Fanfics Brasil - Cap 82 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 82

323 visualizações Denunciar


Por Dulce:


— Como assim ele viajou a trabalho sem me falar nada,sem nem se despedir?- eu digo frustrada. 
Ucker não tinha aparecido  noite anterior,quer dizer,havia sacolas no balcão,única coisa que comprovava que ele esteve aqui.
Mas qual o motivo dele ter viajado sem  me falar nada? Não estávamos bem?
Era tudo ilusão da minha cabeça então?
Tá vendo? É por isso que nunca gostei disso de dar o seu coração para alguém,se entregar,te deixa vulnerável...E louca! Pois uma vírgula posta errada,tudo virá pelo avesso. E eu não suporto não está no controle da situação, da minha própria vida.
— Nem uma mensagenzinha.- eu choro.
— Christopher Uckermann...- Anahi começa com raiva na voz.
— Eu juro que arranco as bolas dele e dou pro cachorro da vizinha comer.
— Belinda!- Maite repreende.
— O que é? Eu não gosto daquele cachorro pulguento....nem da velha bigoduda!
— Isso não vem ao caso. A gente tem que entender o motivo do sumiço!
— É simples,ele não me ama de verdade,tudo falsidade,como sempre!
— Amiga,Christopher não faria algo assim.
— Ah,Dul,concordo. Christopher tem um otimo coração,se ele não sentisse nada por você,jamais te pediria em namoro.
— Mas então?
— E se ele estiver sendo ameaçado? Isso,alguém o ameaçou e para manter você a salvo,e a ele também,renunciou ao amor de vocês.- Any disse.
— Isso não é uma fanfic clichê, Anahi.- me levanto,enxugando minhas lágrimas. - Eu não choro,deve ser TPM. Pois bem,ele acha que está certo em viajar sem avisar? Pois bem! Então ele que não reclame quando voltar,quando eu continuar minha vida de solteira! Ele está achando o quê, afinal? Mas tá certo,não sou dona de ninguém,assim como ele não é o meu!
— Dulce,por Deus,você nem sabe o que aconteceu e já tá enfiando a carroça na frente dos bois!
— Ele avisou só os meninos,e sua própria  namorada não. "Viajei a trabalho" não é bem algo tranquilizador. E quer saber?
— O quê? 
— Eu quero ficar sozinha.


As meninas me deram um abraço e foram cada qual a seus afazeres.
Eu,particularmente, até tentei beber,mas olhando para todas aquelas garrafas de bebidas,meu estômago revira,e me lembro de todas as vezes que o Christopher me ajudara com a questão do meu vício. 
Ignorei a sensação do meu estômago revirando e optei por um suco de frutas geladinho e coloquei uma música. 
Soltei meus cabelos e me deixei levar,dançando a coreografia da nova dança da boate.
Dançar era meu ponto de escape,sem dúvidas. A sensação de liberdade,de se sentir bem,de sentir uma grande mulher gostosa. Sem dúvidas,a melhor sensação. 
Uma pena que as lágrimas embaçaram meus olhos e meus pés tropeçaram um no outro.
— Que droga! - resmungo alto. - Mil vezes droga! Porque estou tão emotiva? Talvez eu nem gosta tanto assim dele. - abraço minhas próprias pernas.- Droga de TPM, droga de vida,droga de sentimentos,droga de amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce: Deslizo vagarosamente pelo pole dance,e me ergo novamente,pendendo a cabeça para trás,com uma perna me prendo ao mesmo,estico a outra. Logo,enlaço com minhas pernas,me pondo de ponta cabeça, frente ao público,retiro a última peça que mantinha meus seios cobertos. Os  homens gritam e eu sorrio. Volto para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais