Fanfics Brasil - Cap 77 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 77

673 visualizações Denunciar


Por Dulce


– Olha aqui,sua vaca! Você acha bonito largar o seu melhor amigo por aí? Abandonado,no frio da madrugada?-Matt abre a porta,gritando.- Se algo tivesse acontecido comigo,eu jamais perd...Dulce Maria! – Ele grita quando me vê. – Que pouca vergonha é essa? Foi assim que eu te criei? E Christopher,estou decepcionado,é assim que você trata a minha menina? Você ao menos pegou um sorvetinho pra ela antes? E...é,nada mal.


– Matthew!


– Quê? Só estou elogiando! Sabe,dando aquele incentivo e tals.


– Cala a boca,Matt.


– Tá,caladinho,prometo não atrapalhar mais vocês.


– A gente já terminou o serviço.- Christopher responde,corando.


– Ah,é?


– Sim,as duas partidas.


– Uau. Safadinhos. Até perdoo vocês,foi por uma boa causa.


– Ahn?


– E Christopher,aquilo que eu disse é verdade mesmo. Não esqueça... Boa noite,moçada!


– O que? O que foi que ele disse para você?


– Nada de tão grande importância assim...Coisas que eu já sabia.


 


Por Christopher


Estávamos todos reunidos para o almoço na casa de Anahi.


   A casa dela era como eu imaginava: Clara cheia de detalhes pequeninos,sofisticados,que ornavam muito bem dando um clima ótimo para a casa toda....Tá legal,na verdade,eu imaginava Anahi morando numa casa rosa,cheia de detalhes rosa,com todos os tipos de rosa,exatamente igual a casa da Barbie!


– Pode deixar que eu faço.- Dul se ofereceu.


– Não! – Todos gritaram juntos.


– Credo.- disse Dul ofendida.


– Não é duvidando da sua culinária. – Anahi começou.- Só não queremos incomodá-la.


– Mentira,a gente não confia mesmo. – Belinda disse com toda a sinceridade do mundo. – Dá ultima vez que você fez,eu dei sua comida pro gatinho da vizinha e ele morreu!


– A verdade dói,ô sua filha da puta...- ela cruza os braços,emburrada.


– Também não é bem assim,ela anda praticando e tá melhorando muito!


– Viu só?


– Não é lá essas coisas,mas por exemplo,o café dela já está quase ficando com o gosto de algo que lembre café.


– Não está ajudando.


– Desculpa,é brincadeira. Ela realmente tá mandando bem.


– Eu gosto da comida dela. – Poncho diz,abraçando Dul de lado.


– Poncho,você come qualquer coisa! – Maite aponta.- E Christopher,querido,você só está falando isso pois está apaixonado.


– Eu estou o quê?


– Ele está o quê?


– Que?


– Não sei do que estão falando mas estou com a Dul...Que?


– Eu disse que Christopher só defende a fina culinária da Dul pois está apaixonado por ela.


– Ah. – Matthew assente.- Ok,agora estou com Maite.


– Matt!


– Ai,desculpa foguinho,mas dá ultima vez que eu provei algo que você fez...não vou nem comentar o que me aconteceu. Olha,me arrepio só de lembrar.


– Talvez eu esteja mesmo...


 Dulce se vira para mim,com os olhos arregalados.


– Você esteja o quê?


– Eu o quê? – pergunto assustado.


– Ele o quê?


– Não acredito que me perdi na conversa de novo. – Matthew grunhi. – O que foi que ele disse? Eu tenho que concordar com quem agora?


– ELE DISSE QUE TALVEZ ESTEJA MESMO APAIXONADO PELA DULCE! – Anahi grita eufórica,pulando.


– Você tá o quê por quem? – Christian pergunta me fuzilando com o olhar.


– Ai gente,ficar repetindo foi até engraçadinho no começo. Ficou chato já e eu to com fome.


– Poncho,por favor,né?


– Ai,tá na cara que esses dois se gostam,eles já se comem por aí há muito tempo e já são até casados. Não sei pra que tudo isso. Agora a gente pode comer,por favor?


– Não!- Matthew sobe na cadeira.- Quando vocês tiverem filhinhos,o nome do primeiro menino terá que ser Matthew,você lembra da promessa,né,Dulce Maria Espinosa?!


– Que promessa é essa?


– Ah,eu lembro!


– Se você não descer da minha cadeira agora,você não vai ver a luz do dia amanhã! – Anahi saí andando em direção a Matthew com uma faca na mão.


– Pra que tanta agressividade?


– A gente pode comer agora? Prometo que o Matthew pode escolher os nomes de todos os filhos que os dois tiverem,até dos cachorros.


– Que filho,criatura? Que filho? – Christian pergunta a Poncho enquanto ainda me fuzilava com seu olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: – Preciso dizer algumas coisas. – Um Matthew bêbado dizia,enquanto batia com um garfo na taça. – Qual é o teu problema? Será que não pode falar SEM SUBIR NA MINHA CADEIRA? –Anny berra. – ME EMPRESTA SUA CADEIRA E NÃO INTERROMPA MEU MOMENTO,POR FAVOR! – Fala logo,Matthew! – Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais