Fanfics Brasil - Cap 76 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 76

637 visualizações Denunciar


Por Christopher:


 


– Meu Jesus Cristo,nem em mil anos eu imaginaria que Dulce Maria estaria em um palco fazendo o que está fazendo! - Matt diz abismado.


Matthew Harper,é melhor você virar ou fechar os olhos. – Chris ameaça.- E você também,Christopher.


– Ele é casado com ela,tapado.


– E o que isso tem a ver?


– Eu não vou ter essa conversa com você,de novo! Chris,ela já tem vinte e cinco anos,você precisa parar de ser protetor ao extremo!


 Christian fica emburrado e saí andando com seu copo de bebida por aí.


– E você? – Matthew me olha.


– O que tem eu?


– Como se sente vendo sua esposa fazendo isso,e um monte de caras a desejando?


  Eu o encaro.


O que eu sentia? As vezes me dava vontade de esmurrar uns até dizer chega,mas eu não podia fazer isso. Era o trabalho dela e alem do mais...


– Nada. – dou de ombros. – Nem temos nada de verdade,você sabe,ou seja,não há motivo para sentir ciúmes.


– Ah é? – ele parece se divertir com minha resposta. – Você não sente nada?


– Nada. – afirmo.


– Então qual o motivo desse leve ciuminho? E todos aqueles beijos e caricias que de acordo com o Christian,”não há necessidade”?


– É que...


– Exatamente! Cara,eu já notei. E de homem pra homem aqui. – ele aponta com o seu copo. – Dulce Maria é maluca,mas uma maluca que precisa de amor,você pode dar isso à ela. Não a deixe escapar. Ela é uma jumenta de cabeça dura e não vai ser fácil...Apesar que algo me diz que vai ser mais fácil do que você imagina. – Matthew inclina a cabeça,me analisando com atenção,depois sorri. – É,se nenhum dos dois estragarem nada,né. Enfim,confia em mim,eu conheço minha melhor amiga! – diz e sai para o lado que Christian tinha ido.


  Álcool. Muito álcool.


Só podia ser álcool em Matthew para sair por aí falando tamanha besteira.


   Balanço a cabeça,numa tentativa falha de me dissipar de tais pensamentos.


 Toda a minha atenção se vai ao palco,quando todo o salão fica escuro,e aos poucos,luzes vermelhas vão se ascendendo. A música lenta começa e a partir daí,meus olhos não desgrudam de uma mulher. Dulce era tão incrível.


  Os passos firmes,me prendiam. Todas elas eram sincronizadas, e por mais que fossem muito bonitas – Qual é,eu não sou cego!- Nenhuma conseguia prender a minha atenção como Dulce. E por isso,continuei a olhá-la até o final da apresentação.


   Estou a olhando pois é uma dançarina incrível.


E o que está acontecendo dentro de minhas calças...deve haver uma explicação plausível. Eu só preciso pensar nela.


 E não em Dulce. Não pense na Dulce,só vai piorar a situ...Droga!


Me encolho mais no banco em que estava,e tomo mais um gole daquilo que estava em meu copo e não fazia ideia do que era,apenas confiei em Matthew...Não devia ter feito isso.


– Hey. – a voz de Dulce me assusta.- Eu não estou tão feia assim,estou?


– Claro que não.- sorrio.


– Quantas vezes eu vou ter que repetir que quando sorri assim me faz pensar coisas inapropriadas? – ela se senta,quase colada a mim.


– E você nem precisa sorrir pra isso...


– Quê? Como assim?!


– Nada.- a olho nos olhos e não sei o motivo mas abro outro sorriso.


– Você não me dá outra escolha a não ser me jogar em cima de você. – então me beija.


– Vamos? – pergunto em meio ao beijo.


– Pra onde? – e volta a me beijar.


– Eu não sei. Você decide.


– Isso não vai prestar. – ela dá aquele sorriso malicioso e volta a me beijar. – E os outros?


­– Estão por aí.


– E Matthew,como vai voltar?


– No porta-malas,ou a pé. Ele sabe se virar.


– E eu achando que eu era a má da história.


– É por um bom motivo...


Um ótimo.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce – Olha aqui,sua vaca! Você acha bonito largar o seu melhor amigo por aí? Abandonado,no frio da madrugada?-Matt abre a porta,gritando.- Se algo tivesse acontecido comigo,eu jamais perd...Dulce Maria! – Ele grita quando me vê. – Que pouca vergonha é essa? Foi assim que eu te criei? E Christopher,estou decepcionado,é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais