Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
Deslizo vagarosamente pelo pole dance,e me ergo novamente,pendendo a cabeça para trás,com uma perna me prendo ao mesmo,estico a outra. Logo,enlaço com minhas pernas,me pondo de ponta cabeça, frente ao público,retiro a última peça que mantinha meus seios cobertos. Os homens gritam e eu sorrio.
Volto para o centro do palco lentamente e continuo minha performance.
Não retiro nem por um segundo a feição mais sexy que consigo do meu rosto.
— Foi uma ótima apresentação,Dul.- Poncho sorri.
— Sim,julgo uma das melhores.- Anahi concorda com o namorado.
— Não precisa tentar me agradar,não vai funcionar.
— Nem um sorrisinho?
— Nada.
— Aonde você vai?
— Para casa,estou cansada.
— Dul...
— Só cansaço,sério. - Dou um beijo na bochecha de cada um e saio dali o mais rápido que consegui.
No dia seguinte, sigo para a galeria com a maior cara de bunda que alguém pode ter.
Uma semana já.
Jogo o celular na mesa quando o telefone da caixa postal novamente.
Me sento em minha mesa,passando as mãos em meus rosto.
— Vamos lá Dul...- Digo abrindo o primeiro arquivo no computador.
— Senhorita Dulce Maria?- Um barrigudo baixinho apareceu em minha frente.
— Ainda estamos fechados para compras,vvendas e negociações,se o senhor quiser esperar,pode espe...
— Senhorita Dulce,não vim com este interesse. Sou advogado.
— Nem vem,senhor,estou ha muito tempo limpa.- ergo minhas mãos em rendição- Você não pode me acusar sem provas!
— Calma,senhorita. Estou aqui em nome do Senhor Christopher Uckermann. Estou cuidando do pedido de divórcio.
— Divórcio?- Levanto lentamente,sentindo uma sensação horrível esmagando tudo por dentro.- Como assim?
O velho esparramou sua pasta em minha mesa,puxando de lá uma papelada.
Divórcio? Como assim Christopher pedira divórcio? Eu sabia,sabia que aí tinha algo!
Que covarde, cachorro!
— Eu não quero saber,mande ele enfiar isso no rabo,bem lá no fundo.
O velho arregalou os olhos.
O nosso contrato já tinha acabado,eu permaneci casada por um ano,legalmente. Ele não tinha mais nada comigo.
Era isso...Mas qual o motivo do pedido de namoro...do...Eu...Eu achei que fosse real...Como pude me iludir assim?
— Dulce,minha linda!- o pai de Belinda exclamava.- Tenho que falar com você urgentemente. Não pode esperar....Que bagunça toda é essa?
— Christopher pediu divórcio. Eu...
— Oh,minha linda.- ele passa a mão em meu rosto.- Não chore,não fique assim,ele não merece suas lágrimas.
Assinto mordendo meus lábios para conter o choro.
— O que precisava dizer?
— Bom,agora não acho que seja a melhor hora....
— Fala logo,preciso de distração...
Ele faz uma cara como se estivesse com uma forte dor de barriga.
— Você está demitida.
— O que?- engasgo.
— Você sabe que te amo como minha filha,mas não dá,não somos nós, é você mesmo...
— Que?
— Espero que não leve para o coração. Aliás,o jantar hoje em casa ainda está de pé, né, minha linda?
O tal advogado,baixinho,pigarreou,chamando minha atenção.
Ele ergueu uma sobrancelha e apontou para os papéis na mesa.
Tudo no meu estômago se revirou novamente.
E olha que não eram nem dez da manhã ainda.
*****
Oi oi,tudo bem?
Depois de um ano a vaca volta como se nada tivesse acontecido né?
Minha filha literalmente tem um ano já!!!
Bom,tô voltando para att já que e injusto deixar sem um final digno
Se ainda tiver alguém vivo por aqui da um oizin kkkk
Bjsss
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR DULCE: Respiro fundo, mais uma vez. Demitida e um divórcio em menos de meia hora? Soltei uma gargalhada histérica, que assustou o pobre do advogado. Então era isso? Um ano de contrato e ele ao menos se despede, um "tchau, foi legal até" ia matar alguém? Não, não ia! E toda aquela história de namorados ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker