontecendo?


– Eles se odiavam,Christopher.


– Eu não odeio ninguém,só achava ele desnecessário.


– Ela tem uma raivinha dele,desde o primeiro dia que esbarrou nele.


– Ele dava um jeito de me por pra fora todos os dias! Era cada calunia  que ele dizia para o vovô Felipe,qual é,todos sabem que eu sou um amorzinho.


– Era o primeiro ano dele como professor. Você o aterrorizou,Dulce. Coitado,vai saber o que ele está fazendo da vida hoje em dia? Vai que ele ta internado em um clinica,por culpa sua!


– Ai credo,sua exagerada.


– Só estou dizendo possíveis verdades.


– Ah,mas ela mudou,não é? – Christopher pergunta,passando seu braço por meu pescoço,me abraçando.


– Olha,eu não sei se devemos ter essa esperança.


– Ei,eu mudei,sim! Sou um amorzinho agora. Certo? Certo? – Silencio absoluto e muito constrangedor.- Christopher,concorda comigo e diz que eu sou um amorzinho.


– Ela é um amorzinho,gente.


– Tem que ser com fé,poxa.


– A Dulce é um amorzinho,gente. Mais amorzinho que ela não existe. Está bom assim,meu anjo?


– Ótimo. – Sorrio,assentindo e ele beija minha testa.


De repente,a sala toda se calou. Christopher e eu nos separamos.


Christian pigarreou.


– Eu acho que vocês estão levando muito a sério esse negocio casamento de fachada,sabe? Só estamos nós,o teatrinho não precisa ser realista na nossa frente...


– Chris. – Maite dá uma cotovelada nele. – Seu bobo.


– E lerdo... – Anny dá um sorriso tão largo,que é quase assustador.


– O que estão querendo dizer?


– Nada. Agora vamos!


– Anny,Poncho e Bel,vocês vem no carro com a gente. – Maite diz. – Matthew,vai com eles.


– Porque que eu tenho que ficar com o casalsinho meloso,ein?


– Como assim casalsinho meloso? – Chris torna a fazer perguntas.


– Fica quieto,Chris.


– E se você está achando ruim,Matt,vá a pé.


– Oxe,o que eu fiz agora ô venenosa?!


– Venenosa? Eu? No Maximo,uma najinha criada.


– Ridícula.


– Obrigada.


– Eu não entendo vocês dois.


– Existem muitas coisas que você não entende,lindinho.


– Para onde vão me levar esta noite? – Matthew,pergunta,ficando entre Christopher e eu.


– Você vai conhecer o meu digníssimo trabalho.


– Tu não trabalha na galeria da família da Bel.


– Sim.


– E...ué. Já são quase dez da noite...


– Ela trabalha numa boate nos fins de semana.


– Ah...Numa boate,servindo bebidas ou o quê?


– Mostrando meu corpo.


– Como assim?


– Uma boate de striper. – Christopher diz baixo.


– Tu é striper?!


– Das melhores,não querendo me gabar,claro.


– Jesus! Tu passou anos estudando. Que eu me lembre,você ia fazer duas faculdades,não ia?


– Sim. Eu me formei nas duas.


– E o que aconteceu?


– Eu não sei se gosto de trabalhar em frente a um computador. Decidi exibir meu corpo nu por aí,até decidir o que quero da vida...Faz cinco anos e estou muito feliz.


– Eu estou um pouco chocado.


– Porque estaria?


– Eu exibo meu corpo nu por aí gratuitamente e você ganhando horrores com isso. Chocado pois nunca pensei nisso! – Matt dá uma jogada de cabelo e saí andando.


– Jesus Cristinho...- Christopher sussurra. – Eu não ouvi isso.


– Ah,você ouviu sim,e se prepara para mais,pois ele é sua companhia esta noite.- sorrio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher:   – Meu Jesus Cristo,nem em mil anos eu imaginaria que Dulce Maria estaria em um palco fazendo o que está fazendo! - Matt diz abismado. – Matthew Harper,é melhor você virar ou fechar os olhos. – Chris ameaça.- E você também,Christopher. – Ele é casado com ela,tapado. – E o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais