Fanfics Brasil - Cap 81 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 81

316 visualizações Denunciar


Por Dulce:


- Está tudo bem com você, foi apenas um susto?- Christian perguntava,preocupado. 
- Sim,apenas um susto.
- Quando você sarar,vou te arrebentar,garota,parece uma criança andando na rua e isso que dá, tá vendo? Ai,meu Deus,Dul, e se algo pior acontecesse,Jesus! E-eu....
- Calma,tá tudo bem,eu estou aqui.
- Eu não suporto a ideia de te perder, eu não suportaria.- Christian dizia com os olhos marejados.
- Ei,vaso ruim não quebra fácil assim não,meu amor.
Ele ri e eu me levanto,pegando mais duas fatias da melancia.
O meu pequeno acidente deve ter aberto um buraco no meu estômago pois a fome que estava sentindo,era inexplicável! Mas me controlava nas frutas,era melhor do que me afundar em doces e gorduras.



***


Um mês se passou e tudo andava bem demais. Christian até aceitara nosso namoro numa boa....Primeiro ele surtou, "TU TÁ NAMORANDO MINHA IRMÃ, SEU FILHO DA PUTA?!",depois foi numa boa...Ele me fez lembrar Ross de Friends,com seu ciúme besta da sua irmã. "Meu melhor amigo e minha irmã?!"


Minha vida não poderia estar melhor,eu realmente estava gostando desse lance com Christopher. 
Estava amando meu trabalho,os dois.
Estava me sentindo bem e feliz,de verdade.


Suspirei Alegre olhando os quadros de nosso corredor.
Christopher tinha tirado fotos minhas,sem maquiagem,nada trabalhado,cabelo bagunçado e camisola de cetim....O seu olhar para fotografia era incrível,as fotos mostravam algo a mais...E eram sexys,do jeito que gostava.
A campainha tocou e me virei para abrir a porta para as meninas.


- Você não enjoa de melancia não?
- Essa é diferente.
- Claro que é diferente, isso aí é o que?
- Sal.
- Ah,pronto.


Por Ucker:


Eu tinha chegado mais cedo,queria ficar mais tempo com Dul.
Deixei as sacolas de compras em cima do balcão da cozinha e segui em silêncio para o quarto. 
Pensei por um instante que não havia ninguém em casa,até ouvir vozes das meninas.
Eu realmente não queria ouvir atrás da porta,sei que é invasivo. 
Mas sem querer,não consegui evitar,já que era Dulce falando.
E se eu pudesse,jamais teria dado um de curioso,só para não ser magoado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce: — Como assim ele viajou a trabalho sem me falar nada,sem nem se despedir?- eu digo frustrada. Ucker não tinha aparecido  noite anterior,quer dizer,havia sacolas no balcão,única coisa que comprovava que ele esteve aqui.Mas qual o motivo dele ter viajado sem  me falar nada? Não estávamos bem?Era tudo ilus&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais