Fanfics Brasil - Cap 78 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 78

654 visualizações Denunciar


Christopher:


– Preciso dizer algumas coisas. – Um Matthew bêbado dizia,enquanto batia com um garfo na taça.


– Qual é o teu problema? Será que não pode falar SEM SUBIR NA MINHA CADEIRA? –Anny berra.


– ME EMPRESTA SUA CADEIRA E NÃO INTERROMPA MEU MOMENTO,POR FAVOR!


– Fala logo,Matthew!


– Eu queria dizer que...


– Que na verdade,você é gay. Disso a gente já estava suspeitando.


– Como é?


– Estávamos?


– Bom,eu estava. Vocês já viram como ele olha para a bunda do Christopher?


– Que Christopher.


– O Christopher da Dulce.


– O meu Christopher?


– Esse Christopher mesmo.


– Em minha defesa. – Matthew disse sério. – Vocês já reparam na bunda do Christopher? Ela é imensa,pique Kardashian e Minaj.


– Gente...- eu tento.


– Bom,você exagerou um pouco.


– Eu não disse que é,eu disse pique Kardashian e Minaj. – ele disse como uma criança.


– Gente...


– Mas é grande mesmo.


– E porque vocês ficam reparando na bunda dos outros? – Dul pergunta,levemente irritada.


– Tá com ciúmes?


– Pega na mão e assume. – Maite cantarolou.


– O bundudo é todo seu,não se preocupe.


– Isso é tão injusto...Uns com tanto,outros com tão pouco.


– Christopher,dá uma viradinha,por favor!


– O Matthew queria nos dizer algo,não queria?


– Queria? Ah é,queria mesmo. – Ele volta a subir na cadeira.


– Vai lá,Matt.


– Eu só vim vir como vocês estavam,preciso voltar minha vida por aí...Promessa que fiz a Ash,sabe? A minha Katrina...- ele fechou os olhos e sorriu.- Mas eu não vou deixar de falar com vocês,dessa vez...E volto sempre que puder. Vocês vão ter que aturar muito o Mattzinho gostoso aqui.


– Ah não,você na vai,não. – Dul dizia enquanto o puxava para abraçá-lo.


– Tenho que ir,você me entende,não entende? – Ela assente devagar.- Eu te amo,Foguinho,não vou te abandonar. E alem do mais,você sempre esteve bem acompanhada,ainda mais agora. – Ele me lança um olhar.


– Sim...-foi tudo o que ela disse.


– E vocês,eu falei com todos em particular. Vê se seguem meus conselhos. Dá próxima vez que eu vir,quero ver casório.


– Casório?


– É,de verdade,sabe? – ele sorri para nós dois.


 


Dulce:


 


Estava no carro com Christopher. Só nos dois. No silencio...um silencio até que bom.


– Então você pode estar apaixonado?


– É,talvez...


– E por mim?


– É,talvez.


  Bufei,cruzando os braços.


– Não tem essa de talvez,é sim ou não.


  Mais silencio. Dessa vez,constrangedor.


  Fingi que nem ligava,enquanto cutucava minhas unhas. Fingir? Eu não preciso fingir,não ligo mesmo!


   Christopher parou na lojinha de beira de estrada,aquelas 24 horas,a que eu tinha pedido para ele parar assim que entramos no carro.


   Abri a porta e fiz menção de sair.


– Espera. – respirei fundo. – Pegue minha blusa,está frio aí fora. – minha bolha de expectativa estourou. Puxei a jaqueta e a vesti.


  Saí correndo como uma criancinha para dentro da lojinha de conveniência. Fui direto para o corredor das guloseimas.


 Aqueles salgadinhos,tem que ter...tem que ter.


Sorri contente,pegando três pacotes e ainda me permiti demorar no corredor dos doces.


   Me atrapalhei na hora de pagar,aquela jaqueta enorme de Christopher,cobria minhas mãos,e mesmo a puxando para cima,a bonita da jaqueta tornava a descer,me fazendo passar vergonha.


 Agradeci e corri de volta para o carro. Abrindo o pacote do salgadinho antes mesmo de fechar a porta.


   Christopher nada disse e apenas arrancou com o carro.


        Diga alguma coisa. Quebre o silêncio!


            Não diga nada,ele que tem que dizer,sua trouxa!


                       Ah,calem a boca e vá dormir.


Minha mente discutia com ela mesma. Era oficial: Eu estava louca. Mais que o normal.


Optei por conectar meu celular em seu carro e escolher qualquer playlist,só para não ficar no silencio e calar minha mente.


   Um bom tempo depois,Christopher me cutuca.


– Vem!


– Onde é que a gente tá? – pergunto ao descer do carro e notar que estávamos no meio do mato.- Christopher,você nem bebeu tanto assim e já esqueceu o caminho de casa?


– Eu nem bebi!


– Piorou então. Qual vai ser a explicação?


– Só vem,por favor. – ele estende sua mão e,relutante,eu a seguro.


  Ele nos guia por uma trilha,pouca iluminada,até o topo de uma espécie de rochedo. Dava para ver a cidade e suas luzes de lá. Era simplesmente lindo.


– Bonito,né? – ele perguntou sorrindo.


– Muito. Como descobriu esse lugar?


– Andando sem rumo por aí.. – e do nada,sua câmera está em suas mãos.


– Christopher! – resmungo,colocando uma mão na frente.


– Eu gostei! – ele sorri,olhando a tela.


– Eu não.- Resmunguei,me virando para apreciar a paisagem novamente.


– Sabe,Dulce.- Mãos agarraram minha cintura.Opa,opa...


– Diga...


– Trouxe você aqui,pois quero te falar uma coisa. E não,não é poque dependendo do que eu for falar,você vai se jogar daqui de cima. – ele disse,lendo meus pensamentos.


– Então?


– Eu pensei e até surtei um pouco...do tipo,Ai meu Deus,S.O.S me apaixonei!


      Isso me soava familiar...


– Cheguei a conclusão que,sim,estou apaixonado por voce,de verdade. Da forma mais intensa que possa existir. Eu estou gostando disso.


– Você o quê?!- Pergunto incrédula.


– Isso mesmo,Dulce. Apaixonado por você.


– Ai.Meu.Deus...


– E sei que meio que somos casados...mas estava pensando...Namora comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce:   — Então, só recapitulando - eu disse ao abrir a porta do nosso apartamento.- Estamos casados de brincadeirinha,mas namorando de verdade? — De verdade verdadeira. — Hm,entendi. — Espero que todo mundo entenda também. — Ninguém precisa saber. — Ah,então a bonita quer namorar escond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais