Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
POR CHRISTIAN
Eu sabia que aquela ideia maluca ia dar em merda. SABIA!
Não que Christopher seja uma pessoa ruim,pelo contrário, ele era um cara incrível, de verdade, e minha irmã se apaixonaria por ele,no segundo sorriso que o cara lançasse a ela. Dulce pagava de durona,mas isso porque ela achava que tudo não passava de tesão.
Quando vi que aquela brincadeira de casamento estava funcionando para ambos lados, percebi algo errado. Dulce estava mais radiante,feliz,parara de fazer tanta burrada,agindo por impulso,até tinha dado um tempo na bebida,cacete! Ela tinha se apaixonado pelo meu amigo e não tinha ideia do que fazer quanto a isso. E o pior, ela estava perdida em relação ao sentimento de ter sido deixada para trás. Ela nunca esteve nessa posição.
E isso me fez ficar puto com Christopher. Saco! Ele não estava apaixonado por ela também? Ou Eu tinha me enganado em relação ao meu melhor amigo. Ah,mas eu ia matar o filho da puta!
A minha reação pareceu assustar,Dul,que estava colhendo os cacos da garrafa.
— Dulce,você vai- parei quando o sangue jorrava de seus dedos. Ao tentar se afastar,seus pés acabaram no mesmo estado que suas maos: Sangrando. Muito.
Ela me olhou em completo horror. Puta merda. Agora ela chorava por seu medo ou seja lá o que for por sangue.
— Escuta,tá tudo bem, só vamos lavar isso e- Dulce já estava mais fria e branca que papel. - Ei, Dulce,não desmaia agora.
Mas minha irmã já estava com os olhos se fechando.
POR DULCE
Por mais que dissesse que aquilo tudo era desnecessário, fiz tudo o que a médica tinha pedido. Isso mesmo,Christian chamara uma médica só por meu desmaio a repulsa por sangue. Mas ao narrar o que ele achará diferente em mim nas últimas semanas, Dandara, a médica mais simpática que ja conheci ,me obrigou a fazer mais alguns exames,ali mesmo,no conforto do meu apartamento.
POR UCKER:
Engoli em seco enquanto apertava o telefone no ouvido para ouvir melhor Anahi, não que ela estivesse falando baixo,a loura berrava comigo a plenos pulmões, uma enxurrada de palavrões me cercou o que,em outra situação, eu teria corado.
— Eu sei que fui um idiota. Mas Any a Dul não me ama...sequer gostava de mim...era um casamento de fachada,lembra?
— BURRO! COMO PODE SER TÃO BURRO?
— Any, como quer que pense o contrário se ela mesmo disse isso!
— Eu não acredito em vocês dois. Para que se complicar...Que diabos você tinha na cabeça para dar o divórcio,quer matá-la de tristeza?
— Se ela estivesse triste não teria o assinado - retruquei.
Outra porção de palavrões.
— Christian disse que ela teve um acidente,a doutora Dandara está lá...Parece que envolveu muitas lágrimas e sangue.
— O que?- quase gritei.- Como não me disse uma coisas dessas antes?
— Queria te xingar antes. E você estava fora da cidade,não?
— Acabei de voltar.- disse,mudando o trajeto para casa de Dulce. Precisava vê-la.
Tomei o elevador e quando o mesmo se abriu, saí correndo em direção ao apartamento, a porta estava escancarada - como de costume - e entrei assim mesmo.
O tapete branco da sala estava sujo de sangue, meu coração se acelerou, os vidros quebrados no chão,meu Deus,meu peito doeu só de imaginar a besteira que ela teria feito.
Corri para o quarto,seguindo as vozes.
— Grávida? Como assim grávida? -a voz de Dul chegou aos meus ouvidos e parei ao mesmo instante,arfando surpreso. O que fez três cabeças se virar em minha direção.
— Você engravidou minha irmã,seu filho da puta!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR DULCE: — Hahahaha, muita engraçadinha você,doutora - disse,ignorando a briguinha que viria entre Chris e Ucker. — Não estou brincando,querida. Fiz você fazer xixi no potinho pois tinhas minhas suspeitas ao ouvir os relatos de seu irmão. Estava certa. — Essas coisas sempre erram de primeira. — Foram d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker