Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
POR DULCE
— Pelo mesmo lugar que entrou? - Christopher tentou.
— Estou acabada - me deixei cair de volta no colchão - Faço 26 anos e não sei fritar ovo...Não tenho um emprego descente. Imagina,Christopher,no dia de apresentações da escolinha "ah,minha mãe é médica,ah,a minha é policial" e chega o nosso bebê "ah,a minha mãe é stripper tatuada" - passei as mãos no rosto - Não que eu tenha vergonha,mas vai ser estranho. E se for um menino? O vão zoar como filho da mãe gostosona.
— Não é uma zoação de todo o ruim.
— Mas ainda assim...
— É muito cedo para pensar nisso agora, você tem que descansar, repousar e fazer as coisas a mais que Dandara já lhe falou.
Mirei o teto,aproveitando o silêncio que recaiu sobre nós, foi confortável.
Eu estaria pronta para uma mudança desse tamanho? Quero dizer,é um filho e filho não tem como abandonar quando está tudo ruim,ou quando está tudo pesado demais para suportar. Um filho não se trocava na loja,ou desfazia dele quando enjoada. Era para sempre. A gente tem que cuidar,amar e proteger para sempre.
Aí,meu Deus,S.O.S!!
Eu fui uma neta boa?? Bom,claramente não. Boa em amar,sim...mas se essa criança for como eu fui,terei cabelos brancos antes dos quarenta! Apesar que,se for como Christopher...acho que o tom vermelho durará para sempre.
Ser mãe solteira é muito difícil? O que? Tenho que planejar tudo. E cair na realidade o mais rápido possível,meu bebê terá pais separados. Claro, isso que dá engravidar de alguém que não é certo de seus sentimentos.
Fuzilei Christopher com o olhar.
— O que é?
— Nada.
Cruzei os braços. Meu bebê.
Então,aquela crisinha de ansiedade voltou a pular dentro de mim. Eu nunca me imaginei sendo mãe. Nunca passou pela minha cabeça,principalmente quando na escola,nos mostraram o momento mágico que um bebê sai de dentro da mãe. Foi ali que decidi que filhos só os de quatro patas.
Eu não queria nem namorar imagine ter filhos.
Agora olhe pra mim,daqui uns tempos terei um catarrentinho que vaza meleca por todos os lados e berra,e o pior: eles nem vem com o manual de instruções, não vem com o dicionários e nem te ensinam a diferenciar cada um dos berros e surtos.
— Eu estou tão ferrada - choraminguei.
— Escute,Dulce, eu estou tão amedrontado quanto você,meu Deus, acho que ainda estou em estado de choque e vou desmaiar a qualquer segundo e...Eu só sei que você não o fez sozinha e eu estarei do seu lado a todo momento. Sempre.
— Bonitas palavras mas eu não acredito em nenhuma.
Ele pareceu se abalar.
— Mas...
— Você prometeu estar ao meu lado,disse coisas bonitas da outra vez...disse que me amava e foi embora do nada, sem dar uma mísera explicação.
— Olha,Dul,quem deveria estar aborrecido sou eu! Você sabe muito bem o motivo disso tudo.
— Agora quer se fazer de desentendido. A única pessoa que abandonou alguém aqui foi você.
Christopher abriu e fechou a boca algumas vezes,claramente...confuso?
Antes que ele dissesse algo,a porta do quarto se abriu e um borrão loiro e preto pularam na minha cama
— Meu Deus,eu nem acredito!
— Como está se sentindo?
— Não,a pergunta mais importante é: Quem de nos será a madrinha?
♡♡♡
Oioi,gente!!! Como foi o fim de ano de vcs?
Espero que estejam bem.
Estou muito feliz que mesmo depois de taaaaaaaantoooooo tempo (muito,muito mesmo) sem att,vcs estão aqui ainda,lendo,favoritando e comentando e, MDS, sou muito grata de vdd,obrigada gente.
Amo vcs!

Perguntinha: Vcs usam mais aqui ou o wattpad?
Estou com projetos de histórias autorais,sem shipps,personagens autorais,lá no watt,leriam??
Besos y Besos!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: - Meninas,por favor, estamos tendo uma conversa importante aqui. - Mais importante que escolher uma madrinha? - Mas é claro que é! As duas nos olharam com raiva,mas acredito que a compreensão bateu de vez e elas saíram. - Como eu disse, você simplesmente foi embora,do nada,me deixando pra trás com cara de idi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker