Fanfics Brasil - Cap 86 S.O.S Me Apaixonei (Vondy)

Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance


Capítulo: Cap 86

313 visualizações Denunciar



POR DULCE:



 



— Hahahaha, muita engraçadinha você,doutora - disse,ignorando a briguinha que viria entre Chris e Ucker.
— Não estou brincando,querida. Fiz você fazer xixi no potinho pois tinhas minhas suspeitas ao ouvir os relatos de seu irmão. Estava certa.
— Essas coisas sempre erram de primeira.
— Foram dois. Dois positivos.
— De primeira,de segunda,que seja! É impossivel!
Ela lançou um olhar para mim,depois para Christopher e voltou para mim.
Ora,vai ver alguém que estudou tanto para ser médica podia ter endoidado e agora ficava falando asneiras como essas. Era brincadeira,claro que era.
Ri, tentei segurar,mas logo soltei uma daquelas gargalhadas que doíam a barriga.
— Do que está rindo? - perguntou,parecendo preocupada.
— Gra-gravida - engasguei em meio ao riso.
Já ouvirá diversas histórias como essas dos falsos positivos,eu estava entre elas,com certeza.
Meu riso se foi quando a imagem da cartelinha milagrosa surgiu em minha mente...faltando um ou...quatro comprimidos. Eu não tinha dado tanta importância, a final, nunca me ocorrera antes.
— Meu Deus do céu!
— Fique calma,sim? Podemos fazer teste de sangue se ainda não acreditar em mim.
— Meu Deus do céu!
— Você é uma mulher forte e saudável,se fizer tudo direitinho não há motivo para preocupações. Você terá um bebê saudável e será uma mãe maravilhosa.
— Meu Deus do céu- exclamei. novamente.
— Dulce- Christopher conseguiu se livrar da Chris e sentouna minha frente. - Dul...
Eu não queria olhar para ele pois estava com raiva,obviamente,mas meu desespero era maior e meu olhar foi de encontro ao seu,aqueles olhos trazendo a calmaria...por alguns míseros segundos antes de me voltar ao desespero.
— Um bebê,Christopher, um bebê de verdade!
— Sim - ele meio riu,meio gemeu. - Um bebê.
Pelo canto do olhos,vi Dandara empurrar Christian para fora do quarto.
— Isso...Meu Deus,isso não podia acontecer...Eu...Cacete,não sei nem cuidar de mim.
— Claro que sabe.
— Não,não sei cozinhar,sou louca,stripper...uma viciada...Ah,esse bebê vai me amar -ironizei,com a voz embarga.
— Ei,você não é mais viciada - me olhou duro - E o que tem ser stripper? E cozinhar,damos um jeito,para tudo tem um jeito. Sempre tem.
Eu não ia chorar,então fiz de tudo para segurar,os olhos ardendo,mordi meu lábio para que não tremesse.
Tudo bem,uma criança...Eu fiz então cuidaria dela...Não podia ser tão difícil. Vovô Felipe criou dois.
Mas vovô Felipe era a pessoa mais incrível que eu já conheci.
Christopher pareceu ler meus pensamentos pois tomou meu rosto com suas mãos.
— Você é a mulher mais incrível que eu já conheci. Não tenha medo.
— Isso não foi o suficiente,você me abandonou - eu disse ríspida ,me afastando do seu toque.
Ele se encolheu.
— Eu não queria,eu,quer dizer...você...
Algo passou pela minha cabeça,que me fez arregalar os olhos,falando Christopher.
— O que foi,Dulce? Dul...?
— Puta que pariu - puxei ele pela gola da camisa - De onde sai os bebês?
— Quê?
— Por onde sai os bebês? - quase gritei em desespero.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE   — Pelo mesmo lugar que entrou? - Christopher tentou. — Estou acabada - me deixei cair de volta no colchão - Faço 26 anos e não sei fritar ovo...Não tenho um emprego descente. Imagina,Christopher,no dia de apresentações da escolinha "ah,minha mãe é médica,ah,a minha é po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08

    GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3

  • anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04

    E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11

    Leio nos dois

  • raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35

    curiosa pra saber o que ele escutou

  • Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54

    Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...

  • dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47

    Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.

  • raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21

    Esse Matt e uma piada..

  • raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22

    Agora caiu ficha da dulce rsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02

    Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa

  • vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54

    Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais